Quer participar da Babado TV?


Como vocês perceberam, a primeira edição da Babado TV foi um sucesso, em poucas horas tivemos uma explosão de comentários, críticas positivas e algumas bee’s uós que sempre têm que colocar defeito em tudo, néam…

Mas nós não somos esquizofrênicas pra ficar falando sozinhas no vídeo, vocês também vão participar!

“Ah, eu? Mas como, Max, eu sou estranha e tenho cara de Ugly Betty!”

Não se preocupe! Sua cara, nem seus dados, vão aparecer. Nós só queremos que você nos envie uma história sua para o tema da próxima semana, que é:

PEGAÇÕES FRUSTRADAS

Entón, é o seguinte: Você vai enviar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, e vai nos contar sua história de experiência sexual decepcionante, em TEXTO, ÁUDIO ou VÍDEO, para se identificar use um apelido, seu nome de trava, ou, se você é assumida como a gentchy, seu nome verdadeiro. As histórias mais divertidas serão faladas e comentadas por nós no vídeo.

Estamos entendidas? Comecem a digitar/gravar e… valendoooo!

14 comentários sobre “Quer participar da Babado TV?

  1. arrasô! assim já fica mais tranquilo de montar o roteirinho e a gente sai gravando esse garáleo logo. tô na torcida! ;*

  2. Já que indicaram pra fazer video na porta da buatchy perguntando se rendeu, no programa de pegação vocês vão pra porta do cinerótico e dos banheiros de rodoviária… hauhauahau

  3. Já que indicaram pra fazer video na porta da buatchy perguntando se rendeu, no programa de pegação vocês vão pra porta do cinerótico e dos banheiros de rodoviária… hauhauahau
    +1

  4. Max estou revoltada.

    Ontem à noite eu estava com uma amiga e mais um amigo que é gay no calçadão de Camburi, estávamos todos caminhando (olhando os gostosos) quando aconteceu a parada mais revoltante, esse meu amigo gay ficou olhando para um cara que estava correndo (era lindo, todo sarado, alto, branco, sem camisa e tal) quando o cara para e começa arrumar confusão “você tá olhando pra mim seu viado? olha o tanto de mulher aí para você olhar, vira homem rapaz, vontade de dar um soco nessa sua cara, por isso que vocês apanham”.

    Nossa, foi um choque na hora, eu não conseguia nem ter reação por não acreditar que aquilo poderia estar acontecendo em pleno um calçadão lotado, o coitado do meu amigo nem sabia o que falar. O pior que fui até um guarda que estava logo à frente para reclamar e o infeliz falou que não poderia fazer nada neste caso.

    #ódio dessa roça que vivemos me desculpem falar isso, mas estou revoltada.

  5. Ai acho que vou mandar uma histórinha,narrando uma pegação que tive,que não posso dizer que foi mal feita,e sim,inusitada,em que no final você acaba dizendo: quem mundinho pequeno..

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s