Aconteceu na Royal Club…


Acho que todas vocês já devem conhecer a buatchy da família Buaiz (alimentos), Royal Club, em Vitorinha, néam? Se nunca foram, conhecem pelo menos de nome, e sabem que as Wanessetes comem pão com ovo o mês todo só pra poderem pagar a fortuna que custa a entrada, e torcer pra encontrar com Wanessa ex-Camargo lá dentro.

Pensando nisso, e na legião de fãs gays que Wanessinha tem, era de se esperar que o ambiente da Royal fosse, pelo menos, gay friendly, não é meishmo? Mas cata o que aconteceu com uma de nossas leitoras por lá. Vou resumir porque essa viada é mais prolixa que Platão:

Inhaí viado!

Fomos para a Royal para nos divertirmos, fomos em busca de um ambiente refinado e seguro, mas não foi o que encontramos.

De número um, só o café

O que aconteceu foi o seguinte: fomos ao banheiro, todas as gays e sapas. As sapas foram ao banheiro feminino e as gays para o masculino (uó essas boates hts, prefiro quando é tudo misturado). Quando as gays saíram do banheirón, ficamos esperando as rachas. Os banheiros ficam em um corredor atrás do palco, ou seja, só quem estiver ali no momento é que vê o que acontece. Enquanto estávamos esperando a racha, o segurança começou a nos empurrar para fora, falando que não poderíamos ficar ali.

Nesse momento eu já pensei que era preconceito, entretanto, tentei argumentar com ele que estávamos apenas esperando nossas amigas saírem do banheiro. Você acredita que o ignorante achou que nós, os viados, estávamos tentando espiar o banheiro feminino? Fiquei chocado! Novamente eu tentei explicar que não estávamos fazendo nada de errado, só estávamos aguardando nossas amigas, mas o segurança não quis nem saber, ficou empurrando e fazendo aquela cara de mau que você deve conhecer, no estilo “sai daqui senão vou bater em todo mundo”.

Wanessa ficou indignada

Nessa hora eu falei logo que a gente era viado e que não queríamos ver nada no banheiro feminino, na verdade, ele tinha que se preocupar com a gente dentro do banheiro masculino kkkkkk, sambei na cara dele! Obviamente, não adiantou nada e ele nos empurrou com mais violência ainda, sorte que uma tiazinha que limpa o banheiro meio que segurou ele e nós acabamos voltando para a pista.

Ele não nos importunou mais, mas me senti muito ofendido com o despreparo do segurança, com a violência, que só aumentou quando falei que éramos gays.

Bom, foi algo bem simples, mas o suficiente para que não volte lá nunca mais.

Bjão!

Mas Fiquem tranquilas, vejam o que a Senhora Buaiz acha disso tudo:

39 comentários sobre “Aconteceu na Royal Club…

  1. No dia do show da Wanessa foi tudo beeeeem tranquilo, e olha que lá tinha MUUUUUITO viado, praticamente uma Move Music, até prq todo os promoters da MM estavam lá -q kkkkkk

    • É ser mto ingênuo querer comparar dias com público alvo tão distintos.
      No dia da Wanessa os seguranças foram orientados que a cada 10 pessoas, 7 eram gays, 3 travestis, 4 cagadas e 15 enrustidas. Logo, apenas naquele dia, eles deveriam ser “amigues” das bees e compreensíveis com as enrustidas, pq o publico seria composto apenas por isso. Hoje, a orientação é “Na dúvida, bota pra chupar…ops…quebrar”

  2. Em um post sobre um clip da Wanessa, falei mal da cantora, mas vendo esse video, nunca mais faço isso, a mulher está formando um exercícito de zumbis passivas, fiquei com medo.

    Então mesmo travando o vômito nos dentes, eu digo:
    Wanessa é tudA, é diva!

  3. GENTY O NÃO PODER ESTA PARA HOMENS..INDEPENDENTE SE SÃO GAYS OU NÃO…

    ACHEI DIGNO!!!

    *COM AGRESSIVIDADE,DEPENDENDO DO SEGURANÇA É MAIS GOSTOSO!!!

  4. Isso serve de lição a todos que não valor ao ambiente Lgbt, espaço que criado para nós e ao inves de deixar acabar …preferem passar por isso em ambientes HT. Ninguem da valor a uma move, chica, lui,rosa,boates no platinum, close, entre outras festas e boates especificas para arrazar a noite inteira.

  5. Gente pelo amor de Deus!!! Como a frase na roupa da Wanessa diz!! TODO MUNDO E IGUAL!!! eu gosto de meninas!!! parem de achar que tudo que as pessoas fazem esta ligada ao preconceito!!!homofobia!!! sendo que o preceito vem de vcs mesmo!!! Adoro a Royal nunca vui tratada diferente nem meus amigos!! Se todos são iguais , pq vcs não poderiam serem trados como tal, realmente ninguem pode ficar pelos corredores..
    Obs;; Eu ja vi varios Boys sendo retirado de lá.

    AAdoro vcsss..milhoes de beijosss

  6. bom , ja trabalhei em boate hts,
    e geralmente uma politica das casas hts que o banheiro nao fique movimentado, entao o segurança so fez o trabalho dele, todos sabemos que segurnaça de boate hts e ignorante e quanto mais vc tenta argumenta mais ignorante ele fica,
    nao achei que foi preconceito,
    acho que essas postura de preconceito contra homosexual nao condiz com a boate pois quando a wanessa foi a royal aquele lugar parecia uma floresta de tanto viado, sem conta que ums dos gerentes de markting da royal e viado e frequentador de umas das boates gls da cidade!
    acho qe ja passo da hora de nos acharmos qe tudo e preconceito, nao podem nem peida perto de um gay qe e preconceito!

    acorda da povo, vamos ser mais realista,!

    • Finalmente alguém falou alguma coisa aproveitável !!!!!
      Acho que algumas “irmãs” estão levando esse papo de homofobia a sério demais…ao ponto de vê-la em toda parte e principalmente onde ela não existe.
      O segurança pode até ter pecado pela forma…mas aglomeração de homens em porta de banheiro feminino não é permitida em lugar nenhum.
      Mas eles eram gays e estavam esperando amigas lésbicas…sim e daí ?????
      E esse relato de segurança que saiu empurrando sem razão nenhuma não me convenceu…alguma coisa as “irmãs” aprontaram.

  7. Tão procurando cabelo em ovo. Pelo preço que se paga pra entrar na boate a atitude do segurança foi realmente precipitada, mas agora levar um empurrãozinho, seja de quem for, e sair taxando de homofobia pra mim já é demais. Vamo acordar biluzada!

  8. Primeiro adoro o Blog e acho super conceitual mais segue alguns tópicos que tenho que fazer sobre este post a qual no meu ponto de vista quero esclarecer:

    – Primeiro: A filial da Royal de Vix é uma ( filial) das demais boates do Buaiz que são SP E GO, portanto ele não é dono da boate de Vix e nem sócio o que é dele somente é a Marca ” Royal”.
    – Segundo: Os fãs da Wanessa são Wanáticos e não Wanessetes.
    – Terceiro: entrada da boate e nada mais nada menos que R$ 60,00 o mesmo preço que qualquer Movete paga para se jogar na Move.
    – Como fã da Wanessa com muito orgulho graças a Deus nunca precisei comer pão com ovo para pagar um show da Wanessa alías tenho condições para me bancar e são poucas as fãs capixabas que tem acesso a Wanessa quando ela vem a Vitória Fato!

  9. Referente ao caso de uma suposta homofobia, isso é conversa para boi dormir, fui ao show, lugar super eclético mais tem pessoas que não sabem se comportar de maneira educada e acha que pelo fato de ser gay tem que sair dando aquela ” Mancha” que nem o sabão em Pó Omo dá conta de tirar e causar como causam em boates GLS. Portanto não queiram ir em boates “Hetéro” e causar nos banheiros como nas boates Gays.. porque ai é falta de senso mesmo.

  10. Gente, to passada com as Wanessetes ofendidas!!! Morri de rir!
    Outra coisa, quem não estava lá não passou pela situação, não viu o que aconteceu, não tem direito de ficar julgando. Ninguém sabe como foi o real comportamento das gays e do segurança. Ninguém sabe se teve mancha, pegação, grosseria, ou qualquer outra coisa. Só quem sabe é quem estava lá.
    Agora, se precisa afirmar que não é pão com ovo… kkkkkkk…. acho que no mínimo já rolou um pão com linguiça!!! kkkkkkk

    • A única coisa que ficou clara nessa história foi a síndrome de “não me odeie por ser gay, me ame por ser gay”.

      Se os seguranças tivessem expulsado as bees da porta do manheiro masculino, seria preconceito. Agora, se expulsam da frente do banheiro feminino, é preconceito.

      Em boate, onde os seguranças lidam com uma média de 90% dos frequentadores bêbados, ainda tem gente que espera que eles venham no diálogo e na pedagogia – me poupe.

  11. E queridinha @bicha-rica em momento algum me senti na obrigação de reafirmar nada até porque não preciso provar nada para ninguém, simplesmente deixei claro alguns pontos que na minha opinião não estavam claras, portanto guarde suas maravilhosas ironias para você.. como falei e repito educação e bom senso todas gostam né! 😉

    • Ai que medo da Maurícia! Aqui, paozinho com ovo do meu coração, realmente, educação e bom senso é mara! Então, que tal praticar um pouco? Muah!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s