Sobre lésbicas e sexo anal.


Este feriadão na República NPT, tivemos descobertas e descobertas… Hétero enrustido com brinquedinhos no armário,  sapa fazendo sexo anal, mas vamos por partes.

A pergunta que não quer calar é: Porque as lésbicas tem tanto preconceito com o sexo anal? No meio da conversa, uma das sapas solta: “Mas meu edý é muito apertadinho pra esse tipo de coisa, deve doer!” Ok, mas por qual motivo as bees curtem horrores o bapho?

Eu, muito curiosa, fui pesquisar na prática. Não, sexo anal não dói e sim, é possível ter prazer. Pois se até a Sandy afirma, ain gatãn! Vamo combinar, né!?

Acredito que o mito que ronda o sexo anal ainda existe no meio lgbt, seja nas afirmações do tipo “quem dá é mais gay do que quem come”, ou ” o edý só serve pra botar pra fora, aqui nada entra!”.

A dor é comum, tanto na primeira transa, como no sexo anal, se você não estiver relaxado e excitado o suficiente pra isso. É tudo questão de jeito, paciência, excitação e confiança na parceira. Mas e você? Você goshta?

17 comentários sobre “Sobre lésbicas e sexo anal.

  1. Max, sou mulher e hétero (mas adoro o seu blog, e dae??)

    Acho q em sapa rola muito mais nojinho, o que na verdade é frecurite, do que vontade.
    Se lá, tá com a parceira, ama e confia, tem q tentar, qqr coisa pra fugir do tradicional rala e rola de td dia.. Se não curtir é só parar, não?

  2. Tipo, doer dói… dói mto, até se colocar algo da espessura de uma caneta, mas é o desafio e prazer posterior (caso o cara tenha um ritmo gostoso) que fazem compensar a dor do momento e a ardência posterior.

    • Bom, é aquilo, tem gente que já fez e se amarra, porém tem gente que já fez e não curte. É questão de gosto também, mas só pode opinar quem já fez e sabe do que tá falando.

      • Izaaa, acho que dá pra saber sim se a mulher gosta ou não sem necessariamente já ter feito… Pelas fantasias sexuais que ela tem, por exemplo!

  3. “Se Neca não fosse feito para edí não seria redondo e comprido, por conseguinte, se edí não fosse feito para neca não seria redondo e fundo!”

    COM ESSA CITAÇÃO MARAVILHOSA DE UM AUTOR DESCONHECIDO,SÓ TENHO ALGO A DIZER: DAR O EDÍ É BOM DEMAIS!!!

    KISSES

  4. As sapatões tem pre-conceito com sexo anal porque elas são sapatões ora.. sexo anal esta muito ligada a entrada de um pênis e a submissão feminina aos homens.. tipo, ficar de 4 (mesmo q inconscientemente)..
    E, a mulher não tem prostata.. logo, JAMAIS vão sentir prazer no sexo anal assim como os homens sentem. Não estou afirmando que elas não sentem nada, porque eu nunca fiz..
    mas, para mim deve ser igual cagar ao contrário..rss.. e CERTAMENTE sentião menos prazer do que os homens.. tipo, não vão gozar pelo koo.

    • Como você pode afirmar algo:

      “logo, JAMAIS vão sentir prazer no sexo anal”

      se jamais fez, gatãn??

      E outra, que notícia? A senhora ao menos leu o post?
      Submissão? Sapa não pode ficar de 4? Qual é o seu problema??

      • ”JAMAIS vão sentir prazer no sexo anal assim como os homens sentem” não afirmei que não podem sentir.. só q não como os homens.. fato!

  5. nunca deixei que me penetrassem pela porta de traz, mas já fiz isso com duas meninas… uma que já tinha uma experiência traumática, no final ela não reclamou, acho que isso eh bom… a outra super preconceituosa, não queria me dar… mas depois de um cunete no ápice do tesão ela liberou… fico excitadissima quando estou fazendo sexo anal com uma guria…

  6. As sapas não curtem sexo anal, simplesmente porque elas gostam de outras mulheres, ou seja, elas gostam de um bicho que não tem rola…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s