“Sua noite começa agora!” ou “Que?! Tem baile funk gay em Vila Velha?”


Para ler ouvindo (clique na imagem)

Há muito mais coisas entre a Move Music e a Chica Chiclete do que sonha sua vã filosofia.

Faz algum tempo que vem-se falando sobre um possível baile funk no Ibes, em Vila Velha. “Dé é verdade que…”. Eu sempre respondendo “Não sei de nada!”. Mas agora é oficial, gente: SIM, HÁ UM BAILE FUNK GAY EM VILA VELHA! E nós, como amamos MUITO vocês, mandamos um correspondente até lá para conferir, fotografar e contar tudo pra gente (obrigado, Lucifer!).

"Desce e sobe/Desce e sobe/Agora quebra di ladinho"

A localização precisa não sabemos dizer, só que é MUITO perto do terminal do Ibes (“é só seguir em frente até a rua fazer uma curva”, foi o que me disseram). O lugar é mega discreto e não há nenhuma fachada ou placa marcante. O preço para entrar é 5 arô (R$). A revista é bastante meticulosa, afinal, mesmo sendo gay, não deixa de ser um baile funk, portanto, eles não estão querendo te seduzir, fia, é pra sua própria segurança.
Nosso correspondente, disse que ao chegar lá encontrou com um amigo que lhe disse que lá costuma lotar, mas que naquele dia (final de semana passado) estava vazio porque  estava rolando a Parada Gay de Porto Novo. Pára de fazer essa cara, vai dizer que não sabia que no findes passado rolou uma parada lá em Cariacica?

"♫All the single ladies (All the single ladies)♪"

Nosso correspondente relatou que o som estava melhor do que muitas boates por aí, mas que as bee se acabam mesmo é quando rola as clássicas pop. Inclusive ela presenciou aquele momento em que todas se juntam e fazem a coreô de Beyoncé. Houve uma comoção geral, o baile todo parou para acompanhar a performance. Bapho!

Assim como qualquer bom rock tinha desde casalzinho se amando na pista até as pegativas caçadoras. Boa parte do público faz aquela linha
bee-cara-de-marginal-toda-trabalhada-na-aba-reta. É fetiche!

Enfim, o lugar é bem simples, boa parte é coberta e tem um bar logo na entrada. Parece que eles agora abrirão também nas quintas-feiras.

Quem topa fazer uma caravana e lotar o local levanta a mão e grita:

\o/ – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

64 comentários sobre ““Sua noite começa agora!” ou “Que?! Tem baile funk gay em Vila Velha?”

  1. Já disse a um amigo que o dia que certas sapatões da alta como se acham algumas por ae descobrirem aquele lugar vão cair matando lá loucas e sedentas, kkkkkkkkkkkkkk

  2. E como o Dé disse os bee-cara-de-marginal-toda-trabalhada-na-aba-reta, tem aos montes por lá mesmo Ariadna, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu já fui num domingo com uma sapatão amiga minha. Só dá gente nova e não é baile funk. Toca de tudo. Na porta tem um aviso para os incautos de que se trata de um espaço gay. E acaba cedo ( 22hs ).

    E a parada em Cariacica foi em Porto de Santana. ( Foi o 4º manifesto lgbt do bairro )

  4. Taí a prova do que sempre falo: o mundo não VAI acabar, JÁ acabou. O que vc ve aí é a sobra! Um baile fungay no Ibis e com cobertura de Lucifer-nando? É muito até pra minha imaginação. Aliás saibam que Lucifer sempre foi minha melhor afilhada! adorei a ghistória e a coragem.

  5. Vai quem quer galera… não adianta ficar criticando… se a casa funciona é pq tem o publico dela…. se não vai por medo ou pq achou o ambiente ruim… não precisa ta gongando.

  6. Impressionante é o boca a boca (ui), sem divulgação o bonde das gueis tá bombando…

    Eu vou, quero ser a patricinha do funk.

  7. rsrsrsrs…Já me chamaram algumas vezes para ir nesse lugar,mais não falaram que eram um baile Funk e sim um bar,mais eu tô chocado se rolar uma caravana expresso Aguia Branca(executivo) VitoriaxIbis #EuVou.Lembrado que quem for levar somente o RG e o $$$ necessário #TenhoMedo,mais confesso que pelas fotos a pessoas agradaveis, pelo menos de costas né…rsrs,Mais eu preciso dizer que eu não suporto esse negocio de “Passinho”,quem foi que inventou essas danças em gente..!!

    Uma Dúvida….Na entrada tem distribuição de colete a prova de bala…???rsrsrs

  8. vinhaaaaaaaaaadoooooooo toh passadooo..
    gostei das roupas…o legal eque vc nem precisa de ter trabalho pra se arrumar..
    jogou uma bermudinha de
    tactel + uma regatinha branca com um bone e uma havaina..ta otimo..faz sucesso..gentem 5 reais..hoje nem precisa ter dinheiro mais pra sair..é soh ligar pras amigas ….e falar que tah pechincha..e olha que a concorrencia ainda e grande pra vc pagar nada..e soh sair cedo de casa…acho digno..as bii capixabas jah se humilharam muito pedindo vip por ai ..ligar pra promoter de madrugada pra conseguir um free..e ainda levava carao das mais pra frente..agora ilhalou…muito bom isso..ja vou no baile funk ver se acho um cafucu..com aquele perfume da avon..um creme hidratante na canela..o cabelo feito no kolene..ha e o desodorante do perim supermecados..axo lindo…so nao sei se vou de calcinha ou sem calcina..me dah uma dica..plissss

      • Ei MAX FILHA…dá;;*** acho que vc ja ta se sentindo a Política.. “à bonita” …néh?q mais uma vez marcou um cUmpromisso de fazer uma edição do babado TV pra terça q passou e nada… vou denunciar na rede gazeta…eles vão mandar vcs marcarem no calendário;;;uó!!!essa sua politicagem ta matando o amour q temos por voz misseêz….#falomexmo!

  9. De boa, boto maior fé… e viva a diversidade cultural, social e econômica da Grande Vitória….Gente, hoje vc para se divertir consegue isto por R$ 5.00, isto é muito bom! Há pessoas que podem curtir a noite, conhecer pessoas e possam pagar por isto… Acho justo e muito digno várias casa noturnas gays em vitorinha, isto prova que a “hegemonia” está sendo derrubada, coloco banca mesmo para dizer isto, porque até pouco tempo atrás isto era notório e as pessoas ficavam se humilhando para pegar consumação em uma casa por aí…. Então, muito legal abrir a diversidade do entretenimento gay… reitero que isto valoriza a cena gay capixaba e fortuna oportunidade para menos favorecidos em grana….Vai com tudo!!!!!

  10. eu vou direto com amigos, de boa nao va achando que e boate nao! e nem vai muito arrumado, pq vc vai se sentir estranho, la e lugar de dancar entao nada de calca jeans pq vc vai passar calor, e bom de la que da muita gente que e discreto como eu 🙂
    CAIO MAFORTE

    :*

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s