[+18] Nova Dieta: Sanduíche de Buceta


Verão taí, mona! E como é que está o corpinho pra enfrentar a estação mais quente do ano? Tem exagerado nas gordura e está com aqueles indesejáveis pneuzinhos? Pois seus problemas acabaram! Pensando na senhora, o BC traz uma receita ba-ba-dei-ra e infalível de emagrecimento.

Lápis e papel na mão e anota os ingredientes:

Pão francês

Maionese

Carne

Batata Palha

e…

Clique na imagem para assistir ao vídeo.


Quero ver comer agora!

73 comentários sobre “[+18] Nova Dieta: Sanduíche de Buceta

  1. eu vi o vídeo completo… ela ainda tempera com um pouquinho de cu… será que algum heterossexual comeria isso (não falo da buça obviamente)? TENGO MIEDO

  2. Gostosinha demais a garota, mas tenho nojo de qualquer mistura de comida com sexo – seja com pinto, buceta ou o que for.

  3. Nusssa…Logo pela manhã me deparo com uma cena dessa…nauseado! Mas #ficadica, de outro sabr: Sanduíche de Neca, nem precisa de maionese, e já vem com ovos. heheheh

  4. Pelo amor dos meus futuros filhinhos…

    Ok foi bom,mas nada se compara ao “espaguete”nesses moldes que eu e o Dé sabemos fazer…
    Logo mandarei a receita em video ….

    #loucuramatutinafeelings

  5. Acabei de vomitar o almoço, o café da manhã e como bônus o jantar de ontem…
    Mas o fato é que tem gente que come isso, ecaaaaaa !!!!

  6. NÃO DO UMA SEMANA PRA ESSA RECEITA SER FEITA PELA ANA MARIA BRAGA NO ‘MAIS VOCÊ’…kkk

    ***AI QUE NOJO BIAL!!!

  7. QUE NOJO! PUTA QUE PARIO!
    Nunca vi um troso desse. Como uma pessoa vai comer isso? tenho certeza que nem tomar uma banho ela tenha tomado antes de fazer essa escrotice.

  8. “Só porque o nome é sanduíche de buceta não significa que vocês não pode usar o resto do corpo! Já botei cuspe e agora vou passar um pouco de maionese no cú, porque eu acho que um pouquinho de gosto de cú não faz mal a ninguém!”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Simplismente, FALECI.

    DIVA ♥

  9. kkkk e o mais engraçado é o gatinho enlouquecido com o cheiro de peixe, bacalhau sei lá mais o que pode cheirar esse troço kkkkkkk ….coisa mais nojeeeeenta, cruuuzis….#cadêassapatão?

  10. Nossa cara 😮
    essa garota não tem resPEITO qqqq
    ASUAHSAUSHAUSHAU
    Eu tenho Muito resPEITO
    e ela não tem nenhum pouco de resPEITO q

  11. gente.. a buc&t@ é dela o cu é dela o corpo é dela a boca é dela a imagem é dela deixa ela fazer o que quiser kkkkkk adorei.. quando ela comeca a passar na bunda e ouve se fogos na vizinhanca kkkkkkk.. meu irmao ficou com vontade de fazer um desse mas acontece que estamos sem buc&t@ em casa kkk

  12. puta sem vergonha #Fato, o que a familía vai achar disso, os conhecidos e tal, Pqp neh, essa garota é uma sem vergonha, quer fazer esse tipo de coisa Faça neh, mas deixa em Off só pra vc, pelo amor de Deus, sua safada nojenta.#ProntoFalei.

    • Sério, se fosse uma sex tape ou um video vazado dela se mostrando pra um namoradinho, poderia se falar em vergonha. Mas a garota tá filmando ela passar maionese na buceta e no cu pra depois colocar no pão e comer, acha que ela tem consideração por família e amigos?

  13. Cara fala sério. Isso envergonha tofdas as mulheres!!!!! E o pior é q já conheci essa mina!!!! Mas ñ me surpreendi com o vídeo, vindo de uma piranha como ela…

  14. Sou mulher. E isso me envergonha profundamente… Pudera! Um ser desses ñ chega nem perto de um projeto de muulher!!! e nem preciso conhecê-la, seu vídeo fala por si mesma!!! Como não deve estar a família dela? Q vergonha hein guria!

  15. Porraaaaaaaaa o pior q essa garota é conhecida e comida por homens e mulheres aqui em Campo Grande mesmo!!!!! Mas não acho que comer uma merda dessas é contar vantagem, por isso fico na minha hehe Ela sempre foi piranha mas nunca pensei que fosse nojenta e retardada a esse ponto kkkkkkkkk estragou a vida de bobeira, a essa hora já deve ter se matado!!!!!!

  16. eu vi o video, shows de bola e eu com fome aqui qria um sanduiche desse pra eu comer, alem de ela ser bonita e gostosa, eu tinha linguiça pra ela.

  17. POR FAVOR UM BOPHE ESCANDALO E BEM DOTADO GRAVA UM DE ‘BIG NECA’ EM QUE VOCÊ PEDE PELO NUMERO… 19, 20, 22CM…

    TEM ATÉ MUSIQUINHA: DOIS HAMURGUERES, ALFACE,QUEIJO, MOLHO ESPECIAL,CEBOLA E PICLES NA NECA DO BOFINHO…É BIG NECA..BIG NECA!!!

  18. Acho não estão falando mal dela (o vídeo da mina fala por ela mesma e pra falar a verdade, nem precisa falar mal dela, pois a mesma já prova que é o que é por suas atitudes), só que as paradas que ela faz estão vindo à tona!!!! FATO! Não adianta tomar as dores de uma pessoa que prejudica os amigos e familiares fazendo uma merda dessas.

  19. Rapazz..ja encomendei uma carreta desse sanduba..
    ta vindo ela e mais uma amiga pra prestar os servicos..top demaiss…totalmente deliciosa…

  20. Porra! Muito nojenta!! Uma puta que se presta a esse papel deve estar cheia de DST’s. Não como essa merda nem que me pagassem rsrsrs

  21. vários comentarios moralistas do caralho vcs assistiram o video pq quiseram a mina fz o q quiser com o corpo dela enfiem a moralidade no cú

Comenta, beesha!

