Babado TV #2: Pegações Fail


Segunda edição da Babado TV, dessa vez eu e o Dé falamos sobre pegações frustradas e lemos algumas participações dos leitores. Prepara a pipoquinha e senta que o vídeo é quase um curta-metragem:

E vocês? Já se decepcionaram com alguma pegação?

154 comentários sobre “Babado TV #2: Pegações Fail

    • Vão as dicas:
      Julgar as histórias é um erro imperdoável para quem pretende fazer “TV” . Na última história que não foi lida (a minha) e que eu publiquei lá embaixo,pôde-se perceber que a censura é realmente nefasta. Assim , quem sequer teve oportunidade para saber a história não poderá ter sua própria opinião visto que o apresentador, resolveu, por seu julgamento pessoal, assumir o lugar do espectador antecedendo e antevendo seu comportamento. É estreita esta visão porque parte da premissa de que o público deve ter o gosto de quem apresenta. Na verdade, o apresentador direciona a coisa toda mas não a determina. E quando se dispõe a interagir com o público não importa se ele “sacaneia” o participante porque isso é saudável. Entretanto, houve, nesse caso, um pré -julgamento por meio do gosto pessoal e por razões pessoais . O resultado é que as pessoas aderiram , sem poder julgar por si mesmas, à opinião do apresentador e , se riram nesse ponto, foi porque acreditaram antecipadamente que a história era “ruim” ou mesmo “politicamente incorreta” . Mas não serão também os comentários e a própria razão de existir do programa ? Ora, se o programa é “politicamente incorreto” porque somente os apresentadores podem ser ou ter acesso a isso. Os nomes que se podem dar a isso são simples: tirania, censura prévia, falta de profissionalismo.
      Por último quero lhes parabenizar pelo último programa, mas acho que deveriam ler as cartas na íntegra e , enquanto fazem isso, sacanear à vontade o participante sem menosprezar o trabalho que ele teve em escrever a história.
      Pronto, depois desta nunca mais lerão minhas histórias. Kkkkkk
      Mas eu precisava falar.
      Adoro o programa ! bjs !

      • Tem coisa mais ridícula que alguém tentando rebuscar o texto, acha que tá lhyndo, e posta isso aí?

        Me senti completamente envolvido com a veracidade dos fatos, tudo tão natural!!! #NOT

        Ai gente não sou obrigada Muah :*

        • Rebuscamento ? Leia gregório de Matos in verbis:

          “Pequei, Senhor; mas não porque hei pecado,
          Da vossa alta clemência me despido,
          Porque quanto mais tenho delinqüido,
          Vos tenho a perdoar mais empenhado.
          ………………………………………………………….
          Se uma ovelha perdida e já cobrada
          Glória tal e prazer tão repentino
          Vos deu, como afirmais na sacra história:
          Eu sou, Senhor, a ovelha desgarrada,
          Cobrai-a; e não queirais, pastor divino,
          Perder na vossa ovelha a vossa glória.”

          isso é rebuscamento .

      • Gata, só pra deixar claro: o vídeo não é pra televisão, e pro padrão de youtube (coisa rápida), qualquer coisa acima de dez minutos já é considerado muito extenso.

        Se tivessem lido as cartas na íntegra, não teria rendido nem três e praticamente ninguém teria visto até o fim.

        Mas a sua história era a qual? A do ativo pobre que chamou o passivo de pobre?

        • nao precisa ler tudo, era só resumir de forma correta. Ele postou a história mais abaixo e não tem muito a ver com o q foi dito pelo dé

        • Você foi o único que entendeu a história : Do ativo desesperado e pobre metido a rico e arrogante que chamou a passiva “pobre” mais desesperada ainda que deu a pro atv sem ky. E como ele se achava “o gostosão” sem ser nem se deu ao trabalho de levar um dinheiro já que a bill se prontificou a pagar tudo.
          concordo que não deveria ter comentado sobre os bairros pq isso realmente fico palha. Acho que foi isso que pegou mal mesmo.
          kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Desculpaê, Dr. Bofinho Escândalo, mas não identificamos vocês exatamente para termos a liberdade de gongar, exagerar e dar bafão, sem ofender ninguém ou trazer malefícios para a vida pessoal da pessoa.

          Acho que você tá fazendo tempestade num copo d’água;

  1. Ficou ótimo, é claro…

    Em.. acho que seria legal uma musiquinha de fundo.. beeem baixinha e tal.. da mais vida na parada!!

    Beeijos

  2. Genteeemm… Max gata, seu cabelo está muito lambido. Mais secador e menos reparador de pontas gatammm!
    O Babado TV é looosho, magia e sedução!
    Parabéns

  3. Só consegui assistir um poukinho, pq onde estou a net é bem lenta. Mas já ri com o caderninho azul do Max que lembra aqueles primeiros caderninhos de criança da creche… rsrsrs

  4. todas as histórias das pegadeiras giram em torno da neca pequena…. pegação fail é isso? kkkkkkkkkkk mto bom o programa, vcs foram espetaculares meninos ;**

    • Essas passivas são gongatchyvas, é a maneira que elas se vingam dos ativos que botam pressão, mas na hora não cumprem as expectativas

    • Mas é intrigante a forma que esse pessoal medem a pika, é uma outra unidade métrica.

      Saí com um que disse tinha 21cm, fui no medo, mas gayrrera para enfrentar o desafio. Qndo chego lá, ótima pika, mas muito longe dos 21cm prometidos…kkk

      Fiz ioga, treinei respiração..e fico dentro da média brasileira, chato isso. Vou no procon!

  5. Falaram da teoria do vinho branco, aqui vai uma dica para quem quiser saber como é um órgão sexual feminino (correlata, mas um pouco mais exata): pegue uma uva verde, tire a parte de dentro, vire-a do avesso e “encape” o dedo. Sim, a parte de fora vai ficar pra dentro e ela vai ficar tipo uma camisinha no seu dedo.

    A partir daí você experimenta com a boca da maneira que quiser, com a língua – claro. É o que mais se assemelha em gosto e textura.

    Agora dá licença que vou ouvir Maria Gadu porque hoje eu tou sapatão pra caralho merrrrmo.

    • Quer dizer, tou sapatão pra buceta.

      E Max, eu me refiro àquela pequena camada que fica no interior da casca. E o gosto é muito variante, igual gente que fala em cheiro de bacalhau. Graças a Deus, nunca fui apresentado a nenhuma que estivesse nessas condições de conservação… hahahah

      • Aliás, práticas de higiene íntima são uma coisa muito delicada. Tem gente que não tem nenhuma, mas tem gente que exagera.

        Pênis rançoso e com cheiro de talco de bebê, vagina com gosto de óleo, creme ou sabonete líquido. Não rola, né?

    • Vinho Branco? Uva? Gosto muito do negócio, mas não concordo não! A semelhança que vejo é que o sabor é levemente adstringente como os vinhos secos, o caju… e não é igual em todas as rachas não.

  6. Adoraria que voces falassem sobre bichas e os seus armarios, tipo aquelas passivonas que colocam no facebook, interessam-se por: mulheres.

  7. e só a minha historinha de sapa foi publicada? nossa, nenhuma outra mulher mandou nada????

    mas então, só pra deixar claro (sorry, Max, mas acho q sua explicação no vídeo ficou um pouco vaga, tem gente q pode entender errado): não fui eu quem saiu chorando depois de ficar por cima, foi a mina que eu tava pegando.

  8. Bom, já que censuraram minha história, aqui vai ela na integra:

    A minha pegação frustrada é a seguinte :

    Certa vez, no carnaval de 2009 eu estava na minha toca (casa, home, lar ) sem mais o que fazer e sem mais o que “comer”. Então, como todo cafuçú desesperado por um Koo pra visitar resolvi entrar, pela primeira vez, em um desses chats. Aí, teclei por ali , teclei por aqui e o tempo foi passando sem que nada de “comestível” me aparecesse . Até que , em fim, eis que brotou na enganosa web cam daquele fatídico dia, um carinha simpático na aparência e que através daquela webcam míope, caolha, hipermetrope, me pareceu ser o bastante pra uma Fuckhigng Love nigth (fodendo ,amor ,noite em tradução ao pé da letra). Pois bem, o carinha morava em um daqueles bairros que agente sempre esquece o nome mas que, quando lembramos, usamos s uns nomes do tipo: flexal, nova rosa da penha, aribiri entre outros. Bom, na verdade ele parecia mais desesperado do que eu e se deslocou lá do lado negro da lua até Itapoã que era onde eu morava na época. Além disso, se prontificou a pagar o motel, as camisinhas e o taxi (eu devia ter desconfiado) porém, pensei : ora, koo é tudo basicamente igual então , por pior que possa ser a surpresa eu já devo ter comido coisa mais estragada por aí. Então marquei com ele em um lugar de referência pro viadinho não se perder pelas ruas de beverly hilss. Quando o mequetrefe chegou, eu confesso que pensei em fingir que eu não era eu mesmo. Mas tinha me lembrado de falar com ele a roupa que eu estaria vestindo e dei, mais ou menos, a minha descrição. Maldita hora, porque não tive escapatória.
    Até que ele era pessoamente simpático mas ,particularmente, sem graça e sem sex apell e, seu não fosse muito macho, meu pau não tinha subido naquele dia. Quando chegamos ao motel, o viadinho –Aliás, o viadão (porque era meio obesinho o que é extremamente brochante para a minha pessoa) só tinha dinheiro para a camisinha e não para o lubrificante. Eu como sou pão duro e metido a gostoso nem me dei o trabalho de levar um dinheiro pra inteirar o KY e não criar hemorróidas no coitado do viado de nova rosa da penha (nome genérico de bairro de pobre). Em fim, logo avisei a ele que beijo nem rolava e muito menos sexo oral porque guardava um certo nojo dele apesar da simpatia e aparência de limpeza que ele tinha. Mas a simpatia do viado logo se foi quando meti a pica emborrachada e sem lubrificante nas entranhas dele. Nunca pensei que fosse gastar tanta saliva na minha vida porque a Saída que encontrei foi cuspir na minha piroca emborrachada para facilitar um pouco as coisas. Nada adiantou pq o cuspe e a borracha não se dão muito bem e a coisa ficou ainda mais agarrenta. Bom, para mim nem fez tanta diferença mas para o viadinho de vila Nova de colares foi como se tivesse sendo comido pelo Batman de roupa e tudo.O mais engraçado (para mim é claro porque pára ele er péssimo) era que o coitado ficava gemendo e dizendo : ai ta ardendo ! Ai como arde! Ui! Etc…
    Assim, depois que o passivinho se satisfez fomos embora. Ele me agradeceu e eu , como não presto pedi pra ele nunca me ligar. Eu me escafedi pelas ruas de Itapoã. Bloqueei ele do meu MSN. Depois deste fiasco de estréia no chat eu nunca mais acreditei no que vi pela web cam.
    Ass: “DR. Bofinho escândalo”

      • apostoo que vc é passivo e deve tá pensando que sou um cra que me acho. Não é não , é apenas uma história engraçada. Pode não ser pra vc, mas é muito divertida.
        kkkkkkkkkkkk

        • Eu concordei com o que vc havia escrito no comentário anterior, achei um exagero rasgarem seu email. Mas, quando li seu relato, mudei de idéia, é preciso dar os parabéns ao pessoal do blog…rs

          • {3}

            A Dé, sempre venenosa, distorceu tudo mesmo. Agora q li seu relato tbm tenho outra visão. Ñ chega nem perto do q a Dé falou e sugeriu ser. Claro q rasgar o papel foi desrespeitoso, mas tbm entendo q foi mais pra fazer rir. Porém até onde vale desrespeitar alguém com o intuito de promover graça ?
            Fica a Dica, então:gongar as histórias ok , porém leiam de forma correta os textos, antes, para cada leitor tirar suas conclusões. T
            Tbm, nós leitores, temos q dar um Desconto pras bees pq isso é novo e erros normalmente acontecem qdo se esta aprendendo algo.
            Tirando isso, Adoreiii o video rsrsrs
            ShoW ! ! !

        • Hiper BBK
          Véi, é justamente por causa desse tipo de ativo que eu desisti da internet pra fazer pegação…

          Mas eu tenho que dizer uma coisa: transar sem lubrificante não é ruim. Eu não vejo problema nenhum, e olha que não sou experiente sexualmente.

          • “véi” , isso é giri de quem tem no máximo uns 18 anos.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Mas respeito sua opinião !

      • q merda….. vc é um puta viadooo
        ”’porque era meio obesinho o que é extremamente brochante para a minha pessoa”’ naõ soh rasgaria mas vomitar-te-ia logo ….. escrottto

        e para destacar pessoal? pq tanta lenda quanto os seres
        fofinhos
        vi as más lingua falarem da dé, e no site uol é um palhaçada
        parece q hoje so tem que ser magro…. fala serio

  9. Vai a dica :

    Aviso que realmente não estou chateado por terem rasgado minha história. MAs estou frustrado pelas seguintes razões:

    Julgar os participantes é para o público, Dé ! Acho que fazer ppouco cso das histórias por mais que elas pareçam “preconceituosas” é o público que deve decidir . Na verdade a história que mandei não foi “resumida” e sim censurada e , antes, julgada. Bom, dessa forma acho que o programa não cumpriu com o que prometeu quando informou que iria ler as histórias das pegações frustradas. Se tivessem avisado que o apresentador se reservava ao direito de ´filtrar o conteúdio emitindo sua opinião pessoal e não permitindo que os espectadores tivessem sua p´ropri conclusão eu certamente não enviari uma história que à qual me dei o trabalho de escrever e tanto entsiasmo em enviar.

    MAs mesmo assim, quanto ao primeiro programa gostaria de dizer que foi muito bom mesmo vcs estão de parabéns!

    • q merda….. vc é um puta viadooo
      ”’porque era meio obesinho o que é extremamente brochante para a minha pessoa”’ naõ soh rasgaria mas vomitar-te-ia logo ….. escrottto

      e para destacar pessoal? pq tanta lenda quanto os seres
      fofinhos
      vi as más lingua falarem da dé, e no site uol é um palhaçada
      parece q hoje so tem que ser magro…. fala serio

  10. Gente, eu queria pedir uma dica:
    Eu fiquei com um carinha uma vez, e quando fui chupar o rabo dele, tinha um gosto ótimo de menta!! Eu não sei exatamente o que ele fez, mas isso era muito bom, eu perguntei pra ele se ele tinha feito algo especial, mas ele disse que era natural (kkkkkk) mas aí eu queria saber se existe esse tipo de produto em sexshop alguma coisa assim, e se tiver, vcs deveriam divulgar isso pro mundo, é uma coisa ótima!

      • kd a bunita da MAX””’ ta taõ bunito nessa foto caramba! mais ta muito bunito QUE PENSO QUE NAO É VC” SRSRS zuera pow”

          • Nenhum, mas eu acho que quem tem defeitos deveria pensar duas vezes antes de apontar os defeitos dos outros, você não acha?

          • O MAXINHO DO MEU CORAÇÃO PARA DE SER GROSSA COMIGO SEJA FINA” EU TAVA BRINCANDO=ZUERA SIGNIFICA BRINCADEIRA SEU BOBAO QUER DIZER BOBONA” TA NERVOSA É VENK VEM” DEIXA EU TE ACALMAR” ALIAS BOCA E SORRISO LINDO COM ESSES FURINHOS QUAN SORRI” LEVA A MAL NAO TÁ MUITO MASSA O BLOG’ E AI FALA COM O DÉ PRA ME ADD LÁ NO MSN E TAL NNÉ. KKKKKK

  11. BICHAS.. BICHAS.. BICHAS..

    Vamos voltar pra um R E A L I D A D E ? ? ?

    A maioria aqui deve ser identicas a J a n e t i – Z o r r a To Ta L.

    Max, um recado pro senhOOOrr.. Nao curto bichas do seu type kind style porem vcs estao fazendo um grd trabalho neste blog.

    Eu todo dia abro essa joca pra ler… acredita?? Sim!!!

    Feriado, eu em BH, comentando isso.. kkkk.

    Abc

  12. Maaaaaax e Dé, admiro demais voces e o blog, desde que conheci não perco um post hahaha sou herê e tenho uma sugestão, poxa! Conta mais pra gente da sua época de herê, sei lá, dá mais atenção pra genteeee hahaha sou carente e dengoso pooooo 😦 sou do interior e sofro pra carai com essa roça aonde eu moro! ME SALVAAAAAA

  13. vou ler nada aqui ainda pq só tem tratados!!!!!!!!!
    vamos lá, beeshosaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    1 – cadê o BG, nesse caralho???????? tô lokaaaa
    2 – não consegui mandar nada. altas historias fail. topicos: o cheque voador, a hemorroida gritante, a cordinha na barriga, o golpe do galeto, o golpe do boné, a latinha de coca, os fiapos no pau, o louco pos gozo, o gordo q caiu no brinquedo do filho
    3 – pq eu ainda não estou aparecendo linda ai??? to indo na ufes 2 vezes por semana – não vou responder o motivo
    4 – amey o cabelo da maxxx
    5 – dé a senhora da linda com essa blusa vintage
    6 – meu cu nenado pras beeshas do chat uol
    7 – fui feliz nesse site de pegation, melhor q o terra
    8 – vai se fuder sua ursa do pau pequeno
    9 – esqueci
    10 – vou mandar videos e audios e etc!!!!!
    11 – ahhhhhhhhhhhhh

  14. Dé” delicinha venk vem!!o papai aquii tem um brinqueinho pra vc”
    só que é melhor vc ficar calado na hora. por que nao quero parecer estar comedo o lula. vc fala igual a ele. tem nada não vem assim mesmo”

  15. Eu adorei as duas edições do BBC TV, acho que a idéia é promissora e acredito que ainda teremos muitas risadas pela frente, pois talento e pauta nossos queridos apresentadores possuem. Não tenho o hábito de comentar por aqui, mas sou obrigado a deixar a minha opinião sobre o tal de “Bofinho Escândalo”. Esta pessoa deve ter criado um personagem, imaginado uma história que julgou engraçada, enviado p o site e agora deve estar toda satisfeita com a repercussão, pois premeditou que o assunto seria polêmico. A história se interpretada pelo lado do sarcasmo até que tem algumas partes engraçadas, mas para mim soou extremamente preconceituosa, de diversas formas e achei o MÁXIMO a trollagem que os meninos fizeram com o relato do tal “Bofinho”. Parabéns pelo programa, sugiro como pauta falarem sobre os tipos de “Gay” e suas manias. ; )

    • “Esta pessoa deve ter criado um personagem, imaginado uma história que julgou engraçada, enviado p o site e agora deve estar toda satisfeita com a repercussão, pois premeditou que o assunto seria polêmico”

      Jeff, não teve personagem não cara! Faço, aqui, uma meia culpa e concordo com você que peguei pesado no preconceito. Mas me pergunto: porque que quando o Miguel Falabella sacaneava os pobres quando fazia o papel de Caco Antibes tantas pessoas achavam engraçado? Outro aspecto importante é que as pessoas assumem uma posição “ética” no discurso quando censuram os “politicamente incorretos” mas, em seu dia a dia guardam uma visão completamente distorcida sobre as pessoas pobres socialmente. Essas pessoas furam filas, quando recebem troco errado não devolvem, saem sem pagar do bar quando têm uma oportunidade não são os “pobres financeiramente” que fazem isso. Sabe quem faz isso? São os arrogantes. etc… Então caro Jeff, “extremamente preconceituoso” como você disse é um termo que pode soar vazio porque a ética não tem meio termo. Ou você é ou não é ético. Então , se você acha graça nos comentários dos apresentadores sobre as pessoas em geral e como elas se vestem é porque não está no campo da ética. Assim, só deve lhe restar o campo da moral e esta sim, tem para todos os gostos e varia de época, lugar , clã, povo nação, bairro etc…
      Sabe porque muitos acharam preconceituosa a história? bom, a resposta está na mentalidade dos capixabas que carrega um complexo de inferioridade sério e se sente ofendido quando é “discriminado por ser “pobre” justamente porque, no fundo, entende que a posição social das pessoas é o que realmente importa. Assim, quem ficou indignado com a história é, primeiramente, pobre financeiramente (tenho certeza) e, o pior , é que é pobre culturalmente porque carrega um modelo mental que acredita que humildade tem algo a ver com dinheiro. Idéia errada, porque os mais abastados é que são mais humildes e trabalham mais. Parece um paradoxo né ? Mas não é ! Na verdade o pobre é mais arrogante que o rico porque acredita que a “pobreza” dele é culpa da sociedade os dos ricos. Assim, regra geral, também, as pessoas pobres culturalmente são em sua maioria mal educadas, trapaceiras, e crêem que vencer na vida é trabalhar pouco e ganhar muito. Em fim, ficam as dicas: estude e Trabalhe muito. Tenha uma visão menos estreita do mundo. Seja humilde para assumir a própria mediocridade e deficiências. Assim, será muito mais fácil abandonar as duas pobrezas.

      • Tô com uma certa preguiça para conversar sobre ética, educação, visão e posição social, ainda mais por aqui, pois todos sabemos que não é e nem foi este o propósito do post, e pelo andar dos comentários, qualquer coisa que escreva por aqui será respondido por você, Sr. Bofinho Escândalo, com mais uma enxurrada de palavras lindas e bem rabiscadas… no entanto, farei apenas três ponderações:

        1) Está se comparando ao multimídia Miguel Falabella ? Oi?

        2) Alguém tão culto e afortunado, fazendo miséria de um tubo de lubrificante, como se este “acessório” fosse obrigatoriedade do “passivo” ?

        3) Não está lidando com “mentalidade capixaba” pois não sou deste estado, apesar de morar aqui, então sua teoria cai por terra neste aspecto.

        Bom, era isto! Abs

      • Os pobres (maioria ao menos) são corruptos e malandros não por simplesmente ‘acharem que a culpa é dos ricos’, mas também porque essa é a (falta de) cultura que eles vivenciam. O problema deles não é apenas odiar a ‘nobreza’, tem a ver com educação. Não é algo tão simples como você pensa, envolve política, religião e muitos outros aspectos… Você resumiu a coisa toda de uma forma falaciosa.
        Ah, e não sou pobre.

        Pelo menos você adimitiu o preconceito 😛

  16. Essa é a 1ª vez que comento,conheci o blog em meados de março e já sou fã.Adoro tds os post do Max,sobre sua vida mundana.Confesso que tinha uma quedinha por ele ,Mas depois dessa serie de videos do Babado TV meus olhares se voltaram para o Dé adoro a linguinha presa dele! Te quero Dé…………

  17. Uma idéia de pauta, um tanto Balanço Geral, mas acho que pode ser abordada, acabei de ler esta matéria no gazeta online:

    “Açougueiro é agredido por companheiro, mas diz a polícia que não quer ver agressor preso ”

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/09/a_gazeta/minuto_a_minuto/957164-acougueiro-e-agredido-por-companheiro-mas-diz-a-policia-que-nao-quer-ver-agressor-preso.html

    E também li na semana passada na revista Istoé sobre homens que recorrem a lei Maria da Penha para se proteger dos companheiros, o tema é bastante sério, não sei se combina com a proposta da TV BBC, mas o tema é intrigante, né?

  18. MANERO ESTE POST, ESSA MATERIA TEM KE VIR SEMPRE,, O DÉ, NUMCA TINHA VISTO, MAS SEMPRE LEIO SEUS COMENTARIOS AQUI, SÃO MAIS SERIOS E COM SEU PONTO DE VISTA, E VC TEM UM XARME ´´ACREDITE “ QUE É A LINGUA PRESA,, ( ACREDITE A MULHERADA AMA GAGOS E LINGUAS PRESAS ) MAS VC NÃO CURTI, OK OK . O MAX KE SEMPRE OPINA MAIS AQUI, DÁ UMS VACILOS , MAIS TÁ VALENDO, É SIMPATICO E EMGRAÇADO TAMBEM, COISA TRADICIONAL DAS GUEIAS !! SÓ NÃO PODE SER FALSSA POIS A MAIORIA É .

    ´´PEGUEI UM GAROTÃO GATO DE+, MUITO MESMO, 18 ANOS MAS QUANDO ABRIU A BOCA, PARECIA QUE TINHA UM DEFUNTO NA BOCA DELE, KE DE LONGE SENTIA O PODRE, FUI EMBORA NA HORA“ . `__ESSA UMAS DAS ESPERIENCIAS BAD

    ÓTIMO ASSUNTO PARA VIR + VEZES NO AR, PARABEMS PRA GALERA E SUCESSO .

  19. Nossa gente…
    entrei no chat uol, não tinha nada p/ fazer…
    quando eu pensava que já tinha visto de tudo, olha o que um ser posta:

    “(12:01:53) DentistaDAcuSerra fala para Todos: :G gGostaria de conhecer um cara legal, alto nível e de preferência que tenha um pênis grosso e que queira uma bundinha lisinha e branquinha só para ele. Dispenso gays, bibas ou viadinhos passivos versáteis e etc que vivem querendo enganar dizendo ” E AE BROW, E AE FERA,,ETC” ..Preferencialmente para os Serranos , casados, ou que tenham namoradas e não desejam compromisso algum, apenas uma transa e nada mais….Desejável curso superior ou ensino médio completo. Fluência em espanhol e conhecimentos de informática é super importante. O candidato ainda deve ter espírito de equipe para eventual sexo grupal…espanholdentista@hotmail.com

    hahahahahahahahaha…o que é isso braseeell, curríCUlo pro sexo??

  20. Li alguma coisa sobre uns vídeos mais sérios que vão rolar também…
    Um tema: Preconceito entre os prórpios homossexies.

    E eu não falo só do encubado machudo e casado que xinga as gay tuda…
    Tem também o preconceito contra as bread&egg, gays que odeiam sapas (EXISTE :S ), guerra no brejo (sapas-fêmeas contra as sapas-machas), entre outrosh…

    Bjo, adorei o vídeo 🙂

  21. a minha pegação foi a mais frustada de todas que via aqui”NAO REPAREM NOS PONTOS E NOS ERROS TO NO TRABALHO ENTAO NAO TENHO TEMPO PARA DETALHES.
    tháam vamos lá
    -certo dia eu lido vindo do trabalho na grande SP entrei no onibus e logo avistei aquele MAGYYYAA daquele tipo fisico bem malhadoe tal tinha tantos lugaraes para eu sentar mais nao nao resisti, sentei do lado dele. entao eu mal conseguia em equlibrar na cadeira por que ele era muito grande logo que suas coxas grossas encostavam nas minhas — tipo aquele que quase ocupam 2 cadeiras aff”
    tudo ebm di eu percebi que ele roçava de mais a perna na minha eu adorando tudo,dai eu me empolguei abaixei minha cabeça e começei a fingir que estava dormindo. ” sabe aquele rapaz trabalhador deu duro o dia todo tem direito a um cochilo no onibus né piadakkkk”’ entao ai com o balaçar do onibus eu fui deixando aminha mao cair sobre a ”pequetitinha” perna dele ai fui indo indo ate que chegou na nekca dele claro né gente isso tudo no disfarce da nazaré.. fiz todo um truke pra quem estivesse por perto ou em pé nao percebesse a minha astucia. tah daí senti algo endurecendo. nuss minhas pernas tremeram, e ta começei a pegar mesmo sem dó ele estava deixando simm, dai nao sei o que houve ele se esquivou. eu tirei a mao dai passou uns minutinhos tentei de novo . e BINNNGOOO. o demonio do cara me deu um empurrão que eu cai no chao e começou ame esmurrar dizendo que nao era vinnnhaado. que eu tava querendo da o cú para todo ouvirem e me esmurrando dai ele levantou a camisa para nao passar por mentiroso e abaixou um pouco as calças claro com a cueca né e disse para toodo mundo olha ele fez isso e o pau duraço mostrando ele me(querendo dizer que eu o deixei exitado né) nuss e foi ao cobrador e quase bateu no cobrador coitado querendo o dinheiro dele de volta etal e desceu ”’GEEEEEEEENTE EU MORRIIIIIIIIIII ALIIII FALTAVA MUITO PRA MIM DESCER E MINHA CARA LOGO FINGIR TER LIGADO PRA POLICIA e em voz alta eu disse que ele tava drogado e que me agrediu do nada eu estava dormindo para todos do onibus ouvirem kkkk nuss hoje eu posso ate sorrir mais uns 3 meses fiquei complexado com isso. gente eu ja fiz isso tá mais é que essa vez foi um pequeno erro de produçao.

    • Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      sua história ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      morri de rir aqui só de imaginar a cena ! Realmente a sua pegação foi a mais frustrada ! kkk fiquei com dó de vc ! kkkk

  22. Bar, Claro que resumi bastante a coisa. Porém, tocar em todos os aspectos seria mais enfadonho do que já estava o texto que me “obrigaram” a escrever. Sem dúvida que existem muitas interferências e inúmeros motivos. O sub desenvolvimento é difícil de abandonar. Essas amarras sociais, entretanto, costumam ser a desculpa ideal para os acomodados. Estes, os acomodados, ficam na penumbra da desculpa de haverem sido alijados do desenvolvimento e da cultura. Entretanto, há pessoas muito pobres que conseguem, com esforço, se desvencilhar das trevas da ignorância e da pobreza social. Estudei política, sociologia, filosofia economia e as outras matérias não direi porque, assim, fica fácil demais descobrir minha profissão(dica). rs

    • Sim, existem pessoas pobres que se saem muito bem na vida. Mas é preciso ter em mente que as pessoas pobres não tem esperanças de conseguir tal feito. É muita propaganda em cima da dificuldade de um aluno de escola pública conseguir um futuro melhor. São poucos os que procuram o caminho mais difícil e mais raro (como a mídia exalta) de ser bem sucedido. Assim, a vida boa vira sinônimo de simplicidade (pobreza) e rotina, enquanto sabedoria vira sinônimo de “experiência na rua” (pretexto dos pobres para desdenhar os estudos ou louvar a ignorância, que não é benção nenhuma). Você não está completamente errado: tem muito acômodo nisso aí. Mas, como eu já tinha respondido antes, não é só isso.

      Não fiz direito, sociologia, filosofia nem nada… Nem na faculdade eu estou. Mas eu acho que a minha opinião tem seu valor.
      Você desdenhou a minha idade (18) numa resposta. Independente da sua idade, posição social, escolaridade, sexo ou sexualidade: subestimar alguém por qualquer motivo é um erro gravíssimo: vez ou outra acaba dando merda.

  23. oLÁ bom vou resumir sou de BSB quem nao sabe é brasilia.
    dai o certo domingoO maquei de ir para o brulhos(fim de carreeira) ate parece todo mundo fala amis todos os mesmo nao saem de lá convenhamos domingo nada pra fazer née tem que cai pra lá. entao eu tava na pista e la eatava avistando um garota tokamos olhares e tao ai comessamos a conversar e tal . bom la nesse bar tem muitas arvores ao redor é em parque que ja veio em brasilia sabe como é fomos pra uma arvore e lá massos e amassos só que el tava mais empolgado do que eu ne eu estava arrumadinho e tal nao queria me DESCARACTERIZAR por que eu sou original né . mais negocio é negocio entao tive que fechar o negocio com ele entao baixei as calças e ele me chupou parara parara” dai ele disse mete em mim – eu disse nao seja por isso vira ele virou eu tava meio (colocado) entao foi sem camisinha mesmo ele se enclinou quase ficou de quatro o viado kkkk. quando eu deu umas 3 bombadas eu tirei meu pau entao adivinhaaaaaa”” uma cachoeira de me tomava banho nuss” axo que o viado esqueceu de tirara a gua da chuka aff” nuss ele ficou muit sem graça eu disse que porra é essa ele subiu as clças e saiu correndo se desculpando. afff eu fui embora escondido por que eu tava todo molhado nas pernas affffffffffff”’ FOI FRUSTRADA.. SIMNMM

  24. Me identifiquei com 2 estórias do vídeo!

    A do MORRO DO MORENO E DO PINTO PEQUENO.

    Deve ter uns 3 anos, tava eu no Shopping Praia da Costa, no banheiro óbvio ( quem nunca fez isso). Já tava lá no mictorio, aqueles do meio, e entrou um cara de + ou – 35 anos, muito bombado, tipo gogoboy (nem curto tanto, prefiro os magrelos), ficou olhando pro meu pau, mas quando eu fui conferir o dele, não deu porque entrou muita gente na hora.
    Saímos do banheiro e ele disse que tava de carro, e me chamou pra ir em um local (morro do moreno, naquela parte virada pro shopping vitória, pouco acima daquelas casas) isso por volta das 3 da tarde de um sábado, eu topei, o cara além de corpão era até bonito, quando chegamos lá, ele entrou numa estrada no meio do mato, sem saída, descemos do carro, e fomos pra debaixo de uma árvore, imagina, vista panoramica pra terceira ponte, tudo deserto, parecia perfeito.
    O braço do cara era da grossura da minha perna, ele começou abrir o ziper, gente como fiquei chocado com aquilo, sabe aquela salsicha em lata da Frisa? Pois é, a neca do cara ereta era aquilo, além de ser feia, eu fiquei constrangido por ele, não consegui disfarçar a decepção, e um pouco de nojo daquilo, tinha uma aparencia estranha. Eu acelerei uma punheta e gosei pra ter desculpa de sair dalí o mais rápido.
    Na volta ele me disse que era casado, e eu comprovei isso depois, o vi algumas vezes no shopping, a esposa uma loira muito bonita e que curte malhar igual a ele ( mas fiquei me perguntando como ela consegue se sastifazer com aquela salsicha enlatada da Frisa) mais tarde descobri que ele é dono de uma academia em VV, esplicado porque os dois são tão bombados.
    Desse dia pra cá perdi totalmente o tesão por bombados, eu nunca fui fã.

    Eu acho que esse assunto de estórias frustadas de pegação poderia voltar em programas futuros.

    • (nem curto tanto, prefiro os magrelos),
      tão vendo quem está em alta
      onde se escondee seu preconceito
      campanha s.o.s fofinhos – são td de bommmm

  25. Eu acho que esse assunto de estórias frustadas de pegação poderia voltar em programas futuros.
    Eu tenho para falar, mas com palavras não sei dizer o quanto é grande o meu amor por vc!
    Mas, não me esquece… nem um segundo, eu temo amor maior do mundo e em breve eu vou dizer minha história para vc!
    Bjos.

  26. Ainda bem que ninguem citou nenhuma história comigo
    era um viciado no chat uol, depois de pega meia dúzia de merda
    meu apetite foi para o brejo. Memória gustativa!
    Mas eu conto isso em breve!

  27. Parabens pelo video …ri pra kct..muito bom
    Queria saber qual é o video que chamam a trava de piranha e ela grita “vai c fude” .
    bjs

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s