Ufa, de volta a razão!


Lembram do bizarro projeto do dia do orgulho hétero? Do Band:

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, confirmou que deve vetar o projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual na capital paulista. Segundo ele, a proposta é “despropositada”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

“O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar”, afirmou em entrevista.

Espero que toda essa VERGONHA tenha manchado a biografia de todos os políticos que direta ou indiretamente tenham se envolvido nesta aprovação, especialmente o vereador Carlos Apolinario, do DEM que a criou e tenha servido de alerta a nós de como anda a situação política no país ao que se refere às identidades sexuais. Lutemos por nossos direitos!

Dica do leitor via comentário.

8 comentários sobre “Ufa, de volta a razão!

  1. Acho que o Kassab não seria o traidor da classe, afinal de contas seria uma “PUTA FALTA DE SACANAGEM” o Dia do Orgulho Hétero.

  2. Vamos esperar que a repercussão negativa da proposta faça com que os vereadores repensem suas posições, porque agora o projeto volta para a Câmara e pode ser (ou não) aprovado, independentemente do que pensa o prefeito. Sem falar que, como a ignorância é contagiosa, em Fortaleza há a intenção de alguns vereadores na mesma direção.

    Surpreenderia uma proposta dessas na Câmara Municipal de Vila Velha? Sejamos vigilantes.

  3. na mesma reportagem da folha, ha a informacao de que o pt e o psdb – juntos, maioria na camara – ja reconheceram a incongruencia da proposta com a vontade popular.

    nao passa, nao.

  4. Alguem confirma um novo bar gay chamado Zero Opção em jardim américa? Parece q a inauguração foi sábado com direito a bexigas de aniversário e tudo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s