Passiva com passiva dá risada… será?


Aproveitando que vocês receberam muito bem meu post sobre as passivas mafiosas, vamos continuar a falar sobre essa misteriosa relação entre as cascavéis (com acento mesmo porque eu adoro ditongo aberto).

Reza a lenda que amiga de passiva é sapa, sim, porque do jeito que as sexualidades estão volúveis atualmente, nem os boys das rachas héteros estão imunes à Gangue da Surra de Bunda.

Eu tenho apenas duas amigas passivas… tsá, tenho várias, e como a Dé está morta (vulgo, namorando), das que saem pra pegação comeego são só essas duas: Ariadna e Anwar.

Anwar é a passiva mais peculiar que eu já conheci, não dá pinta (NUNCA, e olha que é difícil eu dizer isso), fala grosso, anda, se veste e se comporta como um típico agá-tê. Mas é tão passiva, tão passiva, que se o boy pegar no pau dela periga dela arrancar um pedaço da mão do bofe com o dente.

Ariadna já é a famosa bee nervosa. Daquelas que roda o rock atrás de neca, visita banheirón, sensualiza com canudo de refrigerante e tem como hobby furar o olho das amigas. O fato de você pegar alguém, mesmo que ele seja a representação física do diabo, já é motivo pra ela catar também. Competitiva.

Entre mim e a Anwar nunca aconteceu de pegarmos os mesmos caras, afinal, nossos gostos são muito diferentes. E quando eu digo diferentes é MUITO diferente, os homens que ele pega eu tenho nojo, e vice-versa. Já a Ariadna tenho que ameaçar de morte pra ela não pegar.

Isso tudo me fez pensar numa lista de tipos de amizade (Best Friend, não foda-amigo, okay?), usando a preferência das gays na cama, afinal, todas as nossas relações sociais são baseadas na possibilidade ou não de se fazer sexo com o outro, néam?

Então vamosh lá:

Upa!

Passiva X Ativo: É a típica amizade de homem com mulher feia, só consegue ser amigo porque não pegaria nem amarrado. Pra todo mundo eles vão falar que é porque um não faz o tipo do outro, mas na verdade são despachos de macumba uma pra outra.

Ativo X Ativo: Total camaradagem, os dois têm o koo quadrado, cheio de espinhos e com o sistema de alarme da Área 51. Sem sexo, consequentemente, amizade 100% verdadeira.

Versátil X Ativo: Conseguem ser amigas de boa, mas certeza que se o versátil ainda não pegou, tá doido pra fazer isso só pra tentar converter o bofe pra versatilidatchy, afinal, versáteis só trabalham na base do troca-troca de favores.

Passiva X Passiva: Pff, a amizade reina, fazem tranças no cabelo uma da outra, falam mal de homem, se montam juntas e sentam na mesa do Cochicho da Penha pra gongar as pintosas. Quebram louça de vez em quando só porque são apaixonadas pela cultura matrimonial da Grécia. Mas fiquem ligadas! Se uma das passivas tem o jeito Ariadna de ser, é cilada, Bino!

Versátil X Versátil: Uma bagunça, são brothers ao mesmo tempo que são amigas de colégio que trocam figurinha da Hello Kitty. Já tentaram se pegar, mas não deu muito certo porque as duas ficaram horas no “zerinho ou um” pra ver quem seria ativa primeiro.

Todas as gays X Héteros: A amizade desenvolve, mas se o hétero for bonito a gay vai ficar mais esperta que um Lince da Montanha, só esperando qualquer mínima pinta que demonstre que o HT queira “experimentar pra saber como é”. Afinal, nós gays pegamos mulher direto e sabemos muito bem que experimentar não muda nossa sexualidade.

Passivas + Ativos + Versáteis X TRAVAS: Rainha, diva, poderosa… e nem ouse dizer o contrário!

Antes que me apedrejem dizendo: “Ai, Max, eu não sou assim”, eu digo que escrevi isso levando em consideração os estereótipos que vocês criaram nos comentários do blog. Então, se você é uma bee clubberübervintagepophipsterchicleteiradeportoseguro, desconsidere a comparação.

28 comentários sobre “Passiva com passiva dá risada… será?

  1. Bee, a senhoura ta inspirada hoje, ou em outras palavras: assim como eu, nao tem nada pra fazer…
    HAHAHAHAHAAHA

    … afinal, todas as nossas relações sociais são baseadas na possibilidade ou não de se fazer sexo com o outro, néam?

    Essa pérola do pensamento Maximiano, com o qual eu concordoassinembaixosempreaxei será meu epitáfio.

    Muah!!!

  2. As vezes eu fico em dúvida em relação até que ponto a feminilidade ou masculinidade podem servir pra definir se o “boy” é passivo ou ativo…
    A gente sabe que existem váaariosss bofes super masculinooss, que na hora H viram o “cú e pedem dedinho”( como diria a poeta Waleska popozuda)

    Mas eu não consigo imaginar uma bee superr feminina sendo “ativa”, lógico que deve existir, mas eu acho estranho.
    Tipo, eu tenho pouquíssimas “amigays”, duas, a maioria dos meus amigos e amigas são héteros…
    Uma dessas “amigays” estuda comigo, é super feminina, e foi um dos primeiros com quem eu passei a conversar sobre aqueles assuntos… ;D

    Até que um dia eu fiz várias perguntas, se ele era ativo ou passivo, se já tinha feito sexo oral??…esse tipo de pergunta.

    Ele me respondeu que é somente ativo, nunca fez sexo oral (acha nojento), mas já recebeu.

    Eu fiquei pasmo!

    Bee chata falando que eu sou preconceituoso e crio esteriótipos em 3, 2, 1…

    • uahuahuah é a história do Heterõam de Nova Almeida uhauahuahauh.

      Ativo que é ativo não chupa pau porque tem “nojinho”.

      • E depois as passivas que são “bichinhas”…

        Pra mim macho de verdade são as travas, que topam tudo (ou quase tudo)… kkkkkkkkk

        • Só esclarecendo que eu não sei o que eu sou…
          acho que eu sou um extra terrestre!

          O único gay que não fica com H, só com mulheres…
          realmente eu sou esquisito!

  3. Ai ai .. Sempre acompanho esse bLog, nunca comentei. Mas depois que eu li esse post resolvi comentar tbm .. e dizer que aqui onde moro, sao paulo, acontece a mesma coisa.. Eu inclusive me identifiquei com um perfil aew. rsrsrs Adoreii mAx, ahazou …

    • ain, também sou viciado no blog rsrs…e por falar em turistas, UM BEIJO PRA CUIABÁ-MT, rssrrsr….ain , entón, voltemos às pautas neah….menina, o negócio aqui tá feio…última vez que vi um ativo dando close na buatchy, foi enjaulado, pq as passeeeevas dementadoras quase mataram o guri…ain….entón, não me lembro ao certo quando Max falou de lei do mercado..enfim, sou passeeeeeeva meixmo, super-happy, e de vez em quando quebro uma louçania ou outra aki…e tÔ aderindo a moda da conversão das passivas, dizendo que isso tem que ser natural bla bla bla,….enfim…eu sou ortodoxamente passivo….claroooo que dô uns pegas nuns amigos atchyyyyvos [oi?], mas tb saio com passeeevas masculinas [numa aspiração de conversão….]..enfim…ain….preciso passar no mestrado da UFES logo, ares novos…se bem que aí kkkk….meoo deoos…se eu não for esquartejada, serei bem recebida, sou legal, juro…. rsrs

  4. MORRI COM O POST
    Como assim eu pego seus boys por competição? kkkkkkkkkkk
    Me cite 1!
    OMG
    Fui difamada, difamada! ahushauhsuhaushu
    Adorei o post bee
    hahahahaha

  5. Não concordo. Tem infinitas outras relações. Por exemplo, eu tenho amigos ativos que já fiz e agora somos apenas amigos. E pronto. Tenho amigos héteros bonitos que eu não quero espero que virem gays nem nada disso. Sou clubberübervintagepophipsterchicleteiradeportoseguro?

    • Sabia que você ia vim falar, eu tô falando de BEST FRIEND, ninguém tem uma relação de amizade verdadeira com quem trepa, é só “amigo”, assim como você falou

  6. moro no RS e curto mto o blog..
    todos os dias dou uma passadinha no blog pra ver se tem atualizaçoes… pena q aqui no sul nao tem um blog como esse… tamo precisando..
    bjos a todos!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s