Babado, Confusão & Gritaria [Edição Move Music]


Antes de tudo, peço desculpas ao pessoal da Fábrica Danceteria por não ter aparecido lá nesse fim de semana. Aconteceram alguns imprevistos e eu tive que ir pra Move, mas assim que puder, vamos quebrar tudo por aí também, tsá?

Agora vamos aos bafos!

Eu e a Dé chegamos na Move por volta de 23 horas, sim, porque precisávamos gravar umas entrevistas pra um futuro episódio da Babado TV. Pensamos que fosse estar vazio, ledo engano, meia hora depois surgiu viado das profundezas do inferno, é só acender aquele letreiro luminoso que elas aparecem igual cupim voando na luz.

Enfim, batemos um papo com a Royce Luckessy, demos uma pinta na portaria e entramos. Lá dentro, Dé comprou uma caipirinha e eu um Boa Noite Cinderela (aquela maldita bebida doce), dançamos e ficamos IMPRESSIONADOS com a mudança de estilo do DJ residente da casa, pois dessa vez eu conseguia cantar os refrões! Ficamos super felizes e, pra comemorar, compramos mais dois drinks…

Resultado… o álcool começou a bater e Heleninha Roitman a se manifestar, cabelo já bagunçou, bebida já caiu na blusa branca e, a partir dali, Max já não respondia mais pelo próprio nome.

Fui fumar, porque eu acho que é na área de fumantes que as pessoas fazem amizade pra noite toda, sim, gatas, experimente ir fumar quando só tem pessoas legais fumando, faça amizade com elas, e espere a vontade de fumar aparecer de novo, CERTEZA que as mesmas pessoas estarão lá pra fumar outra vez! Fisiologia pura, a concentração de nicotina de todo mundo cai, e o encontro é certo, marcar encontro com cigarro é melhor que qualquer telefone.

Nessa área de fumantes, inclusive, fiz diversas coisas que não faria sóbrio: contei em alto e bom som sobre a minha vida sexual, falei mal das passivas que não deixam pegar na neca, fiz uma enquete com todas as bee’s passivas do local… peraê, todas as gays passivas não, todas, APENAS, não tinha ativo ali. Sem contar as dezenas de mamilos que me foram mostrados, estava me sentindo um jurado daqueles concursos de Garota da Camisa Molhada. Né, Amanda? hahahaha

Lá dentro, na hora do show da Lorena, aconteceram diversas coisas, não é meishmo, Dé? Mas vou me ater ao fato de que ela estava um luxo, com o tom de cabelo perfeito e a voz impecável, com certeza valeu a pena assistí-la. Gritei ao saber que conhecia mais músicas dela do que eu imaginava, essa falta de patriotismo cultural do Brasil é decepcionante, sabia? (E eu não me excluo desse grupo)

Inclusive, definitivamente eu não sou viado, nem bissexual, acho que sou sapatão que dá defeito de vez em quando, porque não é POSSÍVEL como toda vez que eu vou pro rock acabo pegando alguma lésbica. O bom de eu ser sapatão é que já nasci com uma cinta-caralha acoplada no corpo, néam? hahaha

Fomos muito bem atendidos pela equipe da Move Music, não temos nada a reclamar, e olha que eu tive problema com a minha comanda, um problemão, e resolveram pra mim na velocidade da luz, meus parabéns! Por fim, pegamos carona com um amigo e fomos pra Old Village, demos mais pinta, comemos, e fomos pra casa.

Mas eu fiquei sabendo que a Chica ferveu ontem também, contem-me, gatiras, como foi a noite de vocês?

18 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [Edição Move Music]

  1. Estava ansioso para fazer esse comentario da noite que se foi…vamos lá

    1-Foi a primeira vez que vi pessoalmente o Max e o Dé,numa hora foi muito engraçado ver o Max que eu acho já estava #loka viajando nas luizinhas coloridas do teto da #buacty,um momento unico…rsrsr
    2-O que foi aquela invasão de Amapô levemente acima do peso,gente não tava dando conta, um boate lotada e elas achando que tava fazendo a linha Giselle e desfilado, empurrando todo mundo..rsrs
    3-Hora do show….gente eu que foi fazer um linha fã e ficar um pouquinho mais perto do palco,tive a leve sensação que ná hora H desligaram o Ar…gente eu estava derretendo,o que era aquilo parecia um Inferno,ai fiquei pensando será que no Inferno toca Lorena Simpson se for já quero ir para lá …rsrsrs.O show foi lindo ela muito educada(mesmo com o microfone não querendo funcionar…rsrs),alegre e botando as gay para ferver.
    4-Gente não e uma reclamação pq sempre gostei dos set dele mais o Dj que toco depois da Lorena(não vou citar o nome),não tava legal…ficou uma coisa meio rave diferente do primeiro que tocou todas as músicas que deixam as Bi super alegre, e pasmem uma coisa que eu achei que nunca ouviria lá Funk..e posso falar o Dj mandou super bem ficou bem legal, e acho que de vez em quando tocar alguma coisa diferente e valido ate pq as bicha que frequentam lá e ficam fazendo a linha fina e rica são as primeiras a descer ate o chão né.
    5-Agora vou citar nomes pq eu não tô morta…rsrrs#Bichamá,então gente tinha um Dj circulando pela casa o nome dele e Arthur Valett(que por sinal e super gatinho…mas então o que me chamou atenção foi que ele ficava circulando pela boacty e como não era reconhecido…(rsrrsrsr) ele comprimentava as pessoas sem elas tarem nem ai,forçando um reconhecimento…rsrrs Fofinho caso vc leia esse blog ou se alguem conhecer ele por favor falem com ele para não fazer mais isso ele tem talendo e bonito e não precisa passar por isso…Ok
    6-Preciso falar sobre isso…..Gente vc #BoyMagia que vai na boate e tira a camisa por favor não fassa isso,na minha opinião tirar a camisa na boate e tão anos 2008/09,quando o boy e lindo não precisa tirar a camisa,quando chega a gente já sabe que vcs são lindo não precisa disso,e não vou nem falar dos que nem corpo para isso tem e ficam se achando na boate né….estou fando isso porque no final teve uma invasão de aprendizes de #GogoBoy coisa desnecessária.
    7-Agora um comentario sobre uma pessoa que vai na boate,ela está sempre lá…uma que vai vestida de Lady Gaga ontem ela estava toda trabalhada na onça pintada,gente não sei o nome dela e nem a conheço, mais preciso dizer isso…Acho ela super tendencia..ela arrraza sempre com Modelitos fechativos,Linda e #Loka Adorooo gente assim Bjs seu Fã…rsrsrsr
    8-Um recado para aquelas pintosas(que são bonitas)que ficam fazendo a linha Atv na boaty gente para que tanto close….nossa elas andam na boate nem olham para o lado como se o resto tivesse uma doença e não podem ser tocadas….para que isso,ser simpatico ou legal não significa que vc esta dando mole para alguem….vamos ver isso gente,e tambem umas que ficam fazendo a linha #EuSouRica e só chega perto de mim se tiver mais que Cem mil na conta, não vou ser hipócrita eu acho que dinheiro e QUASE tudo sim, e bom e deixa a gente sempre feliz…(eu nunca vejo falar que pobre que passa fome e feliz),Para essas lindas que se identificam nesse grupo gatas naõ precisa disso menos bem menos #close está bem.
    9-E o que tenho a dizer da noite ……foi perfeita Todos da Move estão de parabéns eu sempre gostei da boate e acho que esta cada vez melhor…acho que devem trazer mais atrações fazer “Algo de Diferente” as vezes só Dj Dj as vezes cansa.
    10- Quero deixar um abraço para a galera do Babado…eu adoro vcs os comentarios sempre engraçados,a Tv babado(uma coisa,quando eu vi a Max na boate lembrei do Dr. BOfinho Scândalo ….não sei pq mais me deu vontade de rir).
    Bjsss….Bjsss…e ate logo com mais comentarios da noite Capixaba….rsrrsrsrsr…..!!!!

    Desculpe os erros de portugues….#MeuKú não vou ficar acertando nada não….rsrsr

    • nuss.. esse ta inspirado..
      não fui na mUOvi, mas so pelo ”comentario” ja imagino como foi a noite.. principalmente na parte dos boy tirando camisa… ai…. isso é TÃO desnecessario… alguem dá um toque neles please? ai tanta gente……………
      enfim… evito o maximo esse lugar.

    • Acho tão desnecessário negócio de “fulano não pode isso”, “fulano não pode aquilo”,”fulano tá com camisa”, “fulano tá sem camisa”…aaaaaaaaaaaaaaaaff… GENTE, cada um com seu cada um. Vai encher o rabo, vai se divertir. O povo tem que parar de viver a vida dos outros e passar a viver a de si próprio. Quer tirar a camisa, tira! Quer tirar a calça, tira. Por mim, podem dançar tudo pelado. Bem melhor tudo descamisado, mas se divertindo, do que brigando. E outra, acho que ninguém é obrigado a andar(kkkkkkkkkkk) arreganhando as “canjicas” para quem não conhece. A menos que você seja um político em campanha. Não to defendendo os narcizistas nem os carudos( Na verdade acho que é um modo de defesa dos tímidos), mas penso que cada um com seu cada um. Se não curto, respeito. Ninguém pode ser como a gente quer ou pensar como a gente pensa. Então, vamos parar um pouco de vigiar o rabo dos outros e cuidar mais do nosso. Beijos!

      • Gato e sua opinião e respetio e não estou dizendo que tirar a camisa e um crime cada um sabe o que faz da vida e com o seu corpo,só acho que tá na hora de inovar um pouco né…Eu gostei da ideia e já acho que todos devemos ficar pelados e fazer um grande suruba…..rsrsrsrsrsrsrsrsr \o/\o/,sobre os “carudos” e “Narcizistas” foi só um ponto de vista,uma opinião minha….por mim que passem a vida inteira dando close se e assim que eles se sentem felizes..!!Bjs

  2. Dé e Max querendo que eu gravasse um vídeo pro BabadoTV, gentchy, eu sou tímida (oi?) e encubada (oi?²), kkkkkkk

    Mas adorei assistir ao show perto da Max, Dé e o boyzinho de azul que eu não sei nome (mas já quero o msn), hehe

  3. Alguns imprevistos??? Sei… rs

    Brincadeira, não tem problema não. Depois que eu te convidei lembrei que sábado tinha a Lorena Simpson. Comprei meu ingresso na noite de quinta. Então fui à Fábrica simplesmente para dar uma conferida na lista e parti às 0h15 de lá para chegar a tempo de conseguir respirar um pouco na move. Ao contrário de você, eu já sabia que aquele lugar ia superlotar assim que as últimas linhas transcol partissem dos terminais. Antes das 2h eu mal conseguia andar… mas, como você dissem, tudo em prol do patriotismo cultural. Eu, assim como dezenas de fãs, aposto, acessei o youtube e decorei as músicas da diva pra fazer bonito. Por fim, eu esquecia a letra e cantava errado mesmo.

    Enfim… eu ia te dar um susto lá, rs, mas só te vi uma única vez.

    O convite continua em aberto (sempre) e graças ao primeiro parágrafo do artigo você continua ileso. 😉

    Beijo e até a próxima…

      • Max, super gata, e talentosa!!! Banquei o fá mesmo ;)) muito foda a noite! Mais as surpresas, ainda, não tinham acabado, conheci a Amanda, que simpatia, ficamos como melhores amigos, mesmo que querendo bolinar, minha amiga! Tô brincando em Amanda :)) e por último não menos importante o Dé, que coisa linda, também! É tímido, eu acho. Foi o melhor presente de niver, adiantado! Quero vê-los em outra festa… Beijão Max

  4. unico comentario que eu tenho é que amo boa noite cinderela, qnd vou a Move passo a noite a base dele e agua :p

  5. Barbie sem camisa por mim tudo bem.
    Barbie sem camisa SUADA se esfregando em quem não quer se esfregado JÁ DEU!!!!!
    Putz, tá sem camisa e tá suada?? Fica longe de quem tá limpinho, oi?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s