Cuide-se!


O assunto é sério. Todo mundo sabe que não gosto de dar notícia de crimes homofóbicos  e assassinatos a homossexuais aqui no blog, porque dá aquela bad na gente, sendo que de desgraça a mídia já está cheia. Mas o caso aqui é de segurança geral, tendo em vista que muita gente sai das boates da região que falarei e se jogam por ali em busca de sexo.

Sábado passado, um amigo foi sozinho a boate Brûler, na orla de Itaparica, e foi encontrado 3 dias depois morto, envolto em um cobertor e com um fio em seu pescoço. Ele era jovem, gentil e muito ‘discreto’. Hoje, recebi o link com a notícia de uma travesti assassinada a tiros na Av. Estudante José Júlio de Souza, que, pra quem não sabe, é a avenida da orla de Coqueiral.

Dois crimes em poucos dias de diferença no mesmo local. Pode ser coincidência? PODE! Pode ser crimes de homofobia relacionados? TAMBÉM PODEM! Na dúvida, vamos evitar de circular por ali. E NUNCA andar desacompanhados! Segurança em primeiro lugar, gente!

45 comentários sobre “Cuide-se!

  1. Isso que eu ia perguntar… Quero passar pro pessoal do Caos@ção e pro pessoal do Fórum Estadual em Defesa da Cidadania LGBT. Tem como dar mais informações?

  2. O carinha pode ser uma graça de pessoa, o que não garante as más intenções!!!

    É isso, beeshas!!!
    TIPO ACHO MAIOR ILUSAO DO MUNDO UMA PESSOA IR A ESTES LOCAIS COMO O FINAL FELIZ EM CAMBURI, A RUA DO CÚ, O BECO DO EDI, O CINE-EROTICO, SAUNA GAY, SITE UOL, MOVE MUSIC – NO DESEJO DE CONHECER ALGUM CARA OU FICAR COM ALGUEM QUE PRESTE, NUM TEM NESSE LOCAIS, É MUITO RARO GENTHE, ESTE LOCAL DE FELIZ NAO TEM NADA SOMENTE O NOME E OLHE LÁ, NAO SE ILUDA!!!POIS O SEU FINAL PODE SER NAO TANTO FELIZ!!!!

    • parece que existe um mundo aleatório de beeshas que prestam que somos nós as leitoras e de beeshas do mal que fazem pegação. o pior q vagabunda ai citou TODOS os lugares gays de vix praticamente. pergunto: onde tem gente q presta?

        • Oi babado, ai o blog tá ótemo, parabéns pra Max e o Dé que se superam a cada dia!
          Essas duas leitoras citadas ñ são a msm pessoa, eu quero q a Max confira o IP dos computadores e cheque essa informação!
          A causação acontece mesmo quando é bizarra, gaguística, diferente e engraçada(hehe),mas acima de td, quando a pessoa reconhece o momento parar,logo se percebe que se tratam de leitoras diferentes.
          Mas essa outra nunca desmentiu nada, deve ser dificil chamar atenção apenas com erros de português e comentários sem sentido néah?

          … Mas agente entende essa inspiração alá Beyoncé! Continue tentando! 😉

          • De quais comentários você quer que eu verifique o Ip, especificamente? Copia e cola pra mim que eu olho aqui.

            E obrigado pelo elogio 😀

          • ¬¬ Não pra ver se o Roberto Justus é a Christina Aguilera.

            Ai para Max, rastreia logo sá porra aé!¬¬

          • Não é não, já verifiquei isso há meses, o IP da Nerdzinha é fixo e ela está comentando com um outro nick que eu não posso falar qual é

          • Ótimo, dúvida esclarecida!
            Agora entendo como a Madonna deve se sentir com todas essas wanabes! Obrigadaaa amada, beijosss!

          • kkkk… nao é ???

            Pode ter certeza q são gêmeos siameses ligados pelo cérebro. Pensam, agem, escrevem da mesma forma.

          • Mas pelo menos os IPs não são iguais… se a Nerdzinha mudou de casa, talvez seja ela com outro IP. Aí eu não tenho como descobrir.

          • Mas, Max, em momento algum eu pensei q fossem pessoas diferentes. Eu apenas zoei por ela ter pensamentos parecidos com a da Nerdizinha, por isso a pergunta. Afinal de contas, pelas últimas postagens da “Like” , ela é a nova “Chris Brown” da autora do blog “Dé na minha cara”. Mas tbm pode ser brinks da duas né, sei lá…

  3. Com gay é sempre assim:
    Se morre por doença: está com AIDS
    Se é assassinado: é homofobia.

    O preconceito vem de nós mesmos e, na minha opinião, acho que os crimes relatados acima não tem nada haver com homofobia.

    O que é homofobia?

    Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual.

    • Em nenhum momento eu digo que É homofobia. Eu apenas digo que PODE ser. Trecho: “Pode ser coincidência? PODE! Pode ser crimes de homofobia relacionados? TAMBÉM PODEM!”

      De qualquer forma, isso não muda o fato do local ser perigoso, não? O conselho não se sustenta?

    • Não consigo não relacionar esse crime com homofobia. A história da Sandy deve ser a mesma de tantas outras travestis assassinadas diariamente: expulsas de casa, sem estudos/qualificação profissional, que se prostituem para sobreviver e que muitas vezes acabam se entregando ao vício para fugir de suas cruéis realidades. Mesmo que a travesti tenha sido assassinada por causa de drogas, será que o destino dela e de tantas outras teria sido diferente se elas tivessem alternativas?

  4. As travas locais são as principais suspeitas da morte da trava pois a vitma, segundo relatos era a mais tranquila e fazia romance com quase todos os clientes… homofobia? senta lá cláudia!

  5. É necessário cuidado, mas tb não dá pra se enfiar numa bolha e deixar de viver. Plástico mesmo só em volta da pika…rs

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s