As fases da vida de uma bee


Sabem aquelas situações que toda bee já passou? Tipo fazer pegação na internet na adolescência, se apaixonar pelo boy da foto, e depois descobrir que era um coroa de 45 anos se passando por um rapaz de 19? Ou então aquele friozinho no pé da barriga quando recebe sua primeira cantada?

Então, hoje eu vou falar dessas experiências que toda gay já passou em alguma fase específica da vida, porque você pode se considerar o vinhádo mais clubber e alternatchyvo de Vitorinha, mas é certo que já cometeu as mesmas gafes que comete toda gay em descoberta.

Dos 5 aos 10 anos: A feminilidade está bem aflorada nessa fase, mas a sexualidade ainda não se despertou. É a fase que a gay se esconde no quarto pra usar as roupas da mãe e tem uma das suas primeiras paixões, que ela vê com a mais pura ingenuidade, até que algum coleguinha desconfia e pronto, ela será marcada como vinhadinho enquanto permanecer naquela escola. Sim, bebês, crianças já são crueis nessa idade.

Falofobia

Dos 10 aos 15: Bem, NA MINHA ÉPOCA a gente ainda era inocente e dançava É o Tchan, mas depois do que eu vi num rock no Teacher’s Pub, uma bill de 12 anos masturbando a outra de 26, eu não duvido mais de nada. Mas como nossos leitores viveram essa fase na década de 90, posso dizer que essa é a fase que a bee sabe que é diferente dos outros meninos, mas tem medo de pinto. Eu, por exemplo, poderia ser a mais pintosa da face da terra, mas se um boy me chamasse no canto pra falar qualquer coisa, corria mais rápido que o Forrest Gump.

Dos 15 aos 20: NER-VO-SA, se não deu ainda, está subindo pelas paredes. Ela já descobriu que pinto não é esse bicho de sete cabeças e passa horas a fio no Chat Uol atrás de neca. É nessa fase que ela tem as maiores aventuras com encontros casuais pela internet. Encontra as barbies que se diziam ativas, mas na hora são passivas, as drag queens que se diziam discretos, mas têm a voz da Celine Dion e os clássicos coroas que começam a conversa com: “Você se importa de sair com homens um pouco mais velhos?”… mas tem 32 anos a mais que você.

Na foto você parecia mais bonita...

Dos 20 aos 25: Chat Uol já deu pra ela, está cansada desse povo vazio e sem nada a oferecer… isso é o que ela diz, porque na verdade mesmo ela parou de entrar porque conhecia todos os nicks da sala e, curiosamente, os rapazes ficavam offline quando ela enviava o email dela. Nessa fase a maioria já se assumiu pros pais, está na faculdade, e só quer saber mesmo é de beber e fazer pegação, mas sem nunca esquecer que a qualquer momento pode encontrar seu príncipe encantado na buatchy… ou no transcol.

Dos 25 aos 30: A bee começa a se desesperar, ela sabe que reza a lenda que a passiva perde a validade depois dos 30. Ela começa a desconfiar que não vai mais conseguir aquele bofe loiro e sarado por quem se apaixonou quando o chupou há dois anos no banheiro do bar. Entretanto, a gay está também terminando a sua faculdade e coloca de uma vez por todas na cabeça que é independente e não precisa de homem, se tiver que acontecer vai acontecer, correr atrás não vai mudar isso…

Dos 30 aos 40: É… mas não acontece, e a bee termina solteira morando numa casa com duas drags falidas e um gato angorá. Ela não liga muito pra sexo, mas quando a situação aperta ela dá uma voltinha nas boates mais alternativas atrás de um boy novinho e bêbado. Essa fase só é desesperadora mesmo pras passivas, se o boy for ativo, basta ter um carro bonito e uma casa arrumada que só numa rodada na Praça dos Namorados consegue levar uns 5 koo’s das pão-com-ovo que frequentam aquele Pier.

E, no final da vida, a situação se divide em duas fases:

TÉÉÉÉDIOOOOOOOOOOO

Acima dos 35+ (casada): Se a bee se casa com algum boy, é Game Over na certa. O vinhádo começa a usar blusa de botão com casaco de flanela, só frequenta sushi bar e pizzaria e, para se divertir, vai assistir alguma peça conceitual de teatro. Nessa fase elas ficam chatíssimas, militantes, só falam de relacionamento e quando o assunto é sexo, ela INVARIAVELMENTE vai começar a frase assim: “Não, porque o meu marido faz assim e assado”. Argh, elas sabem que está implícito, mas fazem QUESTÃO de deixar o assunto tão intragável quanto pegar de surpresa nossos pais trepando naquela manhã de páscoa que você acorda bem cedo pra comer seu ovo de chocolate.

Já quando está acima dos 35 e é solteira: Por mais que tenha sido uma louca transviada na juventude, ela insiste em dizer que “vai aproveitar tudo que nós gays não podíamos aproveitar naquela época”, que as gays levavam ovadas na rua. Todo dia leva um boy diferente pra casa e… eu vou parar de falar por aqui, porque esse grupo é o que conhece o maior número de travas.. eu não estou a fim de acordar com a boca cheia de navalhas formigas amanhã.

Mas e vocês? Se identificaram? Em que fase estão agora?

85 comentários sobre “As fases da vida de uma bee

  1. Tenho mt medo de envelhecer, estou na fase dos 15 aos 20 e ñ quero sair dela! Vamos combinar que ve bixa velha em balada é uó, quando chega nos 40 elas deveriam ficar em casa assistindo TV ou acompanhando os acontecimentos pelo blog. Não quero ser metralhado por vcs, essa é o meu ponto de vista e se vc discorda, seja educado! Beijossssssssssss

    • Segue alguns q eu cataria. Se vc nao pegaria, só pq eles tem essa idade meus pêsames.

      Carlos Machado – ator – 44 ;Dalton Vigh – 47
      Daniel(cantor) – 43 ; Hugh Jackman – 43
      Rodrigo Santoro – 36 ; Ryan Reynolds – 35
      Will Smith – 43 ; Malvino Salvador – 36
      Matt Damon – 41 ; Wagner Moura – 36
      Eminem – 39 . Murílo Benício – 40
      Marcio Garcia – 41 ; Marcelo Novaes – 49
      Vitor e Leo – 35 e 36

      Só nao falta vc vir dizer: ” ahh, mas eles são atores, cantores”. Ahh tá, vo falar do meu vizinho Marcelo ( um quarentão gostosíssimo) e vc vai saber quem é né.
      Nada a ver seu comentário.
      Tem coroas ai de 40 e até 50 q são mais gostosos q mto jovem, ainda mais qdo esses jovens só falam merda, ai fica insustentável.

      • Cade o botao curtir Max,ja foi pedido,kkkk!!!

        Curti horrores!!!!Inhaeee,vai que ele conhece seu vizinho,foi otimo,kkkkkk!!!

      • Os gays mais de idade que eu me referi geralmente ñ se parecem mt com o Matt Damon, mas se vc mora em Hollyood e pega todos esses, parabéns pra vc!

        E sobre “falar merda”, … Raven fala por mim

        • “Donde” se conclui que vc faz parte daquele grupinho interesseiro,que se o gay coroa for rico ou famoso,bonito ou tudo junto aí vc pega…Bom,cada um escolhe seu padrão,kkkkk.Pai Celeste,me desvie sempre desses…kkkkk!!Lembre-se que foi vc que disse “Os gays de mais idade que me referi…”no “meu tempo” isso era chamado de “interesseiro”,talvez hoje em dia o nome seja outro,kkkkk!!

        • Ta de deboche, né ?? kkkk….
          Viu como ACERTEI o q vc iria pensar? Já havia respondido lá em cima, antecipadamente, o q vc poderia questionar e, mesmo assim, vc nao entendeu? Nem vale a pena…Na verdade, vou tentar pq sou mto…bondoso !

          Todos conhecem famosos, por isso os mencionei. Nao poderia dizer, aqui, nomes de pessoas comuns, como meu vizinho gostoso q tem +de 40, pois ninguem os conheceriam…Dãããã…Vejo vários H deliciosos em vix >40.

          Rodrigo Lombardi, Marcelo Machado há 2 anos eram pessoas comuns… sua linda ! affffffff
          O dono da Lupo do ShopVix é um carioca 40tão e é lindo, tipo Marcelo Machado, porém branco. Se ele virasse amanha ator de hollywood ou da Globo vc iria dizer q ele não é da nossa realidade ??? Aff… Desisto !

        • Ta de deboche, né, “Beyonçáá” ?? kkkk….
          Viu como ACERTEI o q vc iria pensar? Já havia respondido lá em cima, antecipadamente, o q vc poderia questionar e, mesmo assim, vc nao entendeu? Nem vale a pena…Na verdade, vou tentar pq sou mto…bondoso !

          Todos conhecem famosos, por isso os mencionei. Nao poderia dizer, aqui, nomes de pessoas comuns, como meu vizinho gostoso q tem +de 40, pois ninguem os conheceriam…Dãããã…Vejo vários H deliciosos em vix >40.

          Rodrigo Lombardi, Marcelo Machado há 2 anos eram pessoas comuns… sua linda ! affffffff
          O dono da Lupo do ShopVix é um carioca 40tão e é lindo, tipo Marcelo Machado, porém branco. Se ele virasse amanha ator de hollywood ou da Globo vc iria dizer q ele não é da nossa realidade ??? Aff… Desisto !

        • Gata, no 1º comentário eu já premeditei seu possível pensamento e já respondi lá mesmo. E, pelo visto ACERTEI, pois vc, realmente, fez o questionamento kkkk. Impressionante !

          • kkkk… Depois desta eu nao falo mais nada com essa loka. Detesto gente previsível(friso). E PORRA, já é a 2ª vez q vc fala algo óbvio… Assim não da produção, ñ fiz o teste do sofá pra trabalhar com essa desqualificada … O.o !
            Ninfetchynha gotósa, vc poderia conhecer “Lalá Fake”. Apesar de considerá-la baixa, putz, previsível ela nao era…Fikadica !

            Saudades daquela estlela intelnacional lokissima ! rsrsrs
            Bjus Lalá…. Gutti Guttii… Muah !

          • Ai vc é tão foda, inteligente e suas respostas são tão geniais, parabéns pra vc! Muah!

    • AAAAAAHHHHHHHH…
      O frescor e a urgência da juventude, juntamente com e ILUSÃO de que será eterna!!

      Se voce quer ficar em casa depois dos 40, isso é uma decisão pessoal, enquanto isso a vida cotinua muito além.

      Aproveite e assista o curta abaixo; embora a balada não seja o foco principal.

  2. Max para de me ignorar e faça uma eleição jáááá.
    Tá, vcs idolatram a buceta da Iza, então coloquem mais um blogueiro gente, acho que no caso uma mulher sei lá. Tchyana é outra que só vem com histórias para boi dormir a cada 2 meses, ela parente, parente só da as caras quando alguém morre.

    estou preocupado com o destido deste blog.

    ps: Max sou loveado em vc, meu sonho chupar seu edy loiro. bjos amor

    • A outra querendo me seduzir só pra conseguir o que quer, elas não valem nada hahaha.

      E sobre o destino do blog, se preocupa não, bee, ou eu e o Dé não estamos atendendo a todos os grupos? Até de sapa eu falo de vez em quando 😀

          • Entendi, admiro e reconheço seu esforço, mas…
            “Ué, não é a minha função” soou como: alguém deveria estar fazendo não eu, ou eu entendi errado de novo?
            O blog precisa de conteúdo para lésbicas postado por um lésbica e vcs sabem disso Max, gosto dos posts da Izza, dos seus, mas esses são escassos e superficiais e vcs tb sabem disso.

  3. Falando de “pré-conceitos” do outro post…kkkk.É melhor nem falar dele,kkkk.Estou na fase acima dos 40,vc devia ter colocado essa,é diferente de + de 35,não visto camisa de botão e flanela – o que é isso?No meu tempo era pano de limpar carro.Mas enfim,pré-conceitos à parte,realmente devo ser uma raríssima exceção,”casado a anos,sem ficar frequentando sushi bar;aliás,quando vamos,é justamente por que nossas amigas bees de 20 e poucos anos é que adoram e ficam querendo fazer “a cool”,comendo de palitinho,kkkk.Adoramos frequentar os lugares da noite,mas só não vamos muito por que realmente,como se sabe,estão cada vez mais…bom,vcs sabem.O mais engraçado é que o que percebo que as novinhas realmente estão loucas para chegar onde estou – nas condições em que estou,kkkkkk.Seja lá o que isso signifique!

    • Mas vc concluiu isso baseado nas gays novas que vc conhece. Eu sou nova e ñ quero um companheiro fixo, nem pele flácida e quedas de cabelo, e estabilidade financeira pode ser conquistada antes dos trinta, convenhamos. Eu acho super legal as pessoas de todas as idades se divertirem e interagirem com outras mais novas, porém eu sinto um leveeeeee recalque… Mas amo todas!

      • Mas esse ‘e o detalhe,querida – pelo menos no meu caso e so posso falar por mim,logico,recalque de que…Vivi e estou vivendo uma vida otima.E,acima de tudo,tenho consciencia de que todo mundo vive,envelhece e morre…Ao contrario de alguns por ai,pelo visto…Dessas pessoas sim,devemos ter pena,pois vao sofrer horrores…Mas certamente nao sera o seu caso,tenho certeza.Como Max acabou de postar,vc tbm deve ser exceçao….

  4. Realmente esse ‘e um assunto interessante.Como ja se sabe,essa geraçao nova que ai esta,nao quer sair da casa dos papais nem a pulso e um dos motivos ‘e o medo de assumir suas responsabilidades num mundo complexo e competitivo.Os heteros sentem a pressao de formar familias e terem filhos,etc.Mas seguem em frente e conquistam suas vidas.Agora parece que as bees novinhas acham que podem tudo e que o Mundo de Oz continuara para sempre.E dizem que isso ‘e recalque das mais velhas.Bom,ainda bem que fiz parte de outra geraçao(enquanto era novinho)…fui ‘a luta e conquistei minha vidinha mais ou menos.Ainda bem que os papais dessa nova geraçao e elas mesmas vao durar,sempre no formol,kkkkk.Onda de suicidios daqui a 10 ou 15 anos -que passam logo… – espero que nao,cruzes!!!

    • Formol? Vou te apresentar a alimentação macrobiótica, pilates e botox querida. Vc vai achar “supimpa”!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Por que será que toda bee novinha de hoje em dia ou balzaquiana mulher (?) que tem medo de envelhecer recorre ao botox?kkkkk.É,de fato,a atriz Kássia Kiss(muito boa atriz,diga-se de passagem) é adepta de comida macrobiótica a séculos…não me consta que o processo de envelhecimento tenha parado para ela…kkkk.E quanto ao pilates,fico com minha aeróbica e musculação diária mesmo,é mais tradicional e custa mais barato,kkkk.Ah,e me parece dar melhores resultados…

        • Nossa vc interpretou td escrotamente, é o Parkson que te faz tremer e atrapalha a leitura?

          Não sou interesseiro, corro atráz das minhas coisas pra quando chegar no final da vida poder fazer pilates sem me preocupar se é caro.

          O processo de envelhecimento ñ parou pra ela pq ela come comida macrobiótica, MAS Ñ FAZ USO DO BOTOX! kkkkkkkkk Entende? Precisa ser adpeto dos três itens pra conseguir resultado. kkk Te que adianta estár bem por dentro e um maracujá murcho por fora!?

          Se vc discordou do que eu disse pq ñ fez outro coment falando sua posição de forma educada e clara?

          • De’ Estar’

            Mas esse assunto está encerrado pra mim. Sou mt maduro pra bater boca com vc.

  5. Max Vanilla = Max Piaget, é isso mesmo?

    Mas algumas coisas são muitos reais, lembro da minha época de medo de pika. Estava na escola e um colega fez um convite que subentedido que rolaria putaria.

    Fiquei com medo e não fui, como eu me arrependo…rs

  6. Hahahaha, adorei Max….Eu acho que ja passei da fase dos 20 aos 25, digamos, da fase do chat UOL.hahahahaha ja vi de tudo nesse chat…Portanto, acho que entrei na fase dos 25 aos 30….Ai mel dels..lamentavelmente chegando os 30….quero não!

  7. estou na fase apaixonaderrima
    campanha
    quero-um-amor-de-verdade
    sóh o amor vale apena, a vida é feita de amor e sexo
    então que venha os dois juntinhos que eu fico
    creio que ele existe, falta sair da caverna

  8. Gente,o povo quer mesmo ficar na base da macrobiótica,botox e pilates…Será que esse povo quer mesmo ficar como a atriz Goldie Haw no filme “A Morte Lhe Cai Bem?Haja botox,kkkkkk.Engraçado que são as mesmas que ficam falando mal dos travestis que usam essas coisas ou mesmo silicone.Bem,mas se lhe apetecem ficar “novinhas” para sempre,que sejam felizes.Afinal,se o Michael quis ser “criança” para sempre,por que outras pessoas também não podem ter esse direito,não é mesmo?Ah,espero ter sido claro e educado,mas gente,quando foi que usei algum termo de baixo calão mesmo?Talvez o meu vocabulário é que não seja compreendido pelo povo,que então pensa que é um “palavrão”…Aí já não posso fazer nada….Só estudando,kkkkk.

    • Oh senhor, me dê forças! A Goldie Haw deve ser a sua cara! Quem me dera existir uma poção da juventude como no filme néah? Mas ñ existe, e eu vou sofrer sim quando chegar onde vc está agora!

      Mas até lá vai demorar MUITO tempo!!!!!!

      Onde foi que eu disse que eu vou ser jovem pra sempre?! E onde aqui eu falei mal de travesti?!

      Além de espamos de memória e incontinência urinária vc está vendo coisas também! Beijos e que vc seja feliz tb… e fique em paz… amém! heheheh

      • Eu devo estar sofrendo de memória mesmo,pois jurava que vc tinha dito que era maduro o suficiente para ficar “discutindo”,kkkkk.Até abri outro comentário,mas vc veio aqui comentar,kkkkk.Muito maduro…Bem,se vc já sabe que vai sofrer,então,sinal que eu estava certo em todas as minhas colocações.Que bom que eu,na minha falta de memória,alzeimer e incontinência fui e continuo sendo feliz!!Como é bom fazer parte das exceções!!Ao contrário de vc,como meu nik “analista” revela,não me importo de conversar contigo,afinal tenho tanto para aprender contigo,vai me ensinando,por favor.Bjs!

  9. Bom, estou na fase entre 20/25 anos, e me identifiquei muiiito com o post, porém “Deus me livre de virar uma velha caquética e safada como a dona Irene”…auhauhahuah’

  10. Estava sendindo falta de posts interessant es como estes bee Max. Brasília adooora o BC.

    AINDA ESTOU NESTE ESTÁGIO DOS 20…..medo de depois dos 30…aloka

  11. Ois
    Faz pouco tempo que descobri o blog e tenho curtido demais a cada post.
    Eu já estou com um pé na porta dos 30 e, mesmo me identificando na casa dos 25-30, ainda acho que pegaram pesado com o pessoal dos +30 (rs).

    Continuem assim, seus lindos!

    P.S.: Posso fazer uma sugestão? Por que vocês não fazem uma pauta sobre as bee da roça, i.e., a vida dos gays no interior do Estado? Aposto que renderia umas histórias bem divertidas.
    (É… já não faço mais parte desse universo exótico da capital)

  12. AI ESTOU NA FASE DOS 25 – 30 E REALMENTE ESTOU ENTRANDO NA FASE DO DESESPERO,ESSE NEG[OCIO DE CHEGAR AOS 30 E NÃO ESTA COM A VIDA AMOROSA DEFINIDA ME MATA;NO PROFISSIONAL ATÉ QUE ESTA TUDO BEM.

  13. Kkkkkk acho que me indentiquei com a fase da infancia,aprontei quase tudo citado no post,ainda bem que hoje em dia minha femilidade ta bem guardadinha! Kkkkkk adorei a matéria! Parabéns!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s