Boom boom boom: Wanessa lança novo clipe ‘Stick Dough’


Ela já é considerada ícone da música gay brasileira e agora lança mais um clipe visando a carreira internacional. Ela faz a femme falale numa linha esportista dominando os boys, assista:

É babado ou não é?

17 comentários sobre “Boom boom boom: Wanessa lança novo clipe ‘Stick Dough’

  1. Eu gostei :D! Mta gnt criticou mas ela ta indo no caminho certo… só não é melhor que Stuck on repeat que ela podia lançar um clipe tbm!

  2. Gay tem que levar lampadada na cara mesmo, transformar um lixo como essa cantora em ícone. Sei que muitos artista são oportunistas e levantam bandeiras pró-gays, mas essa sertaneja faz e faz mal feito.
    Não canta nada, ainda vem aqui no estado e rouba um boy magia e riko.

  3. Fico de cara como tem gente invejosa.Faça algo bom e não critique. A wanessa é maravilhosa, nessa música ainda, foi fabulosa. Merece sucesso mundial.
    Adorei as sabadinhas no final. O melhor dela.
    Bjo babado certo.
    Wanessa cada dia mais linda….nesse vídeo ela está mais carnudinha…linda

  4. Esse vídeo acima sem dúvida foi postado por um idiota. Mas valorizar o que é de fora e desvalorizar o que é nacional e mais uma prova de ignorancia. Adoro britney mas, ela é apenas bem produzida, não tem muita voz.

    Sorry, mas sobre a Wanessa não podemos negar. Tem muita voz.

    Bjo babado…

    • Ri muito aqui. Essa mulher ñ tem voz nem pra cantar no banheiro.

      Nada contra a cantores nacionais que cantam em inglês, mas falar de valorizar o que é nacional para uma cantora que faz um trabalho em inglês é foda.

      E sim a Neide tb não canta nada, mesmo com toda a produção é só um produto pra desmiolados, pode juntar ela com a Wanessa e tacar fogo.

      Olha só que voz linda da Uonessa…kkkkk

    • Não entendo esse argumento, eu faço o melhor dentro da minha atividade, meu metiê (ui).

      Agora não sou obrigado a gostar da Wanessa, e não é só uma questão de gosto, a mulher é fraca como artista.

      Ela força a barra como artista, tenta vender essa imagem de diva gay, vem com essa voz fraca, umas coreografias que são uma mistura de tudo…rs

      Ja que não tem voz, personalidade menos ainda, tem que ahazar na produção…e por enquanto a mulher está longe.

      A única coisa que salva nela é o marido.

  5. a mulher vem, se auto-proclama “diva” gay no Brasil e tem gente que ainda compra essa imagem achando que ser representante da causa é fazer música pras gay danças na balada. Lamentável.

  6. Gente, eu acho que as pessoas deveriam deixar de ser TÃO mente pequena, nego vem postar videos da Wanessa de 8 anos atrás, é só ouvir a entrevista que ela deu ontem na Jovem Pan pro programa do Pânico e ver como ela mudou. Povo chama ela de oportunista, mas ela vendia muito mais como cantora sertaneja do que como cantora gay, a diferença é que agora ela gosta do que faz.

    Pra quem quiser ouvir a entrevista, foi ótima http://virgula.uol.com.br/ver/panico/audio/283257/884

    =)

  7. Gosto de todas, eu disse TODAS, as músicas da Wanessa, mas daí a dizer que é boa artista, é forçar demais! Sobre o comentário ai em cima, alguém por um acaso conhece alguem que hoje seja meia boca como artista (tirando Claudia Milk) que consegue fazer sucesso? Eu não! Logo, se intitular Diva Gay Nacional pra ganhar uma graninha, é jabá certo! Repito, AMO as músicas delas e viva os recursos técnicos para melhorar a voz dela, mas dai a falar que ela é boa cantora e colocá-la como Diva é demais pra minha cabeça!

  8. Será vcs que tanto criticam pelo menos ouviu o novo album, DNA? DNA, houve um bom amadurecimento musical, gostei muito do estilo. Que ela cresca internacionalmente.

    Curtem o som. Faz bem.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s