Capa corajosa da ‘TRIP’ com beijo entre homens


A revista Trip, destinada ao público jovem, ousou e surpreendeu (positivamente!). Veja que linda a capa da edição deste mês:


A revista, que costuma trazer fotos de mulheres nuas, tem como tema principal desta edição, como vocês podem ver, a diversidade sexual. A revista traz uma entrevista com Zé Celso, o criador do Teatro Oficina, falando tudo sobre sua liberdade artística e sexual e uma reportagem com surfistas gays. A publicação levanta os esteriótipos que o gay enfrenta no mundo gay e fala sobre o site de relacionamentos  gaysurfers.net, que reúne surfistas gays de 81 países.

Muito legal ver uma revista “hétero” fazendo algo que nem publicações gays no Brasil ousam muito: colocar um beijo bem quente entre dois homens na capa! E ainda tem aquela pegadinha magia ali na bundjeenha. Que delícia, gente!

Curtiram? Eu achei fabulosa, não só pelo conteúdo, mas pela estética.

A edição tem uma capa “alternativa” para os mais quadradões, que mostra uma “turma” que curte o amor livre (veja-a aqui)!

9 comentários sobre “Capa corajosa da ‘TRIP’ com beijo entre homens

  1. ai genteeeeee…me bate um desespero quando vejo essas coisas…não sei explicar…mas como se fosse um mundo saudável, perfeito gay que eu não encontro no meu cotidianooo…só vejo bee defeituosa (também reconheço que tenho defeitos!)aqui em vix…ta dificil , =(

    • “só vejo bee defeituosa (também reconheço que tenho defeitos!)aqui em vix…ta dificil , =(” 2
      relaxa, nao é so com vc…. quando conto coisas que acontecem comigo aqui no estado pra alguns amigos de SP e rio.. eles nao acreditam… os viado daqui É TUDO LOCO/bipolar!
      Como eles dizem…”o problema é o estado”. concordo… acho que a concentraçao de viados que não presta aqui é incrivel! não no sentido bom obviu.

      Ps1: imaginei um conto erotico inteiro com essa pegadinha na bunda na capa da revista!

      • É,realmente,vendo essa capa,a gente pensa em muita coisa…Mas é engraçado perceber os comentários(muitos aqui no site) do povo – que aqui em Vitória é assim,é assado,que as bee são carão,são bestas,são uó,etc.Como vc falou,que quando vai para fora e fala como é aqui,enfim.A minha pergunta ou questionamento é:Afinal,ou aqui no site só tem bee sem noção ou então são as mesmas que fazem o “gênero nem me olha” nos bares,boates e afins…E não tem nada a ver com ser belo(como na capa),pode ser a mais “pão com ovo”como já escreveu a Max,seja lá o que for isso.Já fui apresentado a muitas bees ditas “tcham!” de Vitória e reparando nas conversas delas com o próprio grupo de amigos dela,me dava a impressão que uma queria sempre estar por cima da outra,fosse para mostrar “cultura”(?),fosse para mostrar “status”(???),etc.Então simplesmente nunca fiz mesmo questão de maiores relações.Interessante que todos,mas todos mesmo,se acham o máximo…

  2. Vou comprar esta revista pra ver se o conteúdo me agrada tanto quanto a capa, mas parabéns para a revista por sua audácia, gostei, e como perguntou um leitor da Trip em um site, se nós gays temos a mesma corajem que a revista ou se adamos nos escondendo, digo que eu tenho, pois sim já namorei e faziámos compras juntos, jantávamos e até fazíamos carícias um no outro sim em ambiente público, não que fosse algo pra afrontar mas ás vezes acontecia, e uns beijinhos de vez em quando (selinhos), acho beijo de língua desnecessário até entre héteros no meio da rua, sou discreto (acho né), ou pelo o menos é o que dizem, dou pinta mais em lugares LGBT’s.
    E nunca fui agredido moralmente ou fisicamente por causa do meu comportamento, só algumas olhadas e cochichos, mas nada que me agredisse.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s