Drinks, drinks e mais drinks!!!


é tipo assim!!!

Ai ai Beeshoooooooossssssssssas!!!!

Aquelas coisas da vida!!!! A ideia era super simples: chegar em casa, tomar um bom banho quente e deitar vendo seriados!!!! Mal cheguei em casa!!!! Bianca, Bastira, Camille, Dafnny e Renata estava na minha sala loucas!!! Pensei: essas travestis são tudo bagunça!!!! As loucas estavam com Fabinho, um carinha que eu peguei há séculos pelas ruas de Bento Ferreira e virou “amigo” de geral!!! Som alto, funk do bom e muuuuuuuuuita vodka!!! Como essas travas bebem, beeeeshosas!!! Medo.com.tv hahhahahaha

Fabinho queria chamar mais dois “brothers”, e eu disse que minha casa não era Dark Room da Eros (só as cacuras vão entender. hahahhaha Beijo Cheeca e Miss Luz) e que se ele quisesse chamar os “manos” que fosse para a gente ir para um barzinho ou boate. Dividimos o povo nos dois carros e partimos para Vila Velha. Foi bafo!!! Passamos em frente a TODAS as boates da cidade e achei tudo meio caído… Antes de irmos para Chica Sua linda te amo, desisti e fomos para a Praia da Costa – cadê aquela bee pauzuda delícia que mora perto da entrada/saída da Ponte????

Os bofes estavam com uma caixa de isopor enorme com ice (generica), cerveja e ximboquinha (que século foi ontem???). A gente bebe o que tem, desde que seja numa tacinha!!!! Liguei para a passiva da Dé – a Izaa e a Max nunca me passaram os celulares dele – falo mesmooooo!!! Liguei para a Bel Ami! Ia passar trote para a ursa do mal se tivesse o telefone dela!!! hahahhaha

Gente, esse post tá parecendo os da Max louca em Porto Canoa! hahhahaha A Dafny (nunca sei escrever o nome dessa louca, ela muda de grafia de acordo com o humor dela). Pensei: por que não estou em São Paulo, Roma, Roqueta del Mar??? Fui brincar de sereia e fiquei toda cheia de areia e pó de minerio – derrota!!! Cansei da brincadeira e trouxe todo mundo aqui para casa!!!

Orgia? Nunca 7 pessoas caídas na minha sala e um corpo delícia morto na minha cama. Aquela bunda parece uma montanha russa!!! Sim, o boy é delícia, mas é panqueca… Mergulho liiiiinda!!!!! Tchynna é gostosa e quicando para o onde o vento soprar mais forte. Hoje é para o Sul!!!!

Beijoxxxxxxx

ps: nada de trancar os comentários dessa vez!!!!!!

38 comentários sobre “Drinks, drinks e mais drinks!!!

  1. Gostaria de levantar uma questão:

    Gosto muito deste blog e acho que para ele crescer certas coisas deveriam amadurecer também, como por exemplo os blogueiros deixarem a amizade de lado e assumirem que o blog esta desfalcado pela total falta de participação da Izzaa, gente sinceramente nem sei o pq do nome dela estar alí do lado.
    Acho que seria uma ótima idéia começar um novo realite show para eleger um novo blogueiro ou até mesmo acrescentar mais uma pessoa. Tenho certeza que este blog tem tudo para crescer .

    Max chupa meus ovos peludos e com espinhas, te adoro sua safada.

  2. Max, isso não justifica, todos vocês tem problemas mas sempre arrumam tempo de vir aqui postar. Então ela já entrou no blog com problemas no tcc né. aff

    Eleição já!

      • ai de quem vier com esse loucuraaaa!!!
        esfrego a escritura do blog na cara da beeshosa louca!!!!
        vamos deixar a izaa em paz!!!!

      • A Max, muito feminina, sempre posta algo para nós, mas é que precisamos mesmo de uma sapa que nos entenda e compartilhe coisas em comum, exemplo: sempre há post’s sobre novos clipes das divas pop, mas cadê a Ana Carolina, a Izabela, enfim, cadê as divas das sapas?As Lésbicas gostam de bares, música ao vivo, muita mpb, futebol, cerveja… Nos representar e divulgar espaços para nós deveria ser tarefa da Izza, logo, as lésbicas estão sem representatividade no blog, sou contraria a saída da Izza, mas se há 02 viados, uma trava, pq não 02 lésbicas? A Tchynna passa muito tempo sem postar, mas está sempre muito bem representada pelo Dé e pela Max (que é quase travesti né gente!).

        • Gente, eu não posto ana carolina e isabella taviani porque no dia que postei sobre a Adriana Calcanhoto aqui, ninguém deu moral. Eu trabalho com termômetro, dependendo da resposta do público eu paro ou continuo numa linha de postagem.

          • Vc entendeu o que eu quis dizer, e eu e vc sabemos disso, eu não quero que vc post nada para lésbicas ou sobre lésbicas, esses posts darão certo se forem feitos por uma lésbica para que eu e as demais lésbicas se identifiquem. Vou ficar repetindo a palavra lésbica até vcs entenderem.

        • A Izaa volta, gaaaaata!!!
          as meninas também podem mandar sugestões de temas para a gente… quem não tem amiga sapinha para ajudar??? aqui em casa sempre tem pelo menos duas!!!!

  3. EU NÃO GOSTO DELA
    SE FOSSE EU JA TINHA CORTADO A CABEÇA DELA
    CANSEI DE IZAAA E COMO FALEI: JÁ DEU O QUE TINHA Q DÁ
    TA NA HORA DE DAR DESCARGA GENTH
    ELA SEMPRE TEVE PROBLEMAS E TODOS TEMOS

  4. Tchynna, estava com saudades… AMO você escrevendo!
    Se bem que você anda muito maluca ultimamente! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas, a saudades de do seu corpo gostoso continuam! lala

Comenta, beesha!

