Cala a boca e me ch*pa!


"Eu quero seu cérebro!"

Os pensadores contemporâneos abominam o conceito de separação entre corpo e mente em duas entidades diferentes… mas olha, para quem procura um bad romance na noite gay capixaba isso fica cada vez mais dificil!

Comigo muitas vezes é assim: a gente escolhe um boy bonitão e sexy! A coisa está super quente e indo bem… mas acontece que o boy co-me-ça a se revelar… (#raquelfeelings). Ótimo é sempre bom conhecer pessoas, néam?! Mas é o boy abrir a boca para a gente descobrir que ele é um eshcroto e foder com tudo, porque  não sei vocês, mas meu limite de separação entre tesão e opinião sobre a pessoa é muito ligado. Se a pessoas tem posicionamentos retrógrados ou sem-noção sobre o mundo ou/e (geralmente é “e”) é ignorante, meu pênis fica murcho, escurece e cai de tanto que é brochante – até porque tem que me dar carinho, tem que me dar um bom caixinha. Dá um ódio! Dá vontade de segurar a cabeça da pessoa e gritar no ouvido dela “POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUE NÃO FICOU QUIETO SE ERA PRA FICR FALANDO MERDA!”. O mesmo vale pra quem é antipático e carudo (a não ser que isso seja apenas em uma forma de humor). Talvez seja por isso que elas frequentem aquelas boates que são hiperbarulhetas que não dá nem para você conversar…

Leve Nietzsche pra academia!

O mesmo vale para o sentido oposto. Gente que não é bonita e te ganha só com o papo. Tem uns cafuçú, digamos, mais rústicos na aparência, mas que são tão legais, inteligentes e bem humorado que conseguem despertar o tesão na gente de um jeito…

Eu, modéstia a parte, sou desses que ganha o coração mais com o papo do que com esta minha bela face e este corpo de dar inveja… É só saber falar a coisa certa no ouveedjeenho pra arrastar qualquer um para a cama!

Olha, que fique claro aqui, não tô fazendo a linha “adote um feio”. Nããããão! A questão é que uma boa conversa as vezes é tão ou mais excitante que um corpo sarado. É ou não é?

Ou seja, dica do verão: além de entrar na operação ‘sunga branca’, que tal entrar também na operação ‘cérebro sem brancos’? #fikadika

47 comentários sobre “Cala a boca e me ch*pa!

  1. Falou tudo, pode ser o cara mais gostoso do mundo mas se não for simpático, não rola rôla. Certas pessoas na noite de vitorinha que todo mundo paga pau merecem toda essa atenção, só que ao contrário.

  2. É, uma coisa não se sustenta sem a outra. Tem que se completar, ter um equilíbrio que gere um saldo positivo, mas, convenhamos, hoje em dia as pessoas tão muito mais ligadas no exterior do que no cérebro. E digo isso principalmente pelos meios que nós, LGBTs, encontramos pra arrumar um par. Seja na boate ou em sites específicos pra “relacionamento”, pra não dizer pegação mesmo. A primeira coisa que olhamos no nosso alvo é a aparência. Ninguém investe em alguém na boate pensando “nossa, aquele cara tem jeito de quem tem um papo legal, vou investir”. O mesmo na internet. Primeiro pedimos fotos, webcam, a descrição física da pessoa e por ai vai. Depois, se o visual agrada, é que damos continuidade pra ver se o papo é bom ou não. É aquela coisa, “a beleza atrai e conteúdo convence”. Mas se não tiver beleza, a gente nem espera pra ver se tem conteúdo, é um block ou um carão e beijos e me liga… salvo algumas excessões. mentira?

  3. Estava saindo com um boy pra lá de magia, e para melhorar o fetiche a bee é puliça.
    Mas, infelizmente, a bee precisa procurar o magico de Oz e pedir um cérebro.
    Eu aguentei o boy por uns 6 meses, mas a cada dia gostava menos do cara, o tesão ñ segurou, calcei meus sapatos vermelhos e saí correndo pela estrada de tijolos amarelos…

    • Mas esses sapatinhos de rubi deviam estar com a Bruxa do Oeste,por que vc ficou quase meio ano com uma criatura sem cerebro,rsrsrsrs.Isso ‘e que ‘e desprezar a beleza,kkkkk.Nao deu para perceber que se tratava de “pau” oco um pouco antes,rsrsrsrs.So to brincando,calma!!!!

  4. Com certeza, Dé.

    Inteligência é afrodisíaco. HAHAHA… Existe coisa melhor que conversar com um boy inteligente, engraçado e divertido?
    Tudo bem falar errado, usar gírias, e blá blá blá, mas quando sai bobeira…hmm…ninguém merece.

  5. Saudades desses momentos reflexões do Dé!
    Tava precisando exercitar meu cérebro! haha

    Ultimamente to num momento tão budista, que pra chamar
    minha atenção, o boy precisa ter algo que nem eu mesmo sei
    dizer.

    Subconsciente, entende?

    Bjs

  6. Ai, amei o texto, Dé.
    Eu concordo absolutamente com você.
    Também porque sou feio, e exercito o cérebro e faço tudo o que pessoas feias precisam fazer para serem interessantes.
    HAHAHA x)

    beijos ;*

  7. POIS ÉH GENTE, O SR. ANTONIO LOPES (coordenador do curso “Gênero e Diversidade na Escola”, que integra a Rede de Educação para a Diversidade da Ufes, e um dos coordenadores do Fórum Estadual LGBT) ME DISSE QUE É MONOGAMICO E FAVORAVEL A ISSO.
    PORTANTO, ACHO Q O AMOR SOH OCORRE COMO A MONOGAMIA, RESPEITO E FIFELIDADE. AI SIM, DÁ PARA SER FELIZ !!!

    • kkkkkkkk…. Então se ele dissesse q para ser feliz num relacionamento vc devesse fazer sexo pulando corda e jogando amarelinha – simultaneamente, gata – vc acharia válido só pq ele tem esse curriculo ?
      Afirmar, concluir q “amor só ocorre com monogamia, respeito e fidelidade” e que só assim se é feliz, é a mesma coisa q dizer q só há amor entre casais Hts.
      Eu to chokado.
      E o pior é q a loka vai atrás como se fosse a verdade absoluta.
      Que idade vc tem, gaga ? Peraí, ou eu será q não entendi a ironia do coments? Só pode, nao é possívelllll…

      Caso ñ seja, acredito definitivamente q o post ñ foi despretensioso.

      “…meu limite de separação entre tesão e opinião sobre a pessoa é muito ligado… sem-noção sobre o mundo”

      Ninguém tem competência para dizer como se deve ser/agir para ser feliz.

      BroXXXei…

      • Bem,tem gente que acredita que transar com um monte de gente,estando num relacionamento monogâmico ou mesmo sozinha é a pura expressão da felicidade – se eu transo p’rá caramba com gente diferente,então sou feliz – É uma forma de se ver a vida…Realmente,ninguém pode interferir na vida dos outros,até por que isso é uma questão de foro íntimo,muito íntimo.Se eu me vejo feliz com uma pessoa apenas,ótimo;se eu me vejo feliz transando horrores com várias pessoas sem me ligar ou mesmo estando ligado a alguém,ótimo também.Se o companheiro (se houver) acreditar que isso é respeito e aprovar,não serei eu a criticar.

  8. TIPO ACHO MAIOR ILUSAO DO MUNDO UMA PESSOA IR A ESTES LOCAIS COMO O FINAL FELIZ EM CAMBURI, A RUA DO CÚ, O BECO DO EDI, O CINE-EROTICO, SAUNA GAY, SITE UOL, MUVE MUSIC – NO DESEJO DE CONHECER ALGUM CARA OU FICAR COM ALGUEM QUE PRESTE, NUM TEM NESSE LOCAIS, É MUITO RARO GENTHE, ESTE LOCAL DE FELIZ NAO TEM NADA SOMENTE O NOME E OLHE LÁ, NAO SE ILUDA!!!POIS O SEU FINAL PODE SER NAO TANTO FELIZ!!!!

    • Concordo com vc quanto aos lugares publicos que citou,ate por que pode-se perder a vida ali.Mas numa boate,apesar de dificil,’e possivel encontrar alguem que valha ‘a pena.Eu digo por mim mesmo,que sempre frequentei tao pouco esses lugares e encontei em um deles (diga-se de passagem,na Chica,que todo mundo gosta de dizer que so vai ou so tem “poc-poc”) a pessoa com vivo ja um “casamento” estavel de 7 anos.Temos nosso apartamento,nossas coisas,nossos empregos e ainda temos apoio de nossas familias,pois viram em nos dois algo alem do famoso esteriotipo gay.O De tem razao,beleza nao ‘e tudo e inteligencia demais pode tambem fazer a pessoa desprezar um belo futuro com outra.Talvez se as pessoas fizessem menos “carao” por ai encontrariam uma boa cara metade,se ‘e isso que procuram.

      • Só nao se cobre mto em ter um relacionamento perfeito. Tbm nunca afirme q relacionamento gay não da certo caso o seu acabe. Digo isso porque parece que todo gay deve ter um relaciomanento igual conto de fadas nos quais se vivem para sempre, caso contrário é pq gay nao presta. Problemas, traições, violência, mentiras, todos os relacionamentos estão sujeitos a isso, pois somos, antes de nossa orientação sexual, humanos.
        Muitos se cobram nessa questão por acharem q devem mostrar para a família e sociedade que relacionamento gay tbm é algo sério. Não temos q provar nada! E se algum casal hétero ou gay vir dizendo q relaciomento homossexual nao presta é só mostrar a eles os jornais da semana.

        • Concordo plenamente,tudo que é perfeito pode acabar um dia também.E é certo que nem todo gay tem que ter um relacionamento de conto de fadas.Isso não existe em nenhum tipo de relacionamento,seja homo,seja hétero.Viver em casal significa que vc quer viver com aquela pessoa e vice-versa,sabendo que haverá problemas,afinal são duas pessoas,duas cabeças,não podem sempre concordar em tudo.O tempo que vai durar não importa.Meus pais viveram 25 anos juntos e depois se divorciaram,acontece nas melhores famílias.E nas piores também,rsrsrsrs.Mas se os gays ficarem usando isso como desculpa sempre que quiserem transar com alguém sem nenhum compromisso com outra pessoa…bem,isso fica na escolha de cada um.Se um dia meu relacionamento acabar,ficarei triste,óbvio,mas terá sido bom o tempo que durar.E,como nos casamentos héteros,infelizmente sei que muita gente torce contra o meu.Parece que é meio da natureza humana torcer contra,para que ao fim se possa dizer:”Eu não falei que isso não ia durar?”

      • Gentes vc’s são demais, adoro conhecer pessoas assim
        É formidável a clareza como escrevem e como impõem sentimentos
        Só tenho a agradecer os comentários
        Muito obrigado

    • Pelo visto ele está falando séééério…
      Padronizar o comportamento e os sentimentos humanos é uó.

      ACREDITO q as pessoas q vão a esses lugares de pegação nao têm intuito de buscar nada além de sexo, liberar as tensões.

      Apenas um ou outro deve ter se iludido indo com calda longa, buquê, grinalda e vestido com a pureza da inocência cravejado com swarovski. Luxo ! ! !

      • Toda vez que eu pago um cat para um desconhecido, já imagino o nome dos filhos que adotaremos e também se conseguiremos sambar na cara do casal brangelina e adotar uns 12..Muah!

  9. Meu namorado nao e bonito! Porem amo ele mesmo assim. A sua maturidade me excita! Porem faz 1 mes que nao trepo gostoso!

  10. Gostei do texto. Bom, sou gordinho, não em excesso, mas sou… Mas não deixo de ser interessante. Sou inteligente, tenho tiradas de humor, tô sempre atualizado, então tenho assuntos para horas de conversa. Vamos deixar de cultuar somente o corpo e pensar também na personalidade, no caráter, na simpatia. #ficadica

    • Mas, a despeito de todos os seus equívocos, que você nunca perca a coragem de seguir o seu coração e apostar tudo o que você é em suas mais intensas e nobres intenções! Fique como uma pessoa que goste de vc e te aceite do jeito que é, isso é importante… o corpo passa e sei que vivemos tempos horriveis da culturação do corpo perfeito, e ele não indica jamais felicidade. Torço para que encontre uma pessoa do bem. abraços

  11. Ah t!! Senta la Claudia!!!
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZroinc… dessa discussão!!

    Isso deve ter sido uma pegação errada ke a senhoura fez…

    Se estigma de boate fosse só esse, ninguem iria pra la e acharia namorados em concursos literarios, exposições de arte e outras coisinhas do genero!!

    Reparei tbm ke vc usou o termo “boy” e “cafuçu” , isso ker dizer ke sua afirmação nao serve pras bees???

  12. Dé to contigo, personalidade é fundamental!!! Com o tempo deixa de ser frustração o fato de não se pegar o “boy magia” que se rifa a qq custo na boate… o foda fica em aceitar que aquele “cafuçu” disponível abriu a boca e falou merda, como lidar???? A forma de se esquivar dessa saia justa, sem ser escrota é sempre uma questão!!!

  13. Tou rindo que nesse topico tá todo mundo se vendendo, sem apresentar o produto. Todos jurando que agora a galera vai sair por aí correndo atrás do feinho intelectual oculto ou do gordinho humorado desconhecido. Se querem ser encontrados, apresentem-se, bees!

    • Meu desejo é para que você acorde, abra os olhos e se veja! Redescubra-se, ilumine-se e, mesmo que lentamente, volte a brilhar. E que a cada desconstrução, você possa se reconstruir. E feito gente que você é, que consiga gentilmente se dar a chance de percebe que gordinhos e não belos sabem amar de forma mais profunda. Chega de ser superficial!
      Se cuida.

      • Típico comentário de quem não me conhece (Max sabe como sou adepto a dar chance aos exemplares mais ~exóticos~). Minha colocação foi pra esse pessoal que pode ser super especial, beleza, mas nunca sai da toca e espera mesmo assim ser encontrado.

        Como diziam os sábios profetas do Trem da Alegria, “quem não pula o muro e não aprende a se arriscar não tá com nada”. De nada adianta fazer uma mega propaganda aqui de si mesmo e não se apresentar pro pessoal. Antes de quererem que alguém lhes dê uma chance, ELES precisam se dar uma chance.

        Paz e luz pra você! hahahah

  14. E o blog volta com as reflexões enquanto eu estreio nos comentários.

    Tenho 17 anos, portanto, não frequento os mesmos locais que as bees clubbers de Vitorinha, devido a minha idade e sou corretíssimo, PERANTE A LEI, e não quanto à visão da sociedade!
    Sou leitor assíduo do blog há um bom tempo e resolvi dessa vez me apresentar!

    Embora com pouca idade, tenho um pouco de experiência e também observo muito nossas ameegãs bees e sapas.
    Realmente, eu e azamiga, gostamos de um bom papo e o melhor, poder conversar de igual pra igual com a pessoa em questão, porque é HORRÍVEL conversar com uma pessoa que pareça a mais burra do universo conversando com você.
    Beijos Dé, adoro seus posts.

  15. Like, Inhaee e Analista… não sejam tão cheias de certezas…. não é muito sábio.

    Em tempo, estou no 3º ano de casamento e meu último durou 5 anos muito bem vividos e felizes. Encontrei os dois na internet… e poderia ser em qualquer lugar. Voltem-se a essência do texto: SEM RÓTULOS….
    Abraços.

    • Anônimo,creio que vc não leu direito o que postei por aqui,coisa,aliás,que é muito comum nos leitores do BC.Se vc ler,verá que eu já falei sobre isso,ou seja,que não me iludo em pensar que tudo seja eterno em relacionamentos,seja hétero,seja homo.Não sei de onde vc tirou essa ideia de que sou cheio de certezas.Das minhas palavras é que não foram.Vou apenas dar uma dica,para vc se situar – no meu último comentário postado poderá analisar melhor sobre isso.Inclusive fui um dos que defenderam que se pode sim encontrar um bom relacionamento em qualquer lugar,fazendo apenas uma ressalva aos “matos” da vida,por motivos óbvios,creio.Em momento nenhum saí do contexto da publicação.Porém fico feliz por vc estar em um relacionamento estável já há 3 anos,espero mesmo que dure mais do que o último.E,se não durar,o importante é que vcs dois sejam felizes enquanto durar.Espero,como coloquei lá no post original,o mesmo para mim.Abraços.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s