Cobertura da Parada Gay da Serra


Meldels! Vocês sabem que eu não tenho preconceito com pão-com-ovo e muito menos com gente feia, afinal, certeza que a maioria das bee’s leitoras do Babado Certo dizem que eu sou as duas coisas… mas puta merda, abriram a Caixa de Pandora na Parada Gay da Serra!

Saí de casa às 14 horas pra chegar no Reino Tão Tão Distante que é Jacaraípe a tempo de pegar a parada gay ainda acontecendo. Aproveitei pra tomar dois Dramins porque eu sempre enjôo em viagens longas.

Chegando lá, começamos a andar em direção ao trio, que, diga-se de passagem, era do tamanho de uma van. Mas isso é aceitável, uma vez que a rua era estreita demais para caber um trio normal. A única coisa imperdoável naquele trio eram as músicas, poxa vida, galerãm, duas divas pingadas no meio de um monte de batida irreconhecível é foda, néam?

Comecei a beber e beber, porque nada apagaria os sucessivos traumas aos quais eu era exposto quando passavam umas gays tão exóticas quanto um clipe da Grace Jones… é… mas aí você tira a parte boa do exótico e deixa só o resto.

Engraçado foi uma bee de moicano que passou no meio de um grupo de outras gays tão étnicas quanto ela, e foi submetida a uma sessão de bullying, elas diziam assim: “Ah, Glória Maria, vai alisar esse cabelo de pico, tá tão duro que nem precisa de gel pra manter o moicano em pé!”

Desse jeito, gente! Eu acho que existe tipo uma hierarquia entre elas, baseada na força da Guanidina que aplicam no cabelo e na quantidade de foliculite que elas conseguem tapar com maquiagem, porque as mais feinhas eram escurraçadas pelas um pouco menos feias que elas… e eu disse UM POUCO, porque eram BEM pouco menos feias. hahaha

Inclusive, eu não sei porque tinha tanta camisinha aberta jogada no chão, eu prefiro acreditar que era para encher e fazer de bexiga, porque eu não quero nem pensar que teve gente que conseguiu garimpar alguém pegável naquele rock.

Por fim, a organização foi um luxo, as drags quebraram o caralho todo, a polícia estava 100% e… definitivamente, eu acho que só quando eu morrer é que finalmente vão citar o Babado Certo em cima do trio de alguma Parada Gay aqui no Espírito Santo.

p.s.: Dizem as más línguas que um blogayro cabixaba foi visto fazendo sexo oral embaixo da ponte. Não sei de qual blog é, mas aconselho de coração que ele corra o mais rápido possível para o Centro de Infecções e Micologia da Ufes de Maruípe.

Agradecimentos especiais à fofa da Malena que tirou as fotos pra gente. Para ver todas as fotos, clique AQUI 

53 comentários sobre “Cobertura da Parada Gay da Serra

  1. obrigado ao idealizador do chat uol que as vzs, eu disse as vzs nem sempre , quase nunca , aparecem umas coisas gostosinhas e nos brindam com tardes de sexo ardentes .. e nos livram de tarde terríves dignas de dia das bruxas .. prontofalei..moro na serra mas nao compactuo…. rsrsrsrsrsr

  2. vcs sabem de alguém que foi roubado? pela PRIMEIRA vez, nenhum conhecido meu teve algo surrupiado. Bem citada a atuação da Polícia, MaX.

  3. meu sonho ra era estar lá, mas meus amigos todos me bulinaram só pelo fato de eu pensar na hipótese de ir, então acabei que mesmo sem ir descobri que uma parada gay na serra seria um PANDEMônio..

  4. Tirando o trauma da galerê pouco contemplada no quesito beleza uhshsahua curti bastante. Super organizada, o show com as Drags foi um arraso, a segurança realmente foi bastante efetiva.

    Porem vi uma cena que me deixou BEGE!! Um casal de gays mais animadinhos começaram a transar na areia da praia na frente de toooodos!! Foi tenso! E os dois lá peladoes metendo de tudo que é jeito e aos poucos iam chegando uns casais satélites que se enfiavam no meio e dps saiam!! Teve uma hora que tinha 6 pessoas num sexo selvagem… dantesco! Porno ao vivo.

    Acho que esse tipo de situação só deteriora o valor do evento. Que apesar do fevor, tem um fundo político e social. Isso só reforça pra sociedade hetero homofóbica a visão deturpada de que homossexualidade é sinônimo de promiscuidade.

    Mas graças a Deus isso foi ponto fora da curva. De resto achei a parada super digna!!

  5. ói, depois do q eu vi na parada do ano passado, nunca mais. só gente feia, esquisita, e muuuuuuuuuuuuuito mais casais heteros se agarrando do q gays. de fato, eu tava sentada num banquinho e tinha um casal se pegando do meu lado, eu tava quase virando do avesso de tanto horror. mas né? eu tava feliz sentadinha no banquinho, ficar de pé não é comigo u_u

    micareta diabólica NUNCA MAS!

    • Ahhhhh sim, ELA? Nossa, MUITO BOM saber disso, você não tem noção do quanto. Deixa só ela mandar e-mail pedindo divulgação que você vai ver o que vai acontecer.

  6. Max,vc me fez rir bastante com a matéria.E feliz de vc,que modestamente se coloca entre poc-pocs e feiosas,mas vc não é não!Mas,cá para nós,parece que o seus leitores são mesmo todos filhos de Vênus,Afrodite e Adônis…E podem não citar o Babado lá de cima do trio,mas que leem,pode ter certeza!!!

  7. kkkkkkkkkkkk …. a festa foi boa ! depois que acabou fui pro Funk ali ao lado da pracinha ! eu odeio Funk mas nao tinha opcao … sei q cheguei em casa as 7 da manha . kkkkkkkkk ! tomei muita tequila … foi legal a festa … Parabens ao pessoal da Serra

  8. Concordo com todas no quesito gente feia, pq olha… as gays mais jeitosas cheia de cu doce não querendo tirar fotos e as heteros todas ‘dadas’, gays barbarizando o evento… enfim, todas essas coisas enfraquecem o movimento que já é tanto criticado não só por heteros homofóbicos, mas pelo que vemos aqui até pelas próprias gays.
    Enfim, fui lá… fiz a minha parte, dei carão, tirei as minhas fotos, mas confesso que a cada ano as paradas estão sendo bizarras e deprimentes.

  9. Eu acho ridiculo essas bixas irem p parada atras de sexo ( ainda + na Pracinha de Jacaraipe que è cheio de cameras ) … porem o mais engraçado foram as bixas em baixo da ponte ” Passando o cheque ” kkkkkkkkk Pense que cena triste kkkkkkkkkk

  10. ay que medoooooo!!!
    max, parabéns pelo texto e principalmente pela coragem!!!!
    já fui MUITO feliz em jacaraípe, sobretudo lá pros lados de Capuba!
    se aqueles quiosques abandonados falassem…
    ainda bem que demoliram tudo para eu não correr esse risco! hahahha
    hahahahahahahahahahahhaa

  11. GEEEEEEEEENTE ACABEI DE VER UMA COINCIDÊNCIA MUITO PECULIAR!!! (Redundâncias a parte) numa das fotos da parada gay, tava escrito no letreiro do estabelecimento: “Marimar – O prazer de comer bem”… …ai que trash…

  12. Gente esqueci de dizer que no final do Rock ( 1 da manha ) duas travas quase se mataram kkkkkkkk . Chamaram ate o SAMU … foi babadoooooooooo . nao me perguntem o motivo da briga q nao sei mas , certamente deve ter sido motivado por causa de ” Homem ” kkkkkk . eu tava tao loka q nao sei o motivo real .

  13. Ainda bem que eu nem fui ou melhor eu nem sabia que tava rolando isso….e no sábado fui para colatina curti um micareta da gostosa da Ivete…Gente o que foi aquilo….era muito viado..vcs não tem noção em alguns momentos achei que estava numa parada gay.Perderam.

  14. parada gay é um manifesto aos nossos direitos de ir e vir sem preconceitos, não é uma” MICARETA” não precisa ter gente bonita , e sim educadas , divertidas e disposta a caminhar na PASSEATA DA DIVERSIDADE. e foi exatamente isso que eu e minha familia encontramos na parada da serra este ano, foi muito bom não tive o que reclamar , quem procurou ambientes amigaveis e familiar certamente não se deparou com nada obscenos.

  15. galera parada gay é so um manifesto,para mostrar a nossa sociedade que meremos respeito sem discriminaçao e sem homofobia,mas tem viadinhos que acham que tem que ir ao manifesto pra fazer pegaçao e transar na areia ou pier,dessa forma nunca teremos o respeito, nem de nos msm.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s