No post de hoje de manhã eu falei sobre a pegação entre as bee’s, e prometi fazer o mesmo com as sapas. Pois então, farei, e em algumas partes vou traçar um comparativo entre as duas classes, porque eu adoro esfregar na cara delãns o quanto nós vinhádos somos superiores, afinal, mamíferos estão mais no topo da cadeia evolutiva que anfíbios.
Eu tenho muitas amigas lésbicas e acho que já observei o suficiente para criar um padrão de comportamento quando o assunto é pegação.
Na vida real a pegação é bem mais simples, mesmo que uma das sapas seja encubada, uma vez que já está muito bem aceito pela sociedade que duas mulheres entrem no banheiro juntas, de boa. Do lado de fora só acontece um papo básico sobre o quão gata a outra é e logo terminam o papo no banheirón, se é que elas conversam lá dentro, porque eu não cheguei a observar esse segundo passo da pegação, por motivos óbvios.

Marlene Mattos cutucou você, cutuque de volta
Já na internet elas têm a liberdade de exercer a sapatice. Raramente fazem pegação no chat Terra, sim, chat Terra, é como se fosse uma versão do chat Uol onde você pode achar alguma mulher que não tenha pênis, mas elas logo desistem, a quantidade de hétero tarado tira qualquer “Advogata MxM” do sério. Por isso, as sapas tendem a procurar suas presas no finado Orkoot, no Facetruque e até no Twitter.
A conversa é rápida nos recadinhos e logo parte-se pro chat individual. E assim começa o papo:
SAPA1: Oiiiiiiiii :3
SAPA2: Ei, gata, tudo bom?
SAPA1: Tudo ^^. E com você?
Comentário: Observem aqui que, diferente dos homens gays, elas se comunicam com cordialidade. E sim, elas usam emoticons O TEMPO TODO.
SAPA2: E aí? Quantos anos você tem?
SAPA1: 25, e você?
SAPA2: 20
Comentário: A idade é mais flexível no caso das lésbicas, sapas muito novas ou muito mais velhas conseguem pegar, desde que sejam agradáveis aos olhos.
SAPA1: Você curte o quê?
Comentário: CALMA, bee’s! Ela não está perguntando se a outra é passiva ou ativa, entre as lésbicas não existe essa diferença tão marcada, na cama tudo se resolve. Exceto quando estamos lidando com as Marlenes.
SAPA2: Ah, mas como assim “curtir”? Música? :S
SAPA1: É, pode ser…
SAPA2: Ah, eu gosto de … (insira aqui cantoras de MPB, e raramente um ou outro cantor de rock)
SAPA1: Que legal! XD, vamos marcar de sair?
SAPA2: Claro!

Presente de Amigo Secreto
A pegação vai acontecer, mas não como acontece cas bills, elas vão marcar num lugar público (ao som de alguma dupla de música ao vivo), se conhecer melhor, para só aí saber se vai rolar o rebuceteio. Já os vinhádos dão o baco primeiro pra DEPOIS se conhecer, isso se o baco for bom, porque se foi uma merda as bee’s desaparecem uma da vida da outra antes que a passiva termine de limpar o sangue do edy no banheiro. Desaparecem tão bem que elas não se vêem nem nos rocks que todo mundo vai, e considerando Vitorinha um ovo, isso é praticamente uma técnica ninja!
Por fim, aviso logo que estou com um punhado de sal na mão, para o caso de alguma sapa do contra vir me dizer que não é assim que acontece!
Não precisa jogar sal em mim.. pq realmente é muito verdade!!! … mas só comentarei alguns detalhes:
2- O bate-papo TERRA é utilizado SEMPRE por sapas iniciantes, que se acham sozinhas no mundo.. e sonham em encontrar o amor da sua vida.. e percebem q lá só tem gente feia (ai pensa q é feia tb, pq esta lá)
3- Começa a parar de entrar no site do Terra depois q começa a pegar geral, e só entra lá as vezes pra zuar com as HT’s falando q é homem.. ou pra contar suas depressões para sapas desconhecidas
4- Para definitivamente de entrar no terra, e procura lésbicas no face (pq orkut já saiu de moda, e agora só tem fakes ou barangas)
5- Há muitas que curtem rock, e até mais do q mpb.. o.O’ (coloquei o emotion agora e lembrei do q vc disse.. hahahah.. MT verdade)
6- sempre tem um ”ownnnnn” na conversa
7- A maior quantidade de passos evolutivos não significa que a espécie seja superior do que outra que sofreu menos passos evolutivos. Ex: o Capim possui maior eficiência metabólica do que uma angiosperma.
Beijosss ><
Ai, Marcela, você tinha que estragar a minha piada do mais apical e mais basal, exu! Nós aprendemos isso no primeiro período e tal, mas as bee’s não sabem, garáleo!
ahsduisahdusahd.. tá bem Max.. ;X
só mais um comentario: As sapas são menos evoídas, mas são muuuuuuito venenosas!!!!! coisa que não é verificado em cervídeos ;*
*evoluídas
pulei o nº 1 pq havia apagado.. e esqueci de numerar outra vez.. u.u
eu era tão noob dessas coisas q nem sabia do chat terra, fiquei sabendo por alto e fui só uma vez depois q entrei pro msn group do leskut. antes daquilo, eu era sozinha no mundo e só conhecia meninas (sempre de outros estados…) em comunidades do filme D.E.B.S. no orkut. ._.
Mas ninguém sabe assim.. é uma coisa q se futuca na net, e acha uma sala (elas e elas) do terra, com umas 40 pessoas. ai… sapa iniciante correeeee pra entrar!
acho q a última vez q eu entrei num chat desses foi qnd eu e uma amiga resolvemos fazer sexo virtual lésbico selvagem na sala da Igreja Universal no chat uol 😀
não perde a chance!!!! “[…] desaparecem uma da vida da outra antes que a passiva termine de limpar o sangue do edy no banheiro. Desaparecem tão bem que elas não se vêem nem nos rocks que todo mundo vai, e considerando Vitorinha um ovo, isso é praticamente uma técnica ninja!”
#FazerMaldades
HUAHUAHUAUHHUA adorei marlene mattos ‘cutucando’.
a piadinha do sal é clássica demais!
;*
kkkkkkkkkkkk Max, a sra é o MAXimo kkkk
Você não sabe o que te espera, tem um post muito bom por vir. Tenho ele escrito em papel, mas não tive tempo ainda de escrever aqui, a Ufes tá comendo meu cu
Tá ai a solução das passivas q n encontram ativos, passar na UFES, não vai ter tempo nem de contrair o C% que já vai ter outra coisa grande sendo enfiada haushuahs
Não sabia que o Terra é pras frogs o que o UOL é pras bee’s.
Tenho amiga les tb.. e eh assim mesmo que acontece. Fiquei “passado” como vc entende…
adorei eu so um lesbica solitaria
Mulheres são assim mesmo kk.
pesquisando, achei essa pagina. amei…rs…estou querendo algo alem do que ja conheço com meu namorado (serei eu uma encubada?..rs..).
quem me ajuda??
tatá (brasilia)