Sobre pegação, sexo e relações sociais…


Nos animais, é a Etologia que estuda o comportamento e as relações sociais entre os animais de mesma espécie, mas em nós, seres humanos, esse papel é da Sociologia, isso todas as koolts e pseudo-koolts já sabem, néam?

Pois entón, é sobre isso que eu vou falar hoje, mais especificamente das diversas maneiras de cortejo entre gays, ou seja, as técnicas de sedução das bee’s.

O sociólogo Frederich Whitam  é um dos principais estudiosos dessa dinâmica, mas eu cago pra tudo isso, afinal, nada melhor que conhecer as gays pra saber de cor e salteado como essas loucas atraem seus boys pro abate.

Vou dividir o post em duas partes: das moças que preferem ser chamadas de moça, e das sapas, e dentro de cada um deles falarei do “como a pegação acontece na internet e na vida real”.

Entre as bills: Para falar de pegação na vida real, não vamos considerar uma boate GLS, pois lá as gays mal se falam, a cordialidade reside no respeito à bunda do ativo e à neca da passiva, sendo asim, a pegação já estará garantida… quer bater papo? Marque um jantar.

Num ambiente social, bar, na faculdade, num sarau de poesia, ou seja lá onde as pombinhas estiverem, a pegação a contece da seguinte forma: as duas gays vão se avistar e vai rolar uma troca de olhares com posterior interesse. Depois disso, uma das gays dá um sinal de que deseja o corpo da outra, geralmente é um sorriso, uma tragada diferente no cigarro, mas as mais nervosas colocam a mão na neca, apertam e balançam, em sinal de aprovação… elas se encontram, conversam (ou não), trocam nomes, idades, estados civis e partem pro banheirón mais próximo.

Já na internet o padrão é bem delineado, seja no chat Uol, ou num msn que a amiga passou, o mesmo ciclo é seguido:

BEE1: oi

BEE2: oi

BEE1: Tc de onde?

BEE2: Vitorinha e você?

Comentário: Aqui a resposta da Bee2 vai determinar TODO o desenrolar da pegação, se a diferença for de mais de um terminal Transcol, as duas já broxam.

BEE1: Também

BEE2: Quantos anos?

BEE1: 25 e você?

BEE2: 22

Comentário: A diferença de idade conta mutíssimo aqui, os extremos sempre têm dificuldade em conseguir passar por essa fase.

BEE1: Passivo ou Ativo?

BEE2: Passivo e você?

Comentário: Parte CRUCIAL da pegação, se a resposta não agradar a uma das partes, já era

BEE1: Certo, vamos marcar uma real?

BEE2: Claro, você tem local?

Enfim, todos aqui já sabem o final da história. A foto e a webcam determinam 80% do sucesso da cópula. Ah! E sobre ser pintosa ou não, nem se iluda com a resposta, se na vida real a maioria das pintosas não assumem que dão pinta, quem dirá na internet, onde você pode ser quem quiser. Quem nunca marcou com um boy mais macho que o Chuck Norris e quando foi se encontrar seu de cara com o Léo Áquila?

E vocês, bee’s, se identificaram ou já passaram por situações parecidas? E se não, quais são as suas técnicas de sedução? Lamber talheres, boca de copo e engolir gargalo de garrafa de cerveja não valem, okay?

Aguarde a parte dois deste tutorial para saber como agem as sapas, esses seres tão peculiares, quando o assunto é conquista…

24 comentários sobre “Sobre pegação, sexo e relações sociais…

  1. Pras mto tímidas rola o “meu amigo quer te conhecer”, dai vc pergunta quem é, avalia de longe e já parte pro abate (ou não)! É tão mais fácil tomar um fora indireto rs

    • Isso é broxante. Pedi pro amigo fala é coisa de adolescente, além de mostra insegurança, medo. Acho, inclusive, ainda, q isso reflete na cama: se o kra ñ tem atitude p/ chega em vc, t-a-l-v-e-z, ñ tenha atitude na cama tbm. 1 kra q chega junto é mto + excitante, seja ele vulgar ou ñ. Sim, dependendo da situação e do local, vulgar cai melhor do q chega todo educado

      • Vc entendeu a parte do “mto tímidas”? Se não for assim não vai ser de jeito nenhum! Meu namorado chegou assim em mim, ele nunca seria capaz de falar diretamente cmgo no lugar que eu tava…

        Se vc tá querendo só sexo e “vulgaridade” acho que não vale a pena mesmo!

  2. Concordo com tudo. Eu gosto mesmo é dos ambientes não-gls. E em todo local tem alguem querendo pootaria. E no UOL é exatamente assim.

  3. Lembro de quando eu era bem iniciante nessas artes malditas, existiam pessoas que para se mostrarem disponíveis para pessoas do mesmo sexo em bares mistos, sem precisar sair por aí dando pinta e levar uma lâmpada fluorescente na fuça, pegava o rótulo da garrafa de cerveja que estivesse bebendo e colocava no copo.

    Era algo assim, se não me engano. Nunca fiz, mas já vi amigos fazendo e recebendo investidas na época. Hoje, nem sei mais como está rolando isso aí.

      • Pra não darem pinta mas serem pegos no radar, alguns conhecidos pegavam o rótulo do “pescoço” da garrafa de cerveja e colavam no copo que estavam bebendo. Acho que era isso, gente.

        • vixi, minha família toda faz isso em qualquer lugar que vai, pois todo mundo bebe. Minha mãe e meu pai devem ter sido confundidos com sapatão e viado inúmeras vezes, então

          • Muitas pessoas que eu conheço fazem isso…

            ai bicho, tenho paciencia pra lero lero nao … em pegação sou que nem funkeiro: Já é ou já era?

            é óbvio que rola uma conversa antes e tal…..

        • Eu tinha entendido o procedimento. Questionei mesmo foi o significado, o q isso representa, mas, pelo visto, nem vc sabe rsrs

          • VC´S TEM CERTEZA DISSO? PQ TODA VIDA NAS RODINHAS DE BEBIDA TODO MUNDO FAZIA ISSO,E ATÉ ONDE EU SEI,NÃO ERA PRA DIZER QUE ERA DO BABADO SEM DAR MUITA PINTA…OU SOU MUITO BESTA?

    • Já ouvi falar disso tbm e já fiz… nem todo mundo sabe disso e mta gente faz igual sem saber! É um método meio fail mas eu acho válido… rs

  4. ainda nao entendo algumas perguntas q os caras fazem…
    principalmente :”afeminado??”.. CARA, se vc ta perguntando isso.. dificilmente o cara 2 vai responder “SOU UMA BIIIIXIiiiiiiiiiiNHAAA”, partindo do ponto que se vc pergunta isso é pq o vc não curte CERTO?
    eu pelo menos nunca vi um que perguntava pq gostava…
    Entao PRA QUE PERGUNTA?? da até odio quando vejo algumas perguntas.

  5. Gente, as bees provincianas de vitorinha ( by “insira aqui o nome daquela besha revoltada do youtube”) ainda tão nessa onda retrô de uol?

    Em SP, RJ, MG a onda agora é bluetooth.

    Muah.

  6. vcs ativos to loquinho para perder a virgindade do cú alguem topa me comer é só trocar msgm meu numero é (013)9718-2346 é vivo on hein

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s