Respeito é bom e TODO mundo gosta


Hoje à tarde o Dé postou sobre a Brûler, a nova boate GLS que vai abrir em Vila Velha. E no flyer que ilustrava o post estava anunciado o show da drag capixaba Ângela Jackson.

Acontece que um dos nossos leitores escreveu um comentário extremamente ofensivo quanto à qualidade do trabalho da Ângela, com o qual a mesma não ficou muito feliz.

Por fim, retiramos o comentário do ar, pois não sei se todos aqui já leram, mas ali no canto inferior direito do site está escrito assim:

Entretanto, parece que algumas pessoas não tiveram acesso ao conteúdo de Interpretação de Texto no Ensino Básico, e muitos desferiram ofensas pesadas contra os autores do blog.

Repito, o conteúdo do comentário ofensivo sobre a Ângela Jackson NÃO FOI escrito por nós e assim que chegou ao meu conhecimento eu o apaguei.

Portanto, um conselho: leiam todo e qualquer texto mais de uma vez antes de postar sua opinião na internet, porque você será lido por centenas de outras pessoas que podem se sentir ofendidas com um erro simples como esse e, no final das contas, acaba sendo você o agressor que não dá valor ao respeito pelo qual você tanto luta.

27 comentários sobre “Respeito é bom e TODO mundo gosta

  1. Pois é já me expliquei num mal entendido com a Maxine cremosa, pq vai saber neh , a beesha tem o poder da comunicação nas maos kkkkkkkk, vai que a bee resolve fazer uma campanha contra a minha pessoa .. quem eu vou ser na noitchy!!!! beijo Xuxa , eu sou seu fã!!! loca pra te encontrar na noite pra tomar nossos bons drink!!!! ahaza na PG !!!!

  2. Angela e Chica são quase q uma unanimidade. Por qual motivo? pq são pessoas q antes das gueis terem esta visibiidde, Elas davam a cara a tapa.Classsificarem um artista/ show caricato como LIXO é desconhecimento. Se hj podemos nos manisfestar é por causa d pessoas como elas q começaram Pra estas pessoas q gongan a pergunta é:: o que vc fazem pra melhorar nossa vida?

  3. Acho uma tremenda falta de respeito usar tais palavras para se referir a uma das drags q é referencia aki no nosso estado. Essas pessoas q fazem isso um dia poderia parar para pensar como é difícil ter tal reconhecimento e está aonde ela esta hj e como ela está hj … pois nenhuma drag aki tenho quase certeza, faz tanto sucesso como a Ângela faz pois ela não trabalha somente com o publico gay mas com os HTs tb, o qual sabe valorizar e muito o seu trab, … Isso é bom não só para ela mais para nós do meio tb, pois acaba com o tabu de q toda montada é coisa de outro planeta e que todo gay tem q morrer …. Vamos ao menos respeitar um profissional q como qualquer outro aki luta pelo seus direitos !

  4. Pessoas! Eu acho que cada tem direito de expressar sua opinião, eu por exemplo, concordo como o que estava escrito, não admiro essa drag – acredito o trabalho dela não agrada a todas.
    Poxa vida, foi-se o tempo da censura, não quero polemizar a discussão, mas acho que bem sabemos que “não temos como sermos amados por todos”, nem Jesus conseguiu isso – o olha que ele trabalhou/lutou bem. Ninguém está inseto de “pedras”, o caminho é sempre duro… já dizia Carlos Drummond de Andrade.

    • tadinha dela genteeee…ela ja sofreu bastante na vida sendo travestir..drag sei la..sabe esse povo sofre muito preconceito…e ganha pouco…da pra desconfiar q de tanto desprezo assim vcs estão a mando da velha chuca..digo…digo chica… cuidado
      A J …vigia os terreiros e os brejos q esse povo costuma apela pra magia negra…vamos se respeitar gente…hitler ja morreu!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        terreiros e os brejos essa foi boa!!!!!!!!!

    • Sim querida, toda pessoa pública está sujeita a receber críticas.
      Agora ofender é outra coisa, e no outro post a drag em questão não estava sendo criticada e sim ofendida!!

      Fiquei surpreso com esse apoio à barbárie… é cada uma! ¬¬

    • Raciocínio é bom e TODO mundo gosta !

      Liberdade de expressão significa manifestar uma opinião. Nada tem a ver com ofender alguém.

  5. A velha desculpa de liberdade de expressão para justificar a falta de educação e a grosseria que reina nos ultimos tempos!!

    E o pior é a burrice de alguns, acreditando no “anonimato” da rede e confundindo a responsabilidade dos coments.

  6. A verdade é que nem sempre conseguiremos agradar a gregos e troianos. Gosto do trabalho da Angela e penso que todos devem ser respeitados pelo seu trabalho, por aquilo que se propõem a realizar. A Ângela não ganha o seu pão de cada dia fazendo performances, haja vista que possui seu trabalho “normal” e não depende de cachê para sobreviver. Deveríamos estar agradecidos pelo fato dela abrilhantar e alegrar as nossas madrugadas, sempre mostrando criatividade e elegância em suas apresentações. Liga não, Ângelita, lembre-se que os cães ladram e a carruagem sempre vai continuar a passar.

  7. A Ângela é um LUXO !!!! Criativa e sempre divertida.

    Quanto a inauguração da nova boate de VV que dia sera realmente? No 1° dia foi colocado que seria hoje dia 7 e agora no novo esta que sera dia 14/10 😦 Que dia sera esta bagaceira a final?

  8. Lendo os vários textos e comentários tenho a nítida impressão que a vontade de cada uma das pessoas envolvidas é mostrar que é melhor do que as outras.Só concordo com uma coisa que li até agora em todos os textos envolvendo as boates antigas e inauguradas hoje e recentemente:A Chica é uma unanimidade pois lutou mesmo para isso,assim como outras pessoas que hoje já não são tão novinhas e por isso as criancinhas de plantão ficam denegrindo,esquecidas de que se fazem isso hoje,chegará o dia que outros faram o mesmo com elas,com a diferença de que elas lembrarão que merecem ser gongadas por serem velhas,pois fizeram isso no passado.É por essas e outras coisas que faço questão de não ficar me envolvendo tanto nas noites,como percebo que tem tantos sempre se esforçando cada vez mais para aparecer,mesmo que seja pisando ou se desfazendo dos demais,por se acharem mais importantes.

  9. Esse povo adora falar mal da Ângela Jackson, mas são os que mais riem das paródias que ela faz quando ela se apresenta nas boates e paradas de Vitorinha.

    E esse povo que fala mal do blog, mas não fica sem visitar, nem que seja pra conferir a programação da semana, pra saber onde vai se jogar!?

    Quero ver a hora que a Ângela e os autores do blog começarem a fazer isso aqui, cata:

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s