Encontraram a Iza!


Vocês perceberam que a Iza está meio sumida do bluóg, num foi? Entón, ela estava escondida sabe onde? NA MALÁSIA! Cata:

Todos nós lamentamos a perda 😦

23 comentários sobre “Encontraram a Iza!

  1. Admito que estou sumida, to pensando em fazer greve de faculdade e de trabalho. Aquelas crianças não ligam mesmo pra porra nenhuma de Realismo, Humanismo ou qualquer coisa do tipo…

    Mas volto logo, pq como diria minha vozinha: “Deus é pai, não é padrasto.”

  2. Acho uó eu ter esquecido de por meu nome nessa bagaça. Ahhh deve ser o maldito sono! Deixe-me ir pois tenho lindos pestinhas me esperando amanhã cedo.

    BeijundaS

  3. Manda pra Izza, tô mega puto com a absolvição da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), Votação secreta. Todo mundo c rabo preso. Não acredito mais no Brasil. Relutantemente irei pedir minha dupla ( no meu caso tripla) cidadania e irei pra europa. Lá parece q politicos corruptos são realmentente tratados como criminosos. Queremos leis q nos protejam, mas c estes politicos fica impossível. Cooperativismo em alta. As vezes sou até simpatico ao terrorismo sem mortes. O que fazer querida izza? 7 de setembro acontecerá um manifesto em SP. Vou fazer o meu aqui

  4. Descontração. Izza é a râ mais fofinha q eu queria no meu ranário. Corpinho escultural c cerebro. Que a conhece sente um desejo incontrolável d abraçá-la

  5. genty tah na hora de banir essa tal Iza
    essa criatura já deu o q tinha q dah….
    ridiculo manter tal pessoinha
    eu era q tinha q entrar …. me convida !!! sabe neh
    zChoxx Iza – nesse sapo tava seu nome # morreu

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s