Cadê as fotos “íntimas” do Adriano, beeshosas?


Adriano Imperador Pelado em momentos íntimos

“Tchynna, que fôlego é essa, sua gata”

Olha beeshosas,

sou só decepção com as senhoras!!! No underground só se fala em Narcisa nas fotos do jogador Adriano, o Imperador, pelado!!! Para quem não sabe, uma periguete da vida mandou para D*us e o Mundo fotos “íntimas” do gato.

E eu, Tchynna Penedo, me sinto a mais desprestigiada da face da terra por não receber nem um spam com essas fotos!!!! São três fotos: uma é dele de mavambo da Vila Cruzeiro, outra é das tatuagens, e por fim, a necaaaaaaaaaa!!!! Eu sei que o Imperador está gordo, eu sei que ele é bebum, mas eu sou meio Joana Machado e não resisto aquele neguinho!!! Em resumo, alguma das senhoras recebeu essas fotos??? Passa jáaaaaaaaa!!! Alguma beesha do Ego lê o BC?

Beijoxxx

update: e não é que as beeshosas arranjaram os links para o cedro do Imperador Adriano??? Bafão!

56 comentários sobre “Cadê as fotos “íntimas” do Adriano, beeshosas?

  1. Boa noite. Sou leitor assíduo do blog desde o início de sua criação e tenho a certeza que é a melhor fonte de informação GLBT do Espírito Santo. Nunca postei um comentário, por isso hoje estou aqui mostrando a minha admiração pelo trabalho da Equipe do Babado Certo e desejando sempre sorte e mais informações, para que nós, bee’s capixabas, fiquemos sempre na vanguarda… Grande abraços a todos e bom feriado para nós!!!!!

  2. Max… vc acha que o passado de alguém diz muito sobre a pessoa? se for um passado não muito legal , acha que é motivo pra se afastar do cara e não da uma chance de conhece-lo? se vc esta muito afim de um cara mas todos dizem que ele é uma puta, o que vc faria ?

    • Bee, eu falei desse assunto esses dias com uns amigos. Todo mundo tem um passado negro e diz que quando se inicia uma relação você deve viver o presente, mas isso é tudo hipocrisia, eles só aceitam que eles mesmos sejam putas e merecem um voto de confiança, com os outros elas são cruéis e se a bee não tiver um passado como freira no convento da penha, não serve.

      Mas num dá nada, eu mesmo tenho um passado como puta, piranha and vagabunda e já decidi que só vou arrumar namorado num lugar bem longe onde ninguém conheça o Babado Certo… tipo no Acre.

  3. Olá, Sou do acre e eu e todas as minhas amigas de rio branco lemos o babado certo diariamente. Minhas primas de Epitaciolandia, Manoel Urbano,Mancio Lima e Marechal Thaumaturgo te adoram.

    • arrasaaaaaaaram!!!!
      nos adoram pq não estou sozinha aqui tem a Dé, a Max e a Izaa!
      beijos para o Acre!
      abafa: mas catei um acriano ano passado e foi bababababado!

    • Gente você tem alguma coisa a ver com aquele video da praça!
      Eu queria o MSN do Maycon de Rio Branco!
      Beijo do ES!

  4. Eu acho que num é ele não sou sincera em dizer, gente ta muito estranho isso, mais de fato se for ainda preciso descontar, agora com licença as beshozas de plantão que estão chamando de FEIO E PEKENO se quiser coisa maior enfia um missel no cú e o dia que alguem ver um pinto bonito me apresenta pq neguim chama de feio mais naum vive sem, Max vc como entendedora de internet e fakes que vc acha amada?

  5. Tchynna!
    Em que parte do globo você se encontra atualmente??
    Vou pra Ilha Grande a trabalho na próxima quarta-feira ficarei até sexta, vamos dar uma volta de iate, o que acha???
    Na sexta a tarde vou pra SP (pro show da B) se estiver praquelas bandas tb podemos marcar um lanchinho… rsrs!
    Bejo!

  6. Jeová me chicoteie… Ah vá, pinto tem que ser gostoso, por que bonito nenhum é… e confissão: eu curto os veiudos, texturizados e nessa linha ae… pergunta – esse standart size ae vibra? Só falta isso kkkkkkkkkkk

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s