Tem gosto de quê?


Há alguns dias, postei aqui um vídeo do medo de héteros por estupro. Uma afirmação no vídeo, porém, foi o  que causou maior espanto a maioria, a de que o sêmem tem gosto de abacaxi (em que mundo, meu deus!)!!!

Sabe-se que o gosto varia de acordo com a alimentação do boy. Se ele tem hábitos vegetarianos, seu “leite” tende a ter um gosto mais “adocicado”. Já testei, comprovo. Mas de maneira geral, todos tem uma mesma base de sabor, só mudando algumas “notas” no fundo…

Façamos um exercício de imaginação: Se um e.t. aparecesse do céu todo curioso e safadinho – Emmanuelle feelings – e te perguntasse “Gatãm, que gosto tem essa porra?” (com trocadilho, por favor!) como você responderia?

Para mim tem toques de maçã verde, creme de leite e pilha alcalina. E pra você?

21 comentários sobre “Tem gosto de quê?

  1. Não posso mais provar porque fico com diarréia quando engulo. Minha nutricionista disse que talvez eu tenha alguma deficiência enzimática que me faz não digerir esperma.

  2. Nunca provei o meu…
    Mas, apesar de a base ser a mesma com algumas poucas diferenças, é engraçado que essas poucas diferenças conseguem determinar se é um gosto aceitável ou péssimo. (pq tem uns que NÃO DÁ)

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s