Jo Calderone no VMA


Este VMA, prêmio da MTV americana dos melhores clipes do ano,  teve muito basfond: teve homenagem a rainha do pop, BritBicht, e a Amy Winehouse, teve Beyonça anunciando gravidez de forma loodica e teve Katy Perry como grande campeã. But, eu amei mesmo, foi o Jo Calderone, namorado da Lady Gaga, dando close no lugar dela, quando todo mundo esperava o glamour e a feminilidade da Gaga, o que as bee tiveram a surpresa foi um Jo báááásico e  máshcoolo. Aliás, Gaga, como boa ariana, tentou tombar Britney na sua homenagem ao tentar beijá-la, mas tomou um coió… “Não, eu já fiz isso no passado”, disse a bitch.

Isso tudo vimos na teleenha, mas poucos viram a entrevista do fofo, cata:

“Você nunca bateu punheta pra Britney quando era menor?” NOT!

14 comentários sobre “Jo Calderone no VMA

  1. Ker dizer ke a Mama Monster alem de apoiar a causa gay com todas as sua forças, tbm incentiva o travstchiiiiiisssmo lebico?

    Passadammmmmmmm!!!!!!

  2. A cena do beijo foi combinada. Se nao fosse, britney nao teria feito aquela cara, inicialmente, de safadinha, se aproximando de gaga insinuando um bjo e sim teria se assustado. Elas fizeram isso pra deixar aquele gostinho de “Bjaa Bjaa.”
    Enquanto Kety Perry precisou de 4 vestidos diferentes pra tentar chamar a atenção, gaga foi basicona, porém, de cafuçu chamando a atenção das bees, sapas e de todo o putero.

    • Gaga é a rainha do marketing pessoal…tudo o que ela faz vira notícia e seu nome nunca sai da mídia (não importa se seus atos geram comentários negativos ou positivos, para ela importa permanecer “visível”.)
      Claro que todos os seus atos são planejados, no mundo do entreterimento tudo é fake…sempre foi e sempre será.

  3. Lady Gaga é tipo aquele quadro do Zorra Total de 2007 que todo mundo adorava ver, mas com o tempo foi perdendo a graça e esqueceram de cancelar.

    Já pode se aposentar e ir pro hall junto com a Nina Hagen e a Grace Jones, hein.

    • Mesmo gostando do trabalho dela sou obrigado a concordar que sua carreira não será longa…a exposição excessiva leva a um desgaste natural da imagem.
      Mas pelo menos por enquanto ainda é uma das nossas melhores opções.
      E ainda é importante lembrar que seja por oportunismo ou não ela é uma das poucas artistas de projeção mundial que se pronuncia favoravelmente pelos direitos dos homossexuais.
      Caso ninguém tenha reparado as “divas” dos gays (em sua esmagadora maioria) só querem o nosso dinheiro e se omitem vergonhosamente na hora de dizer qualquer coisa sobre a causa gay…

      • Yo! Imma let you finish, mas a grande verdade é que a causa gay tem simpatizantes, apenas. É lindo Gaga, Britney e Aguilera levantarem a bandeira na hora de falar em publico, terem amigos gays, mas não mudarem o mundo.

        Nesse quesito, a única MESMO que faz diferença, criou uma fundação em prol, fez turnê de apoio e até abrigo para aqueles que foram expulsos de casa, foi a Cyndi Lauper com a sua True Colors Foundation. Isso, em qualquer época da carreira dela, mesmo quando estava esquecida, em agradecimento a esse público tão importante e sem precisar ser lésbica nem nada.

        Os verdadeiros ídolos desse povo precisam ser revistos.

        • Acho mto válido o q a Cindy Lauper faz, afinal, tem mtos q estão precisando.

          Somos discriminados ainda? Sim, claro, mas acho q estamos num tempo q nao precisamos tanto de Ong’s e sim de aceitação, autoconfiança, orgulho… E gaga falando para mtos adolescentes devem amar quem são, nao ter vergonha, q ser assim nao é errado é bem valido tbm.
          Hj nao precisamos mto de Ongs e sim de conscientização, aceitação, principalmente por parte dos próprios homossexuais.

          • Mas quem disse que ela SÓ tem uma ong de atuação local? É global, nas funções de conscientização.

  4. Pra variar estão relacionando a apresentação da Gaga com de outro artista.

    Chamaram de plágio essa apresentação,comparando com o show da A. Lennox. que se apresentou como homem no Grammy de 1984.

    • Pena dos futuros artistas, pois só poderão respirar e cantar. Qq outra coisa será considerado plágio.
      A gaga, coitada, já teve q nascer com uma Backup de TUDO que já aconteceu no MUNDO desde 1707.

  5. pois eu gosto da cyndi, ela só não defende a classe glbts como outras causas sociais, e acho que ela está lnda, adoro sua simplicidade, seu carisma, sua luta pelo menos abastardos, cyndi e única, foi copiada até pela play-back da madonna.rogério

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s