Bichinha caipira nãããão!


Vamos defender nossas origens, amigas!

Eu não sei porque a bee está revoltadíssima com Vitorinha, mais especificamente com as gays cabixabas. Acontece que alguma passiva, muito maldita, deu com a língua nos dentes sobre a vida dele, e ele, como resposta, fez um vídeo com a fúria de Marimar. Assistam pra entender:

Gentchy, ela é famuósa assim ou isso é aquela Síndrome da Gay Esquizofrênica? Porque são muito comuns os casos de bills que insistem em dizer que todos fofocam sobre a vida delas, mas SÓ elas vêem isso.

Inclusive, fiquei chocado com a semelhança da dicção dele com a da Janete do Zorra Total, certeza que ela teria a mesma voz se acordasse rouca de ressaca.

Enfim, alguém sabe quem é essa diva capixaba? Porque do jeito que ele fala, parece até que sai toda semana na coluna social da A Tribuna.

De qualquer maneira, Leave Marombadchênha alone! Parem de insistir em enfiar a língua no koo delãm!

P.s.: Ela NÃO quer que falem dela, e me faz um vídeo no Youtube? Cadê a lógica? Muito Tulla Luana pra minha cabeça.

UPDATE:

Eu tô amando tudo isso! Ele postou uma retratação sobre o vídeo acima:

A gente perdoa, afinal, as quase lágrimas foram comoventes -NOT.

Tipo, gatãm, a gente não acredita nessa história de “não queria que caísse na mídia”, se quisesse isso meishmo teria mandado por e-mail, néam?

Por fim, não que eu ache ruim, mas vocês são muito cruéis na hora de gongar, descontam todo o bullying que sofreram na escola. O diabo é uma criança inocente perto de vocês.

116 comentários sobre “Bichinha caipira nãããão!

  1. ela disse q vai virar atriz porno pq foi convidada p fazer um filme depois desse SUCESSO no YOUTUBE…kkkkkk
    e demais p minha cabeca.

      • só se ele fizer enxerto no pênis pois com essa cabeça meu bem a tá,essa bicha pobre não têm pra aonde ir e chora no leite derramado kk deve ter tomado um toco kkkk..sem mais pra não dar exito ate mais…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    que Merda!
    e essa pose de macho ae q nao engana ninguem, dá ré no kibe total!

  3. gente… KE DEMONIO É ISSO MONTADO na deca COM ESSA CARA podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esfregada no asfalto, AXANNNDO que e bonita taa axando que é??? auahauaa
    ai gente… ja ta axando que vai pra globo fazer novela.. AIKE bixo feio..

  4. nuss hum pouco colocado nehhhh….mais enfimm…fazendo a linha feminina (barby) ate que ficou bonitinho…mais ae abre o zoio bichinhas se nao ele vai dar PORRADAAAA………MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….chorei 2 lagrimas do mesmo olho..beijo zardinho mete a lingua no c..que meto no seu gatinho sou versatillllllll…..huahuaah

  5. Como assim… a retratação ficou maior ke o video original????
    Algumas pessoas nao tem o poder da sintese!!
    KAKAKAKAKAAKAKA
    Nao consegui ver…

  6. 1º – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    2º – NUNCA vii na vida
    3º – Se essas tais pessoas q vc está puto são tão insignificantes pq se da ao trabalho de fazer um video no youtube para ofendê-las ?
    4º – Deve ser triste depender ainda dos pais com esta idade e ñ poder sair da cidade por conta própria. Frustrante. Descarregar essa raiva reprimida no youtube pelo visto é terapia. Essa ferramenta tecnológica é o novo caminho para quem nao tem dinheiro para ir ao psicólogo.
    5º – Se tá di deboche ?

  7. Sinto pena dessas pessoas. A carência leva a esse tipo de atitude. Tentando agir como um “gostosão da cidade grande”, acabou parecendo um viado de, sei lá, insira aqui um município com 10.000 mil habitantes. Não é a cidade que faz sua mentalidade, seu idiota. Pode até interfeirir, mas você pode ser de Nova Iorque ou Paris, mas morrerá como se tivesse nascido em Borá.

  8. Obs.: mesmo que ele tivesse alguma pré-ideia antes do vídeo, a jeito de falar denuncia um completo idiota. Meus pêsames e felicidade em sua ignorância.

  9. ELE realmente acha que e bonito.. É ISSO MESMO PRODUÇAO???? CONFIRMA PRA MIM???! AHUUHAUHAH
    ingles do senac não vale hEMMM búúúúniiiiiituu… ahuuhauha
    nao me conforrrmo com essa cara deformada dele…

    GEEEEEENTE…
    jura MESMO q ele acha que vai pra hollywood???
    ALGUEM avisa pra ele que convite pra sair pelado eles fazem pra qualquer um?….Alguem fala pra ele que gente feia e burra tb da a
    audiencia hem
    so pra resaltar, nao conheço essa figura.. mas a burrice alheia e imensaaa que preciso comentar..

  10. 1º Vídeo: “Essas ‘bixas’ capiras, a pior coisa é ‘bixa’ pobre”
    2º Vídeo: “Adoro a cidade, o transporte coletivo é excelente!”

    Transporte Coletivo??
    Ué, ele não é riquíssimo??

    o.0

    obs: adorei o A Tribuna do Acre!

  11. nuoooosáááá fico passado com essas pessoas que usam esteroides e acham que ficaram um MAXIMOOO..bem se ele sair pelado alguem vai ter que ter paciencia e passar dias no fotoshopping(adoro o de vitorinha)consertando essa cara…hum boa noticia tenho um vizinho que tbm saiu numa revista fez uns videozinhos e tudo e hoje esta no rio fazendo programaa..OLHA QUE LEGAL…é o que tem pra hoje…mais desejo sucessoo..hummm nada de bareback tah gateenhoo..pq essas bii estao tudo meio doentinhas fikadica..beijo no edi ..se tiver limpinho nehhh

  12. O cara não tem noção do que fez… dá para ganhar um dinheiro com o vídeo dele, afinal em qual tipo de processo jurídico ele se enquadra? Será que dá uns R$5000,00, mas se for pena alternativa poderia ser a de limpar as privadas dos banheiros público de Vitória… com certeza ele não iria esquecer. kkkkkkkk

  13. Nossa que horror, ja vi esse viado no calçadao de copa… Ele podia ter mostrado a barriga né? pq será q nao mostrou.
    Nossa tao fina, é pós graduada em q? Ja viajou para o esterior, conhece Paris? Fala qtos idiomas, pq pelo q vi nem portugues ele sabe… Entao viado, logo se vê q é um viadinho querendo ser pop. Não pense q é estatus dizer q nao trabalha, falta de trabalho é falta de capacidade… bjos gata e fica a dica, dicionario pra saber conjugar as palavras e mais leitura para nao as repetir tanto

  14. Ele fala tanto “entedeu?” que agora tomei nojo da palavra. Deus que ajude a pessoa que utilizar desse verbo em alguma conversa comigo hoje.

  15. Minha amiga inhaêêê é igualzinhaa ele no “entendeu” quase que eu batoo na bixa quando vamos conversar, tudo é “entendeu viado” “entendeu, entendeu, entendeuu”

    Gataaaaa, um bjo pra Sra da Nata da ray society capixaba!
    um bjo não, meio bjo só pra sra..rs

  16. Moro em Vitória com muito orgulho!

    Trabalho na Procuradoria do Estado, já tenho o vídeo no meu pc e segunda-feira farei questão de abrir um processo contra este indivíduo.

    É um absurdo uma pessoa usar uma rede de comunicação para ofender nossa cidade maravilhosa!

    Vamos ver o que os Juízes irão achar disto.

    #tadidebochiiiicomminhacidade? Vai tomar linguada no Cú agora.

      • aikeeeeeeeeeeeeeeeeeee medaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa….. hauhauhauhauhauhauhuhuahuahuahuhauhau

    • Nossa, os juízes vão amar ao se deparar com um processo desse! Se trabalha na Procuradoria do Estado deveria se lembrar disso:

      Constituição Federal

      Art. 5º Todos são iguais perante a lei […], nos termos seguintes:

      […]

      IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

      Ele tem todo o direito de se expressar. E ao invés de lotar as mesas dos juízes com processos por motivos esdrúxulos, porque não busca ajudar os mesmos a dar andamento aos processos? #seorientaservidorpublico
      No mínimo deve ser um CC…

  17. Rica ela é não é! Tenho pena dessa pessoa! Ainda bem que ele pode contar com um transporte público coletivo de qualidade! Chorei!

  18. Ai, gente, preciso falar uma coisa: O QUE É AQUELA PERSIANA????? Kkkkkkkk quem tem uma cortina de repartição publica dessa em casa não pode chamar ninguém de pobre! Entendeu???!!!

  19. Cabixabas, parem dar moral a essa pouca bosta, é um fudido, que veio de Castelo para morar rm Cruzeiro do Sul (Cariacica), por problemas familiares foi parar em Jacaraípe, em um loteamento na favela, depois foi pro Rio ser GDP, não deu certo, deve ter ido pra Europa se montar, voltou sem nenhum centavo no bolso, e é sustentado pelos outros, enfim, vamos parar de denegrir mais ainda a imagem desse coitado, acho que devemos fazer donações à ele ao invés de continuar ferindo-o moralmente.

  20. Falou de forma grosseira, mas falou a verdade. O ES com todo progresso vivido ultimamente ainda continua repleto de pessoas provincianas, medíocres e maldosas. Geograficamente e em termos de qualidade de vida este estado é maravilhoso, mas as pessoas deixam muuuuuuuito a desejar, Sampa, Rio, Curitiba, BH, POA, são muito mais evoluídos. A maioria é invejosa, tem pouca ou nenhuma cultura e educação, fofoqueira, adora ostentar um padrão de vida que não tem, enfim, lastimável.

    • E outra coisinha…
      se vc não gosta de Vitória use argumentos plausíveis!
      São Paulo é tão mais evoluída que acabou de aprovar um dia de orgulho hétero, lá vc pode levar uma lâmpada na cara ao sair na rua, Rio de janeiro também não é essa maravilha toda que tentam nos passar…
      É lógico que o ES tem suas peculiaridades, assim como todos os estados tem, nenhum estado, cidade ou país são semelhantes, isso é óbvio, mas você exaltar outros lugares afim de justificar a sua posição em relação ao ES não acrescenta nada ao seu argumento, aliás…. desqualifica o seu discurso, que posso resumir em uma palavra: PATÉTICO!

      • Eu conheço Curitiba sim e muito bem.
        Com certeza todas essas coisas que você falou podem acontecer. Lâmpada na cara e dia do orgulho hetero podem acontecer em qualquer lugar meu caro, inclusive aqui, não me espantaria, basta lembrarmos que aqui elegemos Magno Malta e alguns filhotes dele estão nas câmaras municipais e na assembleia legislativa.
        Não citei essas cidades para justificar meu argumento não, apenas citei-as como exemplos de cidades aconchegantes e receptivas.
        Agora, patético é se exaltar com a opinião do tal Marco Zardo, como eu tenho visto aqui, discursos inflamados de amor e dedicação ao ES, isso sim é patético. Sou daqui, minha família é daqui e nem por isso deixo de ver como as pessoas são… arrogantes, preconceituosas, gostam de ostentar um padrão de vida que não possuem, alguns chegam a ser xenófobos. Enfim, acho que precisamos todos refletir sobre o que o cara falou, pois ainda que de forma pejorativa e grotesca, não deixa de ser verdade.

        • Flávio, eu entendo quando você fala que o estado é “atrasado”, entre outras coisas…inclusive eu concordo com vc, o problema é quando você se utiliza de argumentos que ao meu ver não são plausíveis, por exemplo você citou que o ES elege Magno Malta, sim um cancêr na política capixaba, mas Rio ou SP, por exemplo, também elegem suas “figuras”…
          No Rio por exemplo vemos o Crivela, Bolsonaro, Garotinho… em São Paulo temos o Maluf e esse vereador autor do projeto do dia heterossexual, no Paraná temos Requião, etc…
          O seu discurso é muito comum, apontar os problemas locais, e nisso vc está certo, eu inclusive faço isso constantemente, o problema é quando você aponta os problemas locais e coloca outros lugares como “melhores”…sim, melhores, baseando-se no que??
          Eu acredito que comparar determinados locais no Brasil em relação a esse tipo de comportamento é errado, talvez entre países fosse mais correto…
          ou você não acha que uma beesha de São Paulo não deve estar pensando neste momento que SP é o lugar mais atrasado no Brasil??? devido a essa aprovação ridícula do dia do orgulho heterossexual??
          Ou você não acha que uma beesha do RJ nas atuais circunstâncias não está achando o seu estado um dos mais atrasados do país?? (tendo Bolsonaro como representante)
          O que acontece Flávio, é que por morarmos no ES convivemos com os problemas locais e são estes que nos afetam, sendo assim o nosso estado sempre será o pior do País (para nós), pelo simples fato de conhecermos “nossa gente”…assim como para um baiano, mineiro, catarinense, paulista, carioca, etc.
          Mas admito que me exaltei um “pouquinho” a toa, afinal esse tipo de generalização que vc empregou é muito comum.
          Inclusive eu cometi uma generalização terrível há uns 2 meses atrás…
          Estava chateado com 2 pessoas e afirmei aqui no BC que o meu curso era um dos mais retrógrados e preconceituosos da ufes, quando na verdade o meu curso é justamente o contrário, e agora eu consigo entender o rapaz do vídeo, ele estava chateado com algumas pessoas e generalizou o comportamento destas pessoas para uma cidade inteira.
          Desculpe ;D

  21. rsrsrs…Não acredito que ainda o Babado certo posto isso…
    da ibope pra ele não gente!!!
    essa passiva bombada quer é isso mesmo se aparecer..
    fala dele..nunca vi mais burro e ..aff deve ta solitária e fez isso…ah nem sei mais oq fala..
    mas isso que ele quer Ibope
    só lamento por ele!
    e Se não gosta de Vitória então more em outro lugar…
    Ou ela deve vive na Europa neh!? pra fala o português tão bem!!
    Toda Chateada… hahahaha…

  22. famosa aqui sou eu….. eu q sou bandida e eu q mereço espaço
    vc são sem noção…. essa merda não eh nada
    eu q sou bandida da noite capixaba viu valeria, vou volta com a corda toda

  23. Acho ótimo que ele fez UM VÍDEO e postou no YOUTUBE para reclamar que as pessoas falavam dele! Quédizê… E na “retratação” ele termina dizendo para falar MESMO dele que o que ele quer é se aparecer. Ninguém diz, néam?!

    Mesmo eshcroto eu faria. MUAH!

  24. AGRADEÇO A TODOS QUE ME ACESSARAM, MAS O SHOW ACABOU…. MEU OBJETIVOU FOI CONCLUIDO….BJOS #ODEIOOSVEADOSDESTACIDADE!

  25. Então passa a odiar as sapas tb, seu emigrante do estado das bichas bombadas, de péssima dicção e prolixas.
    Vc até pode escrever em outros idiomas, mas que tal usar libras para falar, seu sotaque é medonho!!!!!
    Graças a Deus o Stenio Garcia nasceu aqui, já pensaram meninas Pedro e Bino conversando com esse sotaque.

  26. Use libras pra se comunicar, seu sotaque é insuportavel, sua dicção é péssima e vc é prolixo.
    “Fiquei triste qdo percebi q vc proíbiu a educaçāo de interferir na sua ignorância.” Rita Lee

  27. A idéia foi estúpida, mas quem não RIU ALTO com essa gay??
    Manda ela parar de ficar fazendo cara de desejo pras gays da academia onde ela malha.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s