Babado TV #1: Arrasando na Boate


Eu e o Dé iniciamos hoje um projeto chamado Babado TV, no qual vamos produzir vídeos semanais sobre temas que rondam a noite cabixaba, então… vamosh assistir?

E você? O que acha que está IN ou OUT na balada?

148 comentários sobre “Babado TV #1: Arrasando na Boate

      • JEOVAGENS! 0.0 Doravante, apenas a minha camisetita do Ramones sai do meu armário 0o0″

        Tô perdoada em Cristo, chuchu? /hugs

        Ps.: caso sexta passada a senhorita estivesse de blazer, chapéu e camiseta da biologia, eu te vi, chuchu~ só não entrego onde pra não estragar o gramúr ^^

        Conheci a inveja olhando pra ti, com a maquiagem mais perfeita que eu NUNCA consegui fazer – ma pode deixar que seu cabelo não vai cair, porque te considero, tipassim, pacaracs ^^

  1. To aki sem respirar…Muito boa a ideia do video aproxima mais o pessoal que escreve (voces) de nos leitores… Super aprovo a ideia e adoprei a edição…
    Ps. o cara na Space com gola em V deve ser um amigo meu… rsrsrs Ja falei com ele varias vezes mas ele ama gola em V suuuupppeeerrr Decotada…

  2. Tá, ficou muito bacana, curti muito. Adorei ainda mais a opnião do pessoal da ufes.

    Que graça aquele Pedro ou Paulo Henrique, o segundo entrevistado tb.

    P.S Vi o Max e o Dé na ufes na quinta passada, mas ñ quis bancar a tiete, fora que sou meio bichinha do mato, e achei massa o terceiro elemento que estava sentado com eles…rs

  3. achei “meio”… faltou mais direção, apesar das idéias e texto serem otimos. Aliás,( com licença, Luciana!) saibam que grande parte das famosas frases de Lucifer tem uma fonte secreta…perguntem a ele…( polêmica! denúncia!)

    • É o piloto, bee, a gente super fez sem roteiro, só pras saber se a ideia ia cair nas graças dos leitores, você pode ver que as reações são todas espontâneas. Se bem que eu super curto essa vibe deixar rolar, apenas criar tópicos e deixar as piadas fluirem

  4. Ficou muito bom…
    e realmente, lenço palestino é out. Ainda mais se levarmos em conta o clima de Vitorinha!

    Não vou me extender, se não daqui a pouco eu chego em um dos grupos mais cafonas: Ricos que acham que ser pobre é cool e adotam o “mendigo lifestyle”.

  5. Uma coisa que nao se deve usar na balada…Branco!!
    Pra nao virar ponto de referencia na luz negra!!

    Salvo rarissimas excessões:
    -Ter no maximo 22 anos
    -Pesar no maximo 55 Kg
    -Ser uma peça ultra fashion

    Ai ta liberado!!

  6. Adorei o vídeo!
    A Dé é mais pintosa que a Max, hahaha.
    Brinks.

    Dica: Pessoas gordas e/ou baixas passem LONGE dos chapeús.
    Acho estranho, parece que achata mais a pessoa.

    Fato: Ficaria mais legal se vcs entrevistassem as beshas mesmo, que vão em buatchy GAY de fato!
    Ia ser hilário as pocs dando pinta, huahua.

    • Sim sim, isso tudo vai rolar nos próximos capítulos 😀

      Vocês vão falar sugestões nos comentários do capitulo e vamos colocar em votação pra escolherem qual preferem 😀

  7. Adorei o vídeo. Só não concordo com a parte da regatinha, pois acho digno quando a pessoa tem um corpo legal. O restante concordo com tudo. Bjos Maxlene. Virei fã!!!

  8. Não veja nada demais em regatas e adoro usálas e as minhas (tenho várias e de vários modelos) são mt lindas e sempre sou elogiado quando estou usando, e tbm tenho vários bonés, apesar de ter cabelo bom, gosto mt de usálos tbm, é meu estilo e axo q cada um tem o seu. Quando não coloco boné até me acho estranho, fico realmente melhor com eles, todos dizem.
    Obs: tenho várias outras camisas e saio com elas tbm, não saio só com regatas, mas adoro e não acho cafona ou algo parecido, não só eu como quase todos q conheço curtem.

  9. Polêmica: tem coisa mais out em balada, principalmente nas Gls, que aquelas bichas que malham, se entopem de suplementos -principalmente albumina -, e saem liberando flatos no dancefloor a fora? Já presenciei pencas de cenas do tipo na Move. Tá lá, todo mundo espremido tentando dançar, dae só vê as bichas se disperçando pros lados enquanto o futum sobre. I die! Apenas.

  10. Oi… Ola… Tudo certinho com vcs ??
    Pois é, muita gente elogiando, alguns criticando, e gostaria de expor meu humilde ponto de vista.
    Trabalho numa emissora de tv, e isso que voces fizeram, ficou bem bacana.
    O conceito de ter esse perfil sem roteiro seguido, torna uma coisa mais interessante de assistir. Achei muito bem sacado a questao do preto e branco no momento off, tipo, oq seria cortado na edicao. Pode parecer ridiculo oq estou dizendo, mas como vivo em meio de tv e comunicacao, sei que muitos apresentadores conceituados buscam esse perfil, e nao conseguem, e realmente me surpreendi com oq eu acabo de assistir.
    Espero que continuem com o quadro como esta… Divertido, engracado, e livre… Ficou realmente bem legal.

    Obs: nao conheco pessoalmente nenhum dos integrantes do BC, ou seja, nao estou aqui pra puxar saco de ninguem. Vlw

  11. Duas vacas holandesas felizes sensuailzando enquanto eu to tentando vencer a poder de ansioliticos os encostos da homossexualidade (pinta), obesidade (barriga de cerveja), alcoolismo (também cerveja). Gostei. Por qual motivo a Max não tira aquele chapeu do espantalho do milharal? Vou bater muito nelas

    • Não tiro pq a raiz tá crescendo hahaha. Mas amanhã eu vou fazer e aí vou poder deixar o chapeu de lado por pelo menos mais um mês, uahuahuaha

  12. Vcs foram ótimos… quanto ao que eu acho brega (indiscreto)… regata, abada (regata)… bem melhor alguém usando camiseta básica da Hering do que Abadá ou similares que deixam carne em excesso à mostra.

  13. cadê as meninas do blog no vídeo? a izzaaa e a tchyna? sempre essas duas pintosas que aparecem!!!!!

  14. Aaaai gente adoreiii… mas tem q ser sempre assim expontaneo tipo um Tricô das mina! Ansioso pelo proximo!!!

    Vale lembrar q qndo vc e aquela bee novata q nao tem um estilo definido, cada ida na buatchy se torna um evento de muóda… vc ja acaba uma noite pensando no proximo look!

    Todo mundo detonando a regata mas eh so aparecer aquele bofe xucro usando uma q elas ficam loucas!

  15. putz… adoro a Max e choro de rir com os posts dela, mas pohaan gata… por acaso o seu jeito de se vestir e ir pra balada é o que? rs

    • É vintage, recalcadãm!

      Inclusive, não sei pq as pessoas me enchem tanto o saco quanto ao que eu visto, sempre uso calça, all star, uma blusa qualquer e um casaco, nada mais simples.

      • “não sei pq as pessoas me enchem tanto o saco quanto ao que eu visto”.

        Frase totalmente condizente com os comentários do video.

          • aeuiueiaiueiuaiueiua é exagero rgata bermuda chinelo na noite capixaba?Aki é europa rio sp?nesses lugares sim faz frio aki raramente e qdo faz e 18grau. vai no veráo aki e sai a noite com calça jeans e camisa polo aiueiueaeui quem gosta de sofrer vai na fe. tem q ta confotavel isso sim !!!!!!

          • Porra, o combo? Com certeza é exagero, não é porque você vive no litoral que tem que se vestir como um surfista 24 horas. E não precisa se encher de cachecol, botas de cano longo e casacos de pele pra estar arrumado “pra sair’ sem sentir calor numa cidade tropical.

          • ñ disse usa tudo junto ao mesmo tempo eu dei exemplo. quis dize um o otro. no video disse deu pra entender q qq uma das peça mesmo sendo só uma nao serve pra noite

          • No vídeo a única que a gente fala muito mal é da regata, da bermuda eu até digo que fica bonito… você não entendeu direito e quer gongar…

        • Mas porra Max, se vc nao acha legal as pessoas se vestirem como surfistas 24h pq vc faz a linha gótica 24h?
          Ok, pode até não ser gótica mas é o MESMO estilo 24h/dia.
          Coerencia gata.

          • Coerência peço eu da senhora, o jeito que eu me visto 24 horas é cabível para todos os lugares, desde aula da faculdade até boate. Dei o exemplo do surfista pq esse é uma edumentária que, pelo menos pra mim, só faz sentido usar na praia, ou numa pool party, ou no máximo num barzinho depois da aula. Ou seja, é esporádico, pouco formal.

            Tem certeza que você entendeu a ideia do surfista? Porque imagine só se eu tivesse que mudar todo meu estilo todo dia? Exatamente por isso que ele é tão básico e versátil, diferente do estilo surfista. É como se uma mulher tivesse que se vestir de patricinha um dia, de rocker no outro, de hippie no outro, ninguém faz isso, mas deixar de lado a roupa de praia e colocar uma roupa básica é muito mais fácil. Não faz sentido o que você falou.

      • “não sei pq as pessoas me enchem tanto o saco quanto ao que eu visto”

        Entao pronto gataaammm… vc que sofre julgamentos de manha, de tarde e de noite pelo jeito que se veste, poderia ser mais polida ao falar do modo de vestir das outras pessoas… so isso… sem recalque nenhum ok? paz e amor rs

        • Né não, querida, porque eu poderia me vestir de qualquer jeito que elas colocariam defeito, é isso que eu estou falando, quanto mais bees te conhecem, mais gongativas aparecem pra te encher. Mesmo que eu nem dê motivo pra isso, uma vez que não uso nada de extravagante, além do meu lápis preto.

          E fui super polido ao falar do jeito que os outros se vestem, não ofendi ninguém, e, mais uma vez, só pedi mais bom-senso da parte das que usam esses acessórios, inclusive, pra você ver como eu nem falei de roupa em si.

    • a bixa é muito pão com ovo mesmo , tá satisfeita usa então regata , bermuda e chinelo pra balada só não se esquece que vai pra BALADA e não pra uma pool party .

  16. 1. Já posso pedir o Caian em casamento??
    2. Bob bombando nas filmagens
    3. Erly ❤
    4. Só fui uma vez na Space, mas já reconheci bee bombada com a gola V no umbigo
    5. Ahazaram.

  17. Conheco o blog a pouco tempo, sou do Pernambuco e comecei a curti muitissimoo e você Max… cara tu parece que lê a mente das gueis conhece tudo sobre o mundo gls, da mais pintosa a enrustida….cara fico passado sério mesmo. teve um post que tu falou de amizade entre passivos e ativos que eu ri muito mas que sei que é bem real. Gostei da vídeo acima cara mas acho que vc sozinho ficaria melhor esse outro cara é muito mecânico sem expressão alguma. Parabéns pow.

  18. Amei!!! Max, minha quiridãm! Desculpe só ter assistido o vídeo agora, ontem tava sem tempo… Mas, ó, tão de parabéns demais! Amei os comentários! Não tem nada mais básico, né? E elas ainda insistem. Quer usar regata, vai pra praia! A Dolce e Gabbana tem umas lindas! Chinelo? A Gucci tem alguns mara! Olha no site, é babado! Mas na PRAIA MEU BEM!
    Dé, nunca tinha visto sua carinha… gostei… uhum…
    Quando forem falar de luxo, riqueza e poder, me chamem! Muah!

    • SIM, é o que eu digo sempre! Elas acham que pq é de marca devem usar onde e quando quiserem. Ai você vê a bee de chinelo na balada e pergunta pra ela: “Bee, sua louca, pq você veio de chinelinho?”, ai ela responde: “Não é QUALQUER chnelo, é um Gucci!”… como se isso fosse justificar a falta de bom-senso uhauahuah

      Pra mim, usar chinelo/regata na balada, é o mesmo que usar biquini num tribunal.

  19. Caramba………..só homens e mulheres bonitos, Pedro henrique…po q gracinha…
    Pois é, curtii pácas…quero ver mais..
    bjos.

  20. Eu também estou dando uma de “entrevistadeira”.
    Dá uma olhada na matéria que gravei na Parada Gay de Colatina:

    Beijos da Rainha do Miado.

  21. meniinos! voces são umas gracinhas!! Adorei! Gracinhas tanto por beleza, quanto por personalidade, por jeito de ser.. Dificil encontrar um homossexual assim em vitorinha, normalmente a gente só encontra aquelas crianças montadas no teachers..uahuahauha
    sou mulher mas quero deixar um beijao pra voces! 🙂

    beijo beijo!

  22. Simplesmente AMEI tudo no vídeo! Gente… E Dê, nooooooofa, vc é uma mulher! Mas o que importa é que tem uma vibe boua! Amei vcs!

    • ih olha o recalque, achei o dé uma mulher não, ele é bonito me surpreendi, e simpático e tbm charmoso ^^ além d q o fato da max ser mais pintosa chama mais atenção, mas o video não seria o msmo nem d longe se fosse só a max falando e falando sozinha

    • pela foto q aparece no site eu achava q o Dé era parecido com o Daniel Carvalho [criador da katylene]. Logo…eu tinha uma paixão secreta virtual por ele. Mas agora…foi mal Dé =|

  23. Gostei de vcs atacando de vloger’s. Que tal investir YOUTUBE? Os vloger’s estão em alta e vcs tem um super talento, têm boa dicção e estão sempre antenados as novidades. Eu entro no YOUTUBE ansiando pelas novidades dos canais que sigo, quero ver vcs arrasando por lá tb. Parabéns!

  24. SEN-SA-CI-O-NAL!!!! Queridos Dé e Max, completamente old esse coments mas vocês merecem os parabéns porque ficou muito legal.

  25. MAXXX.. parabennss. nossa adorei muito essa ideia..
    e concorordo EM TUDOOO que falaram….
    alias super concordo com a ideia da make.. ninguem VIVE SEM ARGA MASSA hoje em dia.. nao tem como… isso pra homens INCLUSIVE…. axo super tendencia, digno, LUXO, e beleza!
    ps: gente q adorei seu furinho do lado da boca =)

  26. Noss super gostay de vcs!Muito divertido! Ah qnt a moda de bees descamisadas acho q n passou nem nunca passará, traumatizada fiqay eu qnd no carnaval the week rio me deparei com um mar de atoísse afff(mulher q era bom nada kk) acho q é tipo as músicas de Latino qnd vc pensa q não vai mais escutar tamanha tosquidão lá vem alguém achando super digno e ahazant ouvir, no caso supracitado de se despir.Bem parabéns e boa sorte no projeto!bjs

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s