Vocês são falsas e mentirosas!


Título incisivo, néam? Ficou chocada com o que falei de você e está pensando: “Quem é essa travesti mal montada dessa Max pra me chamar de mentirosa?!”

Mas é a mais pura verdade, discutindo com um comentador do blog (o Mildo) sobre o post do Dé que falava sobre o quão uó é pegar um boy Kinder Ovo – delicioso por fora, mas vazio por dentro -, ficamos pensando… será mesmo que vocês estão sendo verdadeiras quando dizem valorizar mais a beleza interior que a exterior?

Sim, porque nos comentários do post o que mais se observava eram pessoas que se consideravam “fora do padrão”, mas eram inteligentes, bem-humoradas e simpáticas, qué dizê, príncipes encantados, só que em vez de cavalo branco, estão montados num jegue. Acontece que não é o que se vê na prática, dando uma voltinha pelas ruas de Vitória você logo observa que isso é mentira, que o bonitão não é tão fútil assim, e o feinho não é sempre tão simpático.

O carão impera da poc poc à bebedora de Chandão Baby. O preconceito é tão grande que elas não se misturam, não dão chance umas pras outras e, no fim das contas, as duas voltam pra casa com o koo aberto e Adele no fone de ouvido, reclamando sobre o quão “prosmiscuos os gays são, que viado não presta, que é por isso que a gente sofre preconceito”.

Será que o problema está na dita promiscuidade dos gays, ou foram vocês que se supervalorizaram tanto no mercado que criaram um padrão de parceiro ideal que não existe?

Qual o problema do bonitão não saber tanto quanto você sobre Literatura? Você já procurou inferir se ele tem conhecimento sobre outros assuntos? É impossível que uma pessoa sobreviva no século XXI, na era da internet, sem adquirir conhecimento sobre nada. Claro que não, você não quer estragar tudo sendo que você pode tirar proveito do corpo dele. O boy em questão talvez só não tenha tanta habilidade social, afinal, gente bonita não precisa falar tão bem pra conseguir o que quer, e você o pré-julga inválido como possível relacionamento, mas não como possível trepada, néam?

Não sei nada sobre Piaget, mas você tá pouco se fodendo pra isso

Pior é com os feios, a pressão é cruel sobre eles. Têm de ser inteligentes, simpáticos e ter a habilidade de chamar a sua atenção tal qual a Oprah Winfrey com um microfone na mão. Vocês dizem dar chance para todos, mas basta o feio pisar uma vez na bola que vai tudo por água abaixo, será que vocês estão sendo sinceras nessa classificação?

Na realidade, o problema está dentro de cada bee, uhum, dentro da bee, lá na barriga onde fica o rei que ela carrega se considerando o par perfeito que não vai “desperdiçar sua juventude com um boy que não a merece”, porque vocês só aceitam que VOCÊS tenham defeitos, os outros não. E quando aceitam, são pouquíssimos, mas não percebem que as senhoras também têm inúmeros deles… quem não merece quem na verdade?

Pensem nisso antes de dispensar aquela gay que não é tão máscula quanto você gosta ou tão culta quanto você acha que é, senão vai acabar igual na piada do cristão na enchente, que pede a Deus pela salvação, aparecem três barcos e dois helicópteros, e ele morre esperando que Deus, magicamente, o levitasse e o tirasse dali.

Tomô?

59 comentários sobre “Vocês são falsas e mentirosas!

  1. Eu fui muito criticado naquele post do Dé,justamente por tocar nesses assuntos de forma positiva.Falando lá que tenho um relacionamento de vários anos (7),que conheci meu companheiro justamente na Chica,onde eu nem pensava que poderia acontecer isso.Ali no post eu também “cantei” essa pedra do povo fazer carão para tudo e todos e também fui criticado.Eu aceitei meu comp da forma que ele veio e vice-versa.As pessoas ali preferiram apostar no fim do relacionamento ou então que eu vivo uma ilusão.O fato é que não me fechei na minha cultura ou no fato de dirigir um carro legal ou de me achar bonito ou feio.O seu post veio mesmo a calhar,veremos se as pessoas terão coragem aqui com vc de irem contra ou a favor do que escreveste.Eu,como já coloquei,continuo o mesmo.E dou a liberdade para qualquer um viver a vida do modo que quiserem.Mas que é triste ver o povo apostar no fracasso alheio,isso é.

    • EU ADOREI SUA SUPER-HISTÓRIA, PARA MIM FOI MARCANTE… EU POR EXEMPLO, NUNCA IA IMAGINAR Q NA CHICA PODERIA SAIR ALGO ESPECIAL, AS VEZES, A GENTE TEM MÁ IMPRESSÃO DOS LUGARES E PESSOAS, ACHEI SUPER DEZ SEU COMENTÁRIO, E EH DE SUMA IMPORTANCIA TER AQUELAS IDEIAS, FOI REALMENTE FORMIDAVEL. PUDER PERCEBER Q AS PESSOAS Q VÃO NA CHICA TB TEM VALOR. E QUE A GENTE PODE OLHA AS PESSOA ALÉM DA CASCA. EU Q TENHO Q AGRADECER À VC, SEU POST ME ABRIU OS OLHOS….

    • Depende……conheço pessoas que vivem numa ilusão….são verdadeiras mulheres de malandro e gostam disso.

      E eu não consigo respeitar pessoas assim, quero distância… apesar de desejar toda a felicidade do mundo, pois cada um tem os problemas mentais que lhes são inerentes….e viva a diversidade!

  2. Um bonitão sonhador é o príncipe encantado, Um feinho sonhador é a Alice que precisa acordar.

    Existem os príncipes encantados de balada, aqueles que nunca vão nesse tipo de lugar, só chegaram em você por te acharam realmente diferente e acham que ali está começando algo bem legal. Daí no outro dia você descobre que ele aprontava enquanto ia ao banheiro, já pegou seus melhores amigos e no Facebook é amigo de mais de 65 daquelas viadas mais pegadeiras de Vitória.

    Enquanto isso, o feinho sonhador está em casa jogando RPG online e vendo Projeto Fashion no sábado à noite, comendo qualquer coisa com bacon enquanto a vida corre lá fora e ele bota a culpa na sociedade de nunca ter garimpado tal diamante precioso.

    Já encheu essa mentalidade de hoje em dia que acredita que você está sozinho porque é bom demais para os outros, enquanto na verdade está apenas rejeitando toda a humanidade por não ter estrutura emocional para lidar com a rejeição de outras pessoas.

    Nevermind, you’ll find someone like… NOT

  3. Curti o texto do Max e o que ele disse. Concordo que muitos fazem a linha “sou culta e simpática” e nem sempre é bem assim.
    Repito o que comentei no post do Dé: “Muito mais um belo conteúdo e uma ótima retórica do que qualquer coisa.”.
    Me deixa mais excitado. rsrs ;*
    Mas de nada adianta tanta retórica, se os assuntos não forem colocados em seus devidos contextos e situações.
    Tem gente que se mostra “literário” demais em momentos totalmente inadequados.

  4. eu concordo com isso em parte.. mas cat, você esqueceu de uma ciosa imprtante: A PAIXÃO!!!

    não adianta ”dar chance” para alguém q não faça seu padrão se vc não sente aquele friozinho na barriga quando chega perto dela.

    pode acontecer de vc se apaixonar por alguem q não faça seu padrão, e até pelo sexo oposto (sim, existem pessoas se se apaixonam pelo sexo oposto.. o.o = chocada, mas existe).

    então cat, sei q eu totalmente sou isso ai que vc diz no post, mas lembre-se: prefiro me apaixonar do que dar chance para alguem que gosta de mim só para suprir minha carência.. quero sentir meu coração bater forte, calafrios, e ficar nervosa quando chego perto da pessoa.. entende? rs ><

  5. No outro post do Dé, eu coloquei minha opinião e acho que fui mal interpretado pelo Like. Do jeito que ele me respondeu, parecia que eu era um isolado em casa, me enchendo de Haagen Dazs.
    Na verdade, pra ser mais explicito sobre o assunto, sou gordinho, parrudinho… e sou feliz assim. Tenho senso de humor, sou inteligente, trabalho, estudo, como qualquer pessoa… e como não poderia deixar de ser, eu namoro sim, e é um boy magia. Pode acreditar.
    As vezes até fico meio inseguro, por ele chamar a atenção nas baladinhas, e eu me achar feio… (e olha que que sempre falam que sou um “gordinho lindo” rsrs)
    Mas ele mesmo me diz, que ele me ama, que sou lindo, e quando me conheceu, se apaixonou por mim.
    Estamos juntos a 1 ano e meio. E por nós, vamos continuar juntos

    obs: antes que alguém diga qualquer bobagem, não sou rico, ou seja, ele não está comigo por dinheiro.

  6. Eu só acho que essa questão de relacionamento possui muitos detalhes, não é um tópico tão simples. Não é por elitismo que realmente acho que é difícil estabelecer um laço amoroso com alguém: há questões diversas questões envolvidas, sobretudo psicológicas. Além disso, uma filosófica, da qual eu partilho: “somos todos solitários. A linguagem é um elo entre os seres, mas nunca saberemos de fato o que é o outro, quem é o outro”.

    Isso não significa que não devemos ou conseguiremos ter alguém. Só significa que para uns relacionar-se é fácil; para outros, nem tanto. E para uns, isso é um terrível problema; para mim, não. Como diz uma letra de música que adoro:

    “I’m in no hurry, I could wait forever
    I’m in no rush cuz I like being solo
    There are no worries and certainly no pressure
    In the meantime I’ll live like there’s no tomorrow”

    • Concordo com vc,nunca é simples.Mas, como todo assunto de debate sério sobre esses temas,o post apenas lança uma luz sobre a questão,para análise geral – ou não.Ninguém nunca disse que são situações fáceis.Creio que o Max apenas deseja acentuar a conversa sobre o assunto,que só faz bem,na minha opinião.Creio que muita gente que,mesmo jogando piadinhas aqui,como se fossem crianças,no fundo ficam gratas por terem acesso a tópicos de análise como esses,que,vira e volta,aparecem por aqui.

  7. Bom, na minha opinião shaya de maconhãn, eu acho que todo boy magia é mal educado pq sabe que pode pegar qualquer ralé desse mundinho redondo e azul. E por isso que ele trata qualquer um mal. Agora o feinho, sabe que não tá naquele patamar de que pode escolher qualquer um(a), e por isso tem que ser simpático senão não pega nem onda na praiãnh. Ok, essa foi a mééééénha opinião. Vou lá comprar um maço de maconha. BÊJUS.

  8. odeio essas pessoas q só sabem reparar no defeito dos outros. manolos, todo mundo tem defeitos. por incrível q pareça, até EU tenho, prontoconfessei. kkkkkkk

    mas sei lá, todo mundo tá mto intolerante. ando percebendo q sempre q eu to com uma menina e parece q vai dar certo, to gostando e tals… poxa, não sou cega nem burra, eu vejo os defeitos das pessoas, mas se não for nada mto sério, basta ter um cadim de paciência com os defeitos e focar nas qualidades.
    só q não to vendo quase ninguém disposta a retribuir essa paciência. acham q a mina tem q ser perfeitamente compatível, e isso não existe. ninguém é 100% igual, ninguém combina 100%. seeeeempre vai ter uma coisinha sua q vai incomodar a outra pessoa, e uma coisinha dela q vai te incomodar.

    mas tem gente q não entende isso e fica a vida toda esperando pela suposta “pessoa ideal”. q NON ECZISTE. ¬¬

  9. O tipo e a beleza exterior, bem como estilo e tal, chamam a atenção no início….

    agora a conversa faz toda a diferença….

    • E é aquilo tb…..
      quem quer principe encantado só se fode…

      todo mundo tem defeitos…. se eu consiguir viver bem com seus defeitos ok….senão conseguir, a fila anda.

      simples….

      e vice-versa.

  10. Já meu príncipe desencantado uahauhauhauah

    nunca gostei de BOIS magia…. caras parrudos, sem pêlo…não…não mesmo…

    Os muito educados (civilité) me deixam como sono e tédio….acho que eles são muito falsos ( e na maioria das vezes são mesmo), acho muito desnecessário toda aquela robotização…

    num to nem ai que seja pobre ou rico. Ahhhhhh mas tem que ter orgulho…. dizer sim, não e saber mudar quando necessário.

    e ter caráter, não mentir e ter coragem para terminar quando pensar em botar chifre.(respeito)

    esse último (respeito) é o mais difícil de TODOS, mais que beleza ou educação ou qualquer outra coisa…

    Como eu só conheço 1 casal de namorados gays que TALVEZ vivam com respeito, decidi dar um tempo e parar de procurar ( na verdade nunca procurei, nunca me esforcei pra isso..eles sempre apareceram).

    E as bees do ES são carudas sim!mas esse é um reflexo da sociedade como um todo…se vc perceber bem…todas as pessoas daqui são carudas… eu percebi isso quando fiquei com pessoas de outros estados…..eles me mostraram isso.

    • Sim eu concordo o capixaba é mt fechado, de um modo geral, uma vez eu quis dar uma de simpático e sorri pra todos…eu simplismente fui ignorado por todos, independente de serem héteros ou gays!

  11. A pouco tempo iniciei um tratamento psicológico, pq além da auto estima baixa e depressão, eu desenvolvi síndrome do pânico, o psicológo está me ajudando nesse processo de “aceitação física”, mas ainda sim é doloroso vc n se sentir bem com vc. Eu estava realmente ficando obsecado com academia e suplementos, e ficava mt mal quando ñ via os resultados que eu esperava. A beleza é tudo no mundo gay, essa é a minha opinião, eu realmente se pudesse escolher entre ser bonito/burro ou feio/inteligente, escolheria ser um bonito burro, pois quando se é bonito o o mundo fica mais fácil pra se viver. Todo mundo valoriza a beleza, antes de vc conversar com a pessoa vc se sente atraído por ela, ou seja, a parte fisíca vem primeiro.

    • Na boa,continue o tratamento psicologico,espero sinceramente que vc esteja nas maos de um bom profissional.Acredite,eu torço para que vc consiga encarar a vida de uma maneira que seja mais tranquila para vc.E te digo que,mesmo no mundo gay,nem tudo se resume a beleza.Mas siga em frente,querido,acredito que vc sera bem sucedido e vencera seus medos.Um abraço!!

    • Por que as pessoas insistem em dizer que a beleza é tudo no mundo gay? Olhe a sua volta, o que você mais vai ver é casal de bicha feia super felizes, andando de mãozinha dada e exalando amor. A beleza é tudo na cabeça de quem não conquista o boy magia que queria atrair e culpa a sociedade por não ser atraente o suficiente pro comedor de bicha de academia que você deseja.

      Reduza o seu padrão que você vai ver chover pretendente, é uma questão de aceitação.

      p.s.: Nunca fiz o requisito de bombado másculo que todo mundo quer ser e se diz atraído, e nunca me faltou peguete, namorado ou foda-amigo.

      • Max,se nem vc que conhece mais esse pessoal do que eu,nao entende por que insistem nessa depreciaçao geral do mundo gay,resumindo tudo a sexo e beleza,entao nao serei eu a quebrar a cabeça sobre isso.A gente tenta ser legal,dar uma letra legal,mas a resposta ‘e sempre a mesma…

  12. Concordo com o Max,por isso eu pego os burros,os inteligentes,os feios e até os bonitos(quando aparecem).Comigo não tem preconceito(porquê eu não saiu de casa se não for pra fechar negócio).Príncipe encantado é o caralho,quero mais é me divertir.

  13. O sexo é bom, a companhia é boa e você se sente bem com a pessoa.
    Se tiver isso pra mim não precisa ter mais nada.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s