BOMBA! Baixar o porrete, Silas?


Finalmente a máscara desse fascista caiu!

Dá uma  olhada nessas imagens do Manifesto LGBT de São Paulo, no qual foram vinculadas propagandas incentivando o uso da camisinha, mas para isso utilizaram bordões religiosos típicos dos brasileiros:

Acontece que o Pastor não ficou muito contente com a “brincadeira” e desceu a lenha nas gays:

E aí? O que vocês acham? A comunidade LGBT errou por ter vinculado tal campanha ou esse mimimi todo é frescura do pastor que, meses atrás, não se preocupou com quem ia se ofender quando expôs o outdoor abaixo nas ruas de São Paulo?

Engraçado… Inúmeros são os artistas que chutam usam imagens religiosas para criar obras de arte, muitas vezes de teor sexual, e o Silas nunca teve a audácia de induzir seus fiéis a tomarem esse tipo de atitude, foi uma gay publicitária ter a ideia de mexer com um bordão católico que a louca da Malafaia incorporou a Menina Pastora assassina? Eu jurava que incitação à violência era crime… deixou de ser?

Tem caroço nesse angu… vai vendo…

32 comentários sobre “BOMBA! Baixar o porrete, Silas?

  1. É claro que o Malafaia tá errado, mas o que a comunidade fez também tá. Não se combate intolerância com intolerância, desrespeito com desrespeito.

    Não sou religiosa e achei os cartazes ridículos e desnecessários. Esse tipo de atitude é justamente o que os babacas da igreja esperam da gente. Precisamos ser melhores que isso.

    • Concordo … absolutamente ridículo, é não ter mais um senso de criatividade e mexer no que está quieto, já temos várias barreiras e a comunidade ainda arruma mais.

      Parada Gay de SP … vcs vacilaram !

    • Também concordo.
      isso, acredito eu, faz de parte de um humor típico da comunidade gay q tem problemas mal resolvidos com Deus (zombar de um ícone religioso mencionando a homossexualidade).

      E com relação ao vídeo, não acho q ele disse tudo Dé pintou. é claro q é um exagero falar descer o porrete, mas não acredito q a intensão dele fosse de ser literal . Mas é claro q tb não sou ingênuo de acreditar q ele não gostaria de estar dizendo no sentido literal nem que muitos de seus seguidores podem não interpretar dessa forma.

  2. O tal movimento está se comportando como os tais ,pois eu acho que nele deve ter pessoas com inteligências suficiente para bolar uma publicidade no qual não se aflija direitos religiosos dos outros ,isso ta pra mais uma batalha ,do que uma bandeira pro direitos assim especulados !o mundo Lgbtt e muito mais do que isso!

  3. Se isso é tolerar os homossexuais…porrãa, o que quer dizer odiar néam?

  4. Nossa…
    agora que eu fui ver que a Max adotou um visual à la Naza Tedesco!

  5. O movimento LGBT errou, somente em relação aos intolerantes.
    Verdade é que o manifesto não foi lá PERFEITO, mas o engraçado é que apenas a nossa classe pode usar símbolos religiosos? Talvez o Silas tenha se incomodado, desta vez, com o tamanho desta propaganda.

    E outra, um protestante roubando briga de católico? Em que mundo estou, Brazeel??

  6. Gente vamos ver todo o vidio por favor rsrrsrs
    gostaria de ver padre rasgar bandeiras gay como seria.
    descuple mais e a mesma coisa , que vemos nas fotos acima.
    vamos respeitar ( sou argentino) veja preconceito la.
    proque queremos nos casar na igreja?
    la e um lugar de padre e dos evangelicos, desculpe amigos mais porque nos queremos esta la.

  7. Acredito ja ser hora do governo impor limites,pelo menos,ético a esses pastores representantes da intolerancia.Daqui a um tempo,vai se viver um estado de intolerância religiosa como acontece no Oriente Médio.Em tempo:esse pastor,o Silas,só não é contra enriquecer as custas dos fiéis que frequentam seu banco,opa,digo igreja pentecostal.Na bíblia que ele diz seguir não deve existir a palavra tolerãncia.

  8. Ficar editando e mostrar partes do vídeo sem um contexto real é perder toda a sua credibilidade seja vc homossexual ou não!!! JESUS TE AMA!

  9. nada ver esse video ele falou baixar o pau não no sentido de meter porrada ma de se manifestar e protestar contra essa idiotice
    a galera gosta de criar polemica bom bobagem.

  10. Essa pessoa que fez essa chamada campanha publicitária está totalmente desqualificada para tal.Me formei em publicidade na ESPM e aprendi não só lá em uma das matérias mas no dia a dia com grandes profissionais que NUNCA se deve fazer uma campanha com cunho religioso.É de extrema falta de capacidade de fazer algo novo,e é PRECONCEITO.Mas com certeza essa pessoa não deve ter estudado,simplesmente teve um único propósito,e este não foi alertar sobre o uso da camisinha….

  11. Caramba, o blog está fazendo um sucesso entre os héteros homofobicos, nunca eu vi tanta repercussão, os héteros se manifestando.

    Autores do blog, favor postar mais pornografia gay, assim os “héteros” que frequentam o blog, não terão o trabalho de digitar comentários.

    Deixe os defensores da fámilia, apenas curtirem a putaria, afinal digitar com uma mão só dá muito trabalho.

  12. “baixar o pau” = “descer a lenha” = criticar = falar mau = não aceitar

    se não,

    “afogar o ganso” seria praticar crime contra os animais.

    Mas claro, a parcialidade neste blog explica.

  13. A questão de ter usado símbolos católicos já é ponto vencido e não merece maior discussão. Afinal, expressa sim uma imensa verdade, que a prevenção e o cuidado com a própria saúde deve partir de cada um. Sobre a agressão sofrida é lamentável e covarde, pois que merecem respeito e devemos zelar pela convivência pacífica e de respeito. Mas, em minha opinião o movimento exagera e erra quando nas manifestações da parada gay se destacam aqueles indivíduos vestidos espalhafatosamente, como se fosse uma aberração ou coisa assim, por falta de um termo melhor. Essa atitude ao invés de esclarecer, faz é confundir e segregar cada vez mais. Alimenta ainda mais a ignorância e a intolerância. Para que o preconceito diminua, ou até mesmo utopicamente desapareça, é preciso lembrar que deve existir uma relação de respeito mútuo. Penso e acredito, que o universo gay seja muito além disso, de se apresentarem indivíduos caricatos, estravagantes, verdadeiras Priscilas rainhas do deserto a que se isolam cada vez mais.

  14. Malafaia não incentivou a violência contra os homossexuais, é só ver o vídeo. Simplesmente indicou que a Igreja Católica deveria tomar providências por ver símbolos seus serem usados nessas campanhas mal planejadas. Na realidade, são essas tolas campanhas que instigam mais intolerância nos que já são naturalmente contra o homossexualismo.

  15. Grande Cristão ele é hein??? Não entende nada do que Jesus pregou então.Ele é um objeto do mal então. Incitar violência? Isso é obra do demônio, apesar de achar tb q o movimento errou ao usar imagens de santos. Mas isso não tem nada haver com o Silas, pois ele não é católico e não acredita em Santos, esqueceram????

  16. Acho a parada gay idiota e desnecessária, só piora os preconceitos, e eu não fico me orgulhando por ser heterossexual.

    Mas esse padre é ainda mais palhaço, a parada gay tem motivo político por trás (ui!) pelo menos, religião não tem motivo nem utilidade nenhuma.

    TEM QUE DESCER O PAU NO SILAS!!!

  17. Pois é, apaguei todos os comentários homofóbicos, não sou obrigado a ler esse tipo de comentário. E ainda são analfabetos ao ponto de dizerem que eu digo que ele incitou violência, muito pelo contrário, deixo pros leitores deduzirem…

    Mas o que esperar de gente que em pleno século XXI ainda usa adão e eva pra justificar qualquer argumento?

  18. Não vi nada que incitasse a violência. Assim como tem gente que é mais a favor do casal homo, tem gente que eh mais a favor do casal hetero. Então, me poupe, caralho!

Os comentários estão desativados.