You’ve been a very bad girl! A very very bad bad girl, Rihanna!


Polêmica no ar! Se você achava que era o máximo de peraltice da estação a Britbitch roubando lojinhas de conveniência, esqueça! Cata no novo clipe de Rihanna, “We found love”, a racha se drogando horrores, como se não houvesse amanhã:

DOOOOOOOOOOOOOOORGAS!

Sobre o clipe a gata deu o truque no Twitter, dizendo que o mote do vídeo é na verdade uma mulher viciada em amor.   “Nós nunca fizemos um vídeo como esse. É provavelmente um dos vídeos mais profundos que eu já fiz. É todo sobre o amor e como o amor pode se tornar uma droga… Definitivamente dá para sentir esse clima; a parte boa e os perigos. É sobre isso que é o vídeo.” disse.  Ahan, Rihanna, senta lá!

Dizem que uma das graças é contar quantas drogas diferentes ela usa, tipo “Procurando Wally”. Achei maconha, heroína e ecstasy. Fora bebidinhas, néam? Mas não importa, o clipe tá lindo, tá decadente, tá dançante… Arrasô!

Mais alguém catou a referência ao filme ‘Réquiem para um Sonho’?

  Bob Marley curtiu isso.

6 comentários sobre “You’ve been a very bad girl! A very very bad bad girl, Rihanna!

  1. Como tudo que ela faz eu gostei, achei meio exagerado na questão da apologia , pois a mesma é formadora de opinião e sei lá achei que nao necessitava tanto exagero nas colocações , poderia ter feito algo mais subjetivo , dar a entender sei lá…enfim vamos ver em qtos países ela vai ser flopada pela censura !!!!

  2. Puts quanta polemica por nada! Eu vejo pessoas fazendo isso todos os dias nas ruas e elas não são acusadas de apologia. Ninguem entende a arte ne?
    Eu nao vi nada demais no clipe, nada que eu nao tenha visto antes.
    A musica sim, é o máximo!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s