Conferências LGBT pelo estado


Um fato inédito e histórico está acontecendo em nosso estado. Estão acontecendo as chamadas conferências LGBT em vários municípios (Grande Vitória e interior) que ditarão as demandas e projetos dos poderes públicos voltados para nós.

A de Vitorinha será 19 e 20 de agosto, cata:

A da Serra será no dia 27 e 28 de agosto.

Informe-se sobre a da sua cidade, se inscreva (sim, tem que se inscrever!) e PARTICIPE! É sua chance de tomar alguma atitude política em prol da classe LGBT.

Fique atento porque logo terá também a estadual, que nós, certamente, divulgaremos por aqui.

P.S.: Se você precisa/curte certificados, vai rolar, tá, bunita? Ou a senhora prefere ficar devendo horas de atividade complementar na faculdade? Tsc, tsc, tsc…

11 comentários sobre “Conferências LGBT pelo estado

  1. Dé queridinha, ngm tá nem ai pro que vai ser falado nesses eventos auhsuahs, podia ser o evento decidindo quem vive e quem morre, o todas quer é o tal do certificado haushuahs.

    Brinks, se n der conflito com meu horário de aulas, irei lá larga(n é do q vcs poderiam pensar de baixaria) e baixa como sempre, fazer algo, ou ao menos ver como se faz. Pq tá tenso ser gay com tanta sacanagem dos políticos.

  2. Desculpa a burrice, mas é discutido exatamente o que nessas conferencias? É interessante mesmo a participação ou não faz tanta diferença?

  3. Prezado/a/s

    A Conferência LGBT de Serra/ES, será realizada no CRAS de Laranjeiras (ao lado do Terminal), com início às 18h do dia 27/08 (Sábado) e prosseguimento no Domingo 28/08.

    Além de falas de autoridades, discussões de assuntos relativos a situação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, teremos ainda mostra de vídeos e apresentação de Drag Queens nos dois dias do evento. Forneceremos ainda certificado de participação.

    A ficha de inscrição já está no nosso blog http://www.cidadanialgbtserra.blogspot.com, preencha-e envie para o e-mail da Prefeitura.

    Maiores informações poderão ser adquiridas nos telefones 3291 2444 ou 3291 2446 – Jociane ou Rose e ainda no 88447017 – Gean Carlos.

    Att. A Equipe Organizadora

  4. Vi no site da prefeitura de Vitória que a conferência é somente para moradores da cidade… ¬¬

    Ahh… tava sumido por uns dias ;D

  5. O Grupo IV da Conferência de Serra contará com Deborah Sabará, quem puder comparecer não perca a oportunidade. A Deborah é a única porta-bandeira trans de nosso estado, já ganhou carnaval como carnavalesca, é ligada ao movimento lgbt, é mãe adotiva de um menino negro de 10 anos, é linda, simpática e acima de tudo é dona de uma coragem que um dia hei de ter. Parabéns aos municípios pela disposição de discutir o tema e parabéns a Deborah!

  6. E aqui em Old Ville? Kd kd?
    A cidade tá cheia das bichas anti-NeucimarFrog, ele bem que podia tentar salvar a imagem dele um pouco…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s