Sobre passivas, ativos e máfia


Pior sensação do mundo!

Todo mundo aqui tá cansada de ver no Globo Repórter que as fêmeas escolhem seus machos baseando-se na aptidão que eles têm de criar seus filhotes e, consequentemente, na melhor carga genética, para filhos fortes e adaptados. Transferindo isso para nós humanos, a grosso modo, é o que explicaria porque homens bonitos, ricos e inteligentes deveriam pegar mais que os feios, burros e pobres.

Acontece que, como nós fomos amaldiçoados agraciados pela racionalidade, existem outros vários fatores envolvidos na escolha do parceiro ideal, e é em um deles que eu vou me enfocar: “Por que a grama do vizinho é mais verde?”

Não entendeu? Vou dar um exemplo: Um ativo e uma passiva marcam de dar um cruzo, a passiva se maquia pra sair bem nas poses sensuais no espelho do motel e o atchyvo faz aquela lavagem com Dermacyd na cabeça do pinto, eles se encontram, trepam, e vão embora.

O ativo quando vai embora, chega em casa, toma banho e vai dormir (ou bater uma, sei lá, não tenho muito conhecimento sobre essa espécie rara), mas e a passeeva? PRIMEIRA coisa que ela faz, assim que coloca o pé pra fora do local da trepada, é… pegar o telefone e ligar pra pelo menos 3 amigas passivas, dizendo assim: “Viaaaaaaaaaaado, você não tem noção do boy que me comeu agora, tô toda descadeirada, a neca parecia uma das torres do Planalto Central, enooooooooorme!”, e depois de falar muito no Twitter e no Facetruque sobre a foda, ela posta uma frase da Clarice Lispector e vai dormir.

No final de semana eles encontram seus respectivos amigos e colocam o papo em dia.

O ativo, conta pro seu outro amigo ativo – afinal, eles só andam em bando – que a passiva era boa de cama, o amigo diz que sabe disso porque já comeu também, os dois morrem de rir e terminam o papo comentando sobre o ótimo boquete que a bee faz (experiência própria).

Já a passiva… conta pra outra passiva toda a história com os mínimos detalhes e jura que o pau do boy tinha 48cm mole, a passiva amiga pega o mesmo boy dois dias depois e fala que não era aquilo tudo, e o que acontece? Um viadicídio! Não porque o pau dele tinha, na verdade, 13cm, mas sim porque ela não aceita que a amiga tenha catado um bofe que ela também já pegou: “que fura-olhice é essãm, garáleo?”.

Onde eu quero chegar com tudo isso? Na enquete final:

Quem é a verdadeira mafiosa sem caráter? A gay que faz propaganda sobre o boy, digna da Polishop, daquelas que no final do programa você se pega com o telefone na mão e o pensamento: “como eu consegui viver sem esse produto até hoje?!”; a paseeva invejosa que só pegou pra poder sambar na cara da outra e mostrar o quanto ela é exagerada? ; ou as duas, porque passiva não vale nada meishmo?

Vem:

Um adendo pras sapas: Como vocês conseguem lidar tão bem com tudo isso? Afinal, TODAS vocês já se pegaram, mesmo que indiretamente, né?

37 comentários sobre “Sobre passivas, ativos e máfia

  1. Aff, não conto minhas aventuras a ninguém. Boy meu é boy escondido. Nunca tive um amegenho para tricotar sobre foda. Acho isso tão UÓ.

  2. Pra mim ativo é quem gosta de comer e não gosta de dar rs!

    Ativos são tão gays quanto passivos, tbm passam make pra ir pro encontro (mas negam é claro), tbm chegam em casa colocam Run the world no volume máximo e abrem imediatamente o FB falando “viaaaaado, vc não tem noção do cu que comi agora” e tbm cometem um viadicídio quando o amigo come o peguete!

    Parem com essa segregação, depois vão até criar a lei Viada da Penha pra punir os maridos ativos que batem no passivo rs (ou Lei “Dé Silvestre” tbm RS brinksss Dé, tchyamooo vc sabe)

  3. No caso das sapas, pelo menos pra mim é assim, a gente pega, se não namorar né? (pq sapa adoora se agarrar) acaba virando amigas ou colegas e no fim das contas parece que com o tempo você nunca pegou aquela pessoa…

  4. Minha vida amorosa (e sexual, porque eu não separo as duas coisas rs) começou tardiamente em relação a média. Fiquei com pouquíssimas meninas, dá pra contar nos dedos de uma mão e sobra, e namorei todas elas. Antes que algum adepto da pegação sem limites venha chiar, já adianto que não quero ser exemplo pra ninguém e não desejo que todos sejam iguais a mim. Tô apenas vivendo conforme a minha natureza; não acho graça em pegar todo mundo. E não, não tô me reprimindo, eu adoro ser desse jeito. Passei a maior parte da adolescência preferindo ficar em casa lendo, jogando ou assistindo a filmes/seriados, e ainda sou meio assim. E não, não sou uma baranga gigantesca comedora de ruffles com nutella. XD

  5. KAKAKAKAKAKAKAKA

    Ri horrores!!
    Kem nunca se viu numa situação dessas??
    Embora eu achei no inicio do texto ke era coisa seria…

  6. Não posso opinar, não sei o que eu sou…kkkkkkkk

    só fiquei impressionado com o número de ativos na enquete, afinal a Max sempre diz que em Vitorinha estes seres estão em extinção!

      • Concordo so versátil, mas prefiro c at, por me da+T, c pass ñ me dá T. Falta de costume? Pode c. Mas seria pass c o kra dominasse, n tenho frescura, se ele domino tem direito e vo tenta curti.Qdo frequentava chat o q+tinha era kra dizendo q era atv ñ q eu procurasse atv mas todos dizem q são, eu pensava Aham sei. Xego na hora é como o max diz, vc domina em 2 seg na verdade ñ tem dominação já vira a bunda. Possibilidade d disputa d força pra ve kem vai c o q parte q curto mto nunca rola. Axo massa os 2 terem desejo d c atv e vc ñ i pra cama sabendo kem vai cede. Ou seja, kuase nunca dei pra gay, sempre so o atv, pq nem tenta c atv eles tentam. N do pra 1 kra q ñ domina q ñ tem atitude. ia me come como perguntando ‘ posso t come?’ Assim ñ da

  7. Vida de Ativo:

    Nossa alimentação é feita basicamente de carboidratos (só pra aguentar as bicha que querem fazer o Kama Sutra inteiro). Normalmente vivemos em grupos de ativos para falamos de futebol e como a maiorias das bee passiva gritam na hora da penetração, e no final de tudo ainda damos notas das transas que tivemos. Não procuramos relacionamentos serios antes dos 35, não damos o número do telefone (pelo menos não o correto, eu por exemplo já dei um número de uma churrascaria da bolívia, dizendo que era meu). E pra finalizar odiamo quem acha que depois de uma noite de sexo seremos namorados. Não sejam pegajosas, não se apaixonem.

  8. ai ri horrores….sou eu cuspido e escarrado….ligo na hora que acaba pro meu amigo mesmo! kkkkkkk aumento tudo mesmo! ahazou max!

    • conheço vocês como a palma da minha mão. Enquanto vocês pensam que estão observando a Max no rock sem ela saber, ela está captando todas as suas reações e analisando, pra escrever novos posts

  9. Adorei esse quadro da Alice, muito verdade!!! Tô aqui lembrando do eposódio que a mão da Alice colocou o nome dela no quadro e ligou a shane.. jduausdhiuashdis

  10. isso do quadro da Alice é bem válido, e vulgarmente conhecido como rebuceteio KKKKKKKKKKK atoooron. rolou um treco desses lá na comfusão 😛

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s