Alguém manda este vídeo pro Kassab


Vocês devem saber que BIZARRAMENTE e VERGONHOSAMENTE a Câmara Municipal de São Paulo aprovou na terça-feira (2) o projeto de um vereador do DEM que cria no município o Dia do Orgulho Heterossexual. O projeto depende agora apenas de sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para virar lei.

Isso é tão absurdo, mas tão absurdo que se alguém me contasse eu acharia inverossímel demais pra acreditar. Mas infelizmente é verdade.

Olha, vou te contar, tô tão puto com isso que deixo esse boy falando exatamente o que penso:

E chega dessa merda! Chega desse mimimi, porra!

22 comentários sobre “Alguém manda este vídeo pro Kassab

  1. E foi aprovado mesmo!

    Isso mostra como esse povo não tem nada na cabeça, pelo que vi foi uma maioria esmagadora ainda… enquanto os gays lutam pela liberdade esse povo só agride com preconceito!

    Esse fim de semana tbm rolou a “Marcha contra a legalização da maconha” com argumentos do tipo “Somos a favor da família” “Tudo que os traficantes querem é a legalização”

    ¬¬

  2. Só quem quer ser enganado ou nao tem mto conhecimento para nao enxergar isso.

    Poderiamos dizer que no Brasil falta educação e, por isso, as pessoas nao são acostumadas a pensar, REFLETIR, questionar o q os outros dizem. Mas, nao concordo muito, porque se assim fosse em todos os países de primeiro mundo não haveria a discriminação e o preconceito. Em muitos países essas afirmações tbm são levantadas e apoiadas.

    De tudo que ele falou só nao pensei nas mulheres de TPM na fogueira… rsrsrsrs. Será que isso é verdade ou ele apenas zoou ?

    Parabéns ao rapaz

    XD

      • Dé, eu perguntei e recebi essa resposta:

        ” Na Idade Média muitas mulheres com comportamentos “estranhos” eram julgadas como bruxas ou possuidas pelo demônio por padres da Inquisição e queimadas na fogueira. Hj se acredita q estes comportamentos “estranhos” poderiam ser devido a uma crise de TPM ou doença psiquiátrica.”

  3. Inhaêêê…,sua linda…
    eu vi, me mijei na hora da travesti com a lâmpada fluorescente na mão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tbm Ri… rsrsr… Ficou toda preocupada de nao deixar cair peruca, óculos enquanto batia no casal. Outra coisa que achei engraçado foi o Bento dizendo ser Ht por ter esmegma e ainda jogando no estúdio.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s