Babado, Confusão & Gritaria [Edição ComFusão]


Hello! Pra quem me viu jogada no chão no 106, aviso que estou viva, cheio de hematomas, mas ainda viva e com péssimas memórias do que fui capaz de fazer.

Primeiro vamos falar dos bafos que eu fiquei sabendo, mas não estava presente. Teve arrastão no Rock na Ufes, por volta de 5:30 da manhã. Já falei pra vocês, gatiras, com a greve dos servidores, está perigosíssimo ficar lá durante à noite, quem dirá dar pinta com seus cordões da Vivara.

Mas o mais engraçado mesmo foi o que aconteceu na Space Pub. Uma bee muito reeca, acompanhada de um casal hétero, pediu um balde de champagne, pegou o balde, bebeu, e na hora de devolver deu bafão porque o balde era de acrílico em vez de ser de metal. Segundo ela, estavam servindo champagne em balde de lavar roupa e ela não aceitaria aquilo… queria o dinheiro de volta (mesmo depois de ter aberto a garrafa), não conseguiu, e saiu putíssima soltando fogo pelas ventas amaldiçoando a boate. Sempre tem uma metida à vilã de novela pra maltratar quem trabalha na boate, néam?

Enfim, o que importa meishmo é que a ComFusão foi um sucesso, todas cortaram os pulsos no meu set, eu bebi como uma louca, dei pt, dormi no chão, acorday, fui andar na rua sozinho, voltay e ainda bebi mais. No outro dia, cada peça de roupa que eu tirava era um machucado que trazia uma lembrança (ou não) diferente.

E as senhoras? Foram pra onde?

37 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [Edição ComFusão]

  1. kkkkkkkkkkkkkkk… Deu dor de cabeça só de ler… Mas a pergunta que não quer calar… O koo saiu ileso desse pandemônio todo???

  2. “cada peça de roupa que eu tirava era um machucado que trazia uma lembrança (ou
    não) diferente.”
    Quando tiro a cueca que lembrança lhe veio a mente?

  3. Não costumo sair muito então não posso julgar se a festa Comfusão estava em desnível com as demais festas voltadas ao público LGBT,
    Gostaria de saber se a festa é do blog Babado Certo?
    Se foi organizada pelo blog, ou tb pelo blog?
    Vi promoções em outros sites e não vi no Babado Certo! PQ?
    Apesar de não gostar de música pop estive no evento com minha digníssima para prestigiar a festa, pq acredito (ou acreditava) era do BC, enfim achei as músicas ótimas (Max vc mandou muito bem de DJ, te encontrei na escada e a senhora estava bêbada ao extremo, mas estava linda)
    Já o público…
    PARECIA MATINÊ, FESTA TEEN!!!
    Fui abordada já as 03:00 por uma sapa que perguntou se eu e minha esposa eramos o único casal de lésbicas da festa!?
    As meninas que eu olhava e pensava: pô essa é gatinha!, 02 minutos depois estavam atracadas num viado mais mulher que eu.
    Nada contra as bi’s, mas me pareceu uma festa bi e não uma festa gay.
    E eu espero um monte de caras chatos que não conseguem ver duas meninas juntas sem ficar de pau duro em qualquer lugar, nunca em uma festa LGBT, haviam 03 idiotas na pista que impregnaram em mim e em minha esposa e em todas as falsas sapas que estavam em volta, fui para a área de fumantes (melhor lugar da festa), ao bar, ao banheiro, enfim, corri deles de todas as formas até que as 04:00 desisti e fui embora. E sabe pq não posso reclamar da atitude deles, pq graças as bi’s que ficaram ralando no pau dos caras o rock todo eles acharam que todas as meninas do rock eram bi tb.
    Agora me respondam por favor:
    As pessoas que estavam na festa, são essas pessoas lindas que postam comentários inteligentíssimos no blog, pq se forem? tô fora!
    Apoio a pluralidade, a diversidade, o Swing, a putaria, o ménage… mas quero que as pessoas respeitem o fato de eu ser gay, não ser bi e gostar da monogamia.
    Playlist, Bebidas, Temperatura… – IN
    Público – OUT
    Como diz o PUPT: “O público faz a diferença.”

    • E eu entendo sua revolta, cat, foi a MESMA coisa que eu falei pros meus amigos o tempo todo. Quem tava perto de mim, nos momentos que eu tava lúcido, me ouviu reclamar de tudo isso que eu não queria que acontecesse e não poderia mudar.

      • Max,
        Eu sabia que a senhora entenderia os meus questionamentos e só os fiz pq não vi a cara do BC na festa e pq acredito e quero muito continuar acreditando que o seu look, estilo, a inteligência do Dé, aliados a Tchynna e Izza não resultariam naquilo. Bjs

    • Nani, se vc não viu mulher se pegando, é pq tava na parte errada da festa. lá atrás, perto do palco (?), a sapaiada tava fazendo uma orgia sinixtra. até eu q nunca, NUNCA peguei ninguém em balada, me dei bem.
      vi casalzinho de meninas saindo de uma das cabines do banheiro depois de um teeeeempão lá dentro, vi uma pegando outra, q pegou mais outra, q pegou a primeira, q pegou todo mundo, vi e ganhei lap dance, vi beijo triplo…

      • Eu não disse que não vi mulher se pegando! Vc não entendeu o que eu quis dizer, mas não importa os questionamentos foram direcionados ao Max.

          • Cristal…
            Eu não dei nada pra vc entender, nem a Rony, talvez por isso as senhoras não tenham entendido. Mas respeito e principalmente defendo o direito das senhoras se manifestarem contra ou a favor, tanto faz. E as perguntas foram direcionadas ao Max pq ele é membro do blog, participante da organização do evento…, mas se vcs tb forem… por favor respondam as perguntas que eu vou ficar feliz.
            Parafraseando Voltaire:
            “Posso não concordar com nenhuma das asneiras que vc diz, mas defenderei até a morte o direito da senhora relinchar.”
            Ah! Rony, vc ainda não me ouviu falar grosso.
            P.S. Não postarei mais comentários neste post especificamente, pois ele está tão mal frequentado quanto a festa.

  4. aí bii, a classificação já dis tudo LGBT, é pra todo mundo. Se num gosto da azaração era só falar ou então vestir uma camiseta dizendo “Sou Sapa”.

    • Vc estava lá? Quantas vezes vc gostaria que eu dissesse que não estava gostando? E o nome diz tudo mesmo meu bem, é para todo mundo então tem que ser pra mim tb. Mas se eu é que estava no lugar errado… paciência… é só não ir mais né. Simples assim. OI!

  5. nossa me joguei na porta do teachers tomei uma big apple, tava fraco, fui pra move me jogar, ja transtornado de bebida é claro rs rs. ou seja…

  6. Ui!!!
    Quanto tempo que não comento nada aqui no blog. Saudade.
    Bem, no sábado eu fui dar minha pinta numa festa em Jardim América, a tal da Noite do Rosa Chiclete (não confundir com Bar Chica Chiclete). Me surpreendi com a qualidade do publico. Tá certo que 90% era de sapatão, mas tinha umas tão bonitas que até eu pegava (na porrada). Sai de lá já meio no otin e só consegui chegar em casa.

    No domingo fui na Feijoada da MUG. Fiquei chocada com a quantidade de bill naquele lugar. Fiquei até pensando: “será que tem tanto bofe pra essa quantidade de edi famintos?”

    Beijos Purpurinados (não sou funqueira, sou feminina).

  7. A festa foi boa sim. Não estava lotada, os dj foram bem escolhidos. Era uma festa LGBT, SIM. Se tinha mais um determinado nicho, não sei precisar, pois não atentei para isso. Mas em sua maior predominância, o ambiente (como todas as festas organizadas pela antimofo) foi pacífico, e o clima era bom, gargalhei muito com muitas pessoas queridas. Queria que estivesse mais cheio pq é sempre gostoso, quando a casa está lotada. Mas quem eu encontrei também adorou e também se divertiu muito! O que penso ainda, para finalizar é que esse é um ano interessante para a cena em Vitória, pois os produtores estão se mexendo e oferecendo sempre coisas novas, e todo mês um ou dois artistas de fora estão por aí. Ponto para eles, ponto para a cidade, e todo mundo sai ganhando.

  8. Nem pude ir, mas pelos comentários, vi que bombou. Enquanto vocês se acabavam na pista de dança, estava preparando um jantarzinho a luz de velas pra minha amada…

    *_*

    A propósito, Max, deu muito certo! ;D

  9. Ai gente essa tal de nani é a mais chata que comenta em tudo. Toda vez que eu venho aqui tem algo dessa menina reclamando de algo. Ai bicho pq vc não fica em casa Nani? Nossa vc tem preconceito com Bi, com HT, com Sapa…Pelo amor…mal comida! Não se cabe em rock nenhum? Fica em casa assistindo filme. CHATA!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s