Duas travas e um destino!


Ontem, bebemos tanto que no final estávamos todas de calcinha mexendo com o povo que passava na rua. Fomos comemorar e nos despedir de uma amiga querida que vai para a França sábado. A gata vai fazer um curso desses de beleza que ensina a fazer coisas que até as J Sisters duvidam. Nasce uma trava rica! Mas, começamos a apostar e quem perdesse teria que cumprir “penalidades”.

Eu, Tchynna Penedo, linda na minha VS nova, acabei sucumbindo a uma trava venenosas amiga de amiga depois de um desafio mortal. Ela já tinha perdido meio guarda-roupa para mim, mas duas botas luxo de cano longo. A gata queria vingança. Eu achei que estava podendo e aceitei a revanche dela. Perdi. Ela me obrigou a gastar boa parte do que eu tinha ganhado já!

Beeshosas, a trava louca ria tanto tanto enquanto pensava no que iria mandar eu fazer. Eu já pensava em coisas absurdas, tipo ligar para a Dé e a Max se obrigada a ver uma orgia das duas. Ou sei lá, ter que me atracar com a Izaa. A louca resolveu dar uma de Cher em “Minha mãe é uma sereia. “Você não se diz fina e gostosa, Tchynna. Quero que a senhora pegue um mapa e de olhos vendados escolha um destino, entre no site da Gol/Tam/Azul e compre uma passagem para lá ainda hoje”.

Para tudo na BR!!! A beesha surtou??? Fiquei passada, mas ri da cara dela. “Amiga, o que é fazer uma viagemzinha no meio da semana???”. Tampei meus olhos e peguei aquele atlas escolar dos infernos. Óbvio que só valia destinos no Brasil! Ela girou o livro várias vezes para me deixar desnorteada. Lancei minha unha com raiva naquele pedaço de papel e a trava ficou puta!!!

Olhei com o sorriso maaaaaaaaaaaais cínico desse mundoooo e falei: Será que está sol ou frio no Rio? hahahahhahaha Sim, beeshoserrimas, sou esperta e coloquei meu dedinho beeeeeeeeeeeem no Rio e agora estou eu aqui nessa quinta-feira indo me jogar na Cidade Maravilhosaaaaaaa.

E como eu cheguei ontem de noite, já aprontei muiiiito e ainda me despedi da amiga no aeroporto daqui! Chora sua trava do mal! E aguardem! Tchynna está mais cachorra, bandida e maléfica do que nunca!!!!!

Beijxxx

5 comentários sobre “Duas travas e um destino!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s