TÔ PASSADO, MONA: ‘Morde & Assopra’ surpreende com final gay feliz


Sabe a novela das sete que acabou, Morde & Assopra, aquela bem bobinha de dinossauro e robô? Quem viu a novela – eu só via alguns pedacinhos en passant – sabe que havia uns personagens que rolava uma certa tensão sexual gay. Eu já estava achando tudo uó, porque pelo pouco que vi percebi que íamos para mais uma novela em que no final as beeshas viram héteros e terminam apaixonadas por rachas. LEDO ENGANO! Waldyr Carrasco sambou na nossa cara e deu um final surpreendente – e feliz! – pras bees!

A bee que ia casar abandona  a noiva no altar e foge com a outra bee que vivia fantasiada de mulher! No caminho encontram outros dois personagens, uma bee e um cafuçú chucro, que durante toda a trama viviam num clima meio estranho de amor e ódio. Todos eles se juntam num fusquinha branco – com um lenço com estampa de arco-íris amarrado na antena – e vão pra onde? São Paulo, claro!

Clica na imagem para ver a cena toda:

“Eh, pessoal! São Paulo que aguarda nóis!”

Relembre algumas cenas gays da novela aqui, aqui e aqui.

Dica de leitor via comentário.

14 comentários sobre “TÔ PASSADO, MONA: ‘Morde & Assopra’ surpreende com final gay feliz

  1. GENTE!
    Pensei que minha mãe era a única pessoa que assistia essa novela!

    Também assistia as vezes, mas nunca coloquei fé na Áurea e no Josué.

    Fiquei passada and empanada!

  2. GENTHE …. TIPO ACHO MAIOR ILUSAO DO MUNDO UMA BEE IR A ESTES LOCAIS COMO O FINAL FELIZ EM CAMBURI, A RUA DO CÚ, O BECO DO EDI, O CINE-EROTICO, SAUNA GAY, SITE UOL, MOVE MUSIC – NO DESEJO DE CONHECER ALGUM CARA OU FICAR COM ALGUEM QUE PRESTE, NUM TEM NESSE LOCAIS, É MUITO RARO GENTHE, ESTE LOCAL DE FELIZ NAO TEM NADA SOMENTE O NOME E OLHE LÁ, NAO SE ILUDA!!!POIS O SEU FINAL PODE SER NAO TANTO FELIZ!!!!

  3. Eu ri com Waldir Carrasco, o autor da novela deve estar se revirando no tumulo (claro que sei que ele não morreu pq ao contraio de vcs eu leio as coisas com atenção) enfim achei surpreendente o final do Srg Xavier e do Elsio (Elaine pirulitona), e claro pro Josué e pro Aureo tbem, so espero que a gay veia e amarga do Aguinaldo Silva nos poupe de um dim ruim do seu Croadoaldo Valério bixinha uó, ele que vive falando mal dos outros roteiristas deveria se envergonhar da sua mesma estampa, bjs venenosos a todos

  4. Fikei surpreso com o final do Sgto Xavier/Pirulitona.
    Do Aureo/Josué ja tinha cantado a pedra ha um tempão.
    Novela é muito previsivel, mas o autor achou um jeito divertido do cafuçu dizer “eu te amo” pro Aureo antes dele se casar.

  5. EU ACHEI DIGNO ESSE FINAL. ME SURPREENDI COM O ELCIO E O SARGENTO XAVIER,O AUREO E O JOSUÉ FOI PREVISIVEL E FOFO,A BEE SE DEU BEMMMM NÉAH,AI AHAZZO!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s