Esclarecendo boatos sobre a Move


É, bee’s, vocês são linguarudas. Cantaram no meu ouvido que a Move estava decretando falência, devido à mudança abrupta na programação, falaram também que a Canal 505 tinha vínculo com a casa e tudo mais. Pois é, cata o que a boate disse em resposta:

Move Music – Nota de Esclarecimento

A Move Music vem a público informar que, ao contrário do que vem sendo disseminado por boatos infundados e irresponsáveis, a boate está em pleno funcionamento e mantém os seus excelentes resultados, consolidando-se como uma das melhores casas LGBT do Espírito Santo. A Move Music aproveita para esclarecer que, a partir deste mês, a boate abrirá apenas aos sábados e, pontualmente, em algumas sextas-feiras, por motivos administrativos e organizacionais e que de maneira alguma estão vinculados ao desempenho da empresa no mercado.

Durante esse período, a equipe da Move estará ainda mais empenhada em fechar uma agenda repleta de atrações exclusivas, de destaque na cena eletrônica nacional e internacional, para garantir muita diversão e entretenimento de alto nível para o verão dos capixabas. A programação pode ser acompanhada pelo site www.movemusic.com.br.

A Move Music ressalta, também, que não vem fechando parcerias para festas e eventos em outros espaços na Grande Vitória que não a própria sede da Move, localizada na Avenida Adalberto Simão Nader, nº 387, na Mata da Praia, em Vitória. É que,pelo prestígio e credibilidade conquistados ao longo dos cinco anos de existência, a imagem da Move tem sido indevidamente associada a outras realizações.

A boate se coloca à disposição para maiores esclarecimentos por meio de seus promoters Diego Fiuza e Paulo Jordoni, pelo telefone (27) 3314-5968. A Move Music agradece a preferência e a confiança do público, que são os verdadeiros diferenciais da casa.

19 comentários sobre “Esclarecendo boatos sobre a Move

  1. onde há fumaça há fogo , vir a público e esclarecer boatos nunca foi a postura da move , ela sempre foi de carão…. ei tb já deu o que o tinha que dar … acho q tem quase 1 ano q nao vou, e se fechasse hj nao faria falta , pois ja existem outras coisas em vitorinha e vv , com a mesma musica , mesmas gays, mesmos drinks, e a mesma putaria ..prontofalei !!!!

    • Sei não, eles sempre responderam essas histórias – cedo ou tarde. O estranho dessa vez é que responderam enquanto ainda era fofoquinha e não acusação, geralmente esperam explodir e depois a poeira baixar.

    • Não faria falta pra você Miro, que esta acostumada com balada bagunçada. Venhamos e convenhamos, uma coisas temos que entrar em consenso, a Move é a única boate Gay no ES que pode ser receber o nome BOATE, porque o resto são festas organizadas porém não podem levar o nome de boate. Não estou desmerecendo, mas…

      Mesma música? Mesma gays? Mesmos drinks? Aonde isso? Me diz. Miro, provavelmente, você vai muito pouco na Move.

      Se você não vai lá ou é por falta dinheiro, ou você gosta de festa de fundo de quintal.

      • Preciso concorda com o amigo aqui ,todos reclamam mas boate de verdade só a Move,essas outras ai ate tentam mas já na inauguração botam tudo a perder “a primeira impressão é a que fica”,e espero mesmo que a Move não feche por que e a unica coisa que ainda presta em Vitoria

        Acho que mudar sempre e valido isso mostra que a casa esta crecendo,o que e legal ver são aqueles grupinhos que batiam carteirinha lá toda semana e se achavam os ricos e donos da boate,agora eles param de ir lá e ficam metendo o pau..”Cuspindo no prato que já comeu..”#QueFeio

        Não fui nessa 505 ainda,quero muito conhecer parece ser bem legal e até pq mesmo não tendo amizade sempre achei as promoter Cacaw e Synthia super simpaticas desde quando elas eram da move,ter simpatia e tratar o clientes bem faz toda diferença.Tem tudo para se dar bem.

        • Sempre odiei essas pseudo-promoters. Aliás, Vitória tem carência de promoters decentes! Essas fichinhas repetidas já deu! Aliás, Vitórinha já encheuu! Só to esperando terminar minha graduação pra sair fora daqui! Mu-ah :*

      • Éisso aew que me faz nao ir mais a Move , viados que se acham o suprasumo de uma elite gaycapixaba inexistente , e que acham q 50 reais , lhe diz quem vc é na noitchy , se enxerga….antes o fundo de kintal com uma freezer cheia de skol gelada … e gente realmente interessante que diz a q veio no mundo , q perder meu precioso tempo com qua qua qua , que acha q é gysele o mundo é passarela e sua blusa gola V o centro do universo .. faz me rir …se acha que Move é o melhor q vix pode ter é vc merece fazer oq ….gosto é igual c….

  2. Ta agora explica o que Cadu Libardi Gallina tem haver com esse rolo todo…por q o nome dele não esta mais entre os promolters…ele que era ou é o mais simpático da MOve…Foi ele responsável pela festa no Canal 505????essa nota está muito maL feita…Parece q o medo de perder a fonte de rios de dinheiro está batendo na bunda dos donos da move…acho dígno q eles percam o monopolio q tem!…precisamos de + competitividade lgbt em vitorinhaaaa UrrrGENTEEEEE!!!!!

  3. O pior disso tudo é o povo lançar um boato e o quão bafònico ele for já o torna verdade absoluta…
    essas gays adoram colocar lenha na fogueira…CREDO!!!

  4. Não consigo entender essas ‘gueis’ que ficam lançando de verão em verão que a Move Music irá fechar.
    Bem ou mal, dentro do circuito LGBT, a casa é a única que consigo indicar para uma pessoa (amigo, conhecido, parente…) que vem de fora do ES, nos visitar.
    Não tenho coragem de indicar ‘ex-cerimoniais’ que hoje funcionam como boates para um amigo que vem de Sampa, por exemplo. Onde temos boates como Blue Space, The Week, Bubu, etc.
    Toda vez que vou na boate, sou mega bem recebido por todos e sempre ouço um som massa.
    Enfim, por mais que não concorde com algumas políticas da casa e não seja um frequentador assíduo, eu jamais irei torcer para que a mesma, feche as portas.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s