PM capixaba é o primeiro do país a oficializar união homoafetiva


O policial militar, Darli Manoel Manenti de Souza, 48, é o primeiro policial militar do país a oficializar, perante a Justiça, uma união homoafetiva. Antes que a decisão do Supremo sobre a união estável entre pessoas do mesmo sexo fosse aprovada, conseguiu ter Antonio Pereira de Souza, 48 anos, como seu dependente.

Sobre o preconceito, o cabo conta que no início sofreu preconceito, mas hoje a frente do grupo de teatro da instituição e há 24 anos na corporação, diz que a situação é diferente.

“Todo mundo sempre soube da minha situação. As pessoas aprenderam a me respeitar porque, acima de tudo, sou policial e tenho orgulho da profissão que escolhi”.

O casal, promete uma festa com tapete vermelho e 300 convidados. No convite, as cores da bandeira gay. Arrasa, bee!

P.S: Juro que não sabia que a Polícia Militar tinha grupo de teatro.

21 comentários sobre “PM capixaba é o primeiro do país a oficializar união homoafetiva

  1. Que fofo o convite, gente.
    Imaginei uma parente crente dele recebendo o convite e indo botar fogo cantando um louvor evangélico.

  2. A beesha vira policial, comanda o grupo de teatro ha 24 ANOS e ainda manda convite de casamento colorido!

    Isso e o que eu chamo de tapa na cara da sociedade meu péim! Rs

  3. Muito legal. Fica a dica pros PMs do Rio que se ofenderam quando o governador Sergio Cabral falou sobre policiais homossexuais. É importante que todos os setores da sociedade saiam do armário e do conforto de ~não querer sofrer preconceito~. A gente rebate o pensamento arraigado é colocando a cara a tapa (ou a lâmpada).

    Só uma correção: acho que o editor do texto não percebeu uma falha no começo do segundo parágrafo “Sobre o preconceito, o cabo conta que no início sofreu preconceito no começo”. Acho que tem muito começo pra pouco fim aí. 😀

  4. Vc tem que ver a galera da natação. Tem um moreno de cerca de 1,90, bem distribuido, que me tira o fôlego. Ele nao devia nadar nem servir à policia, mas sim ser modelo, vivendo para ser Apreciado, ! ! ! Ainda nao sei se vê-lo de sunga é uma tortura ou puro deleite. Delícia !

    • Inhaêzinha, eu parei de praticar natação porque não me segurava em ver os bofes.du.bem todos de sunga. Ficava passado e dava logo sinal de vida. É cada um que se vê que só Jesus na minha causa.

      • Sim, sim, mas ñ estou falando de qualquer natação. Estou falando do grupo de natação da PM lá em Jardim Camburi. Ver aquele deus grego moreno de farda e depois de sunga…Quase todos são gostosos. Da vontade de gritar :
        Vem delíciaaa… vem delíciaa…Que eu esquento sua armaaa…

        Tudo na coreô de Bad Romance rsrs

  5. Não sei se vcs aqui do babado já viram a “palhaçada” no Twiter, Dia do Orgulho Hetero. Gente vamos combinar que se hétero fosse privado de qlqr direito constitucional, isso seria super “IN”, isso tá mais pra uma falta do que fazer dos políticos. Vamos focar em igualar a economia nas 5 regiões desse país, reduzir a miséria e o analfabetismo funcional.

    AlÔÔÔÔÔ Brasil!!! Daqui uns dias, vamos ter que ter 2 idiomas estrangeiros não para Doutorado, mas pra ir pras “Oropa” fazer programa trilingue… Ao menos por lá a gente casa, descasa, faz o “caralho A4” e ainda descola uma graninha vendendo o corpitcho lindo -not.

    • Paty, concordo e acho q eles deveriam se mobilizar pra realmente coisas importantes e se é para brincar, deveriam criar o dia do político honesto ficha limpa. É uma merda saber q eles representam uma grande parcela da populaçao. O voto eletrônico só serviu pra economizar as arvores e o papel higienico

  6. Tive o prazer de ter o MANENTI como meu companheiro em uma turma de decoração e escultura com frutas e legumes no SENAC. Sou chef e ele estava preparando-se para montar um negócio com buffet. Parabéns ao MANENTI!

  7. As vezes só vemos o ruim do mundo, uma notícia desta só nos faz pensar q vale a pena perseverar. Sinal d q algo está mudando.. Se eu fiquei feliz imagine eles . Tudo d bom pra eles.

  8. AHAZZO!!!

    ABRINDO UM PARENTESES: AI SEMPRE SONHEI COM UM BOFE ESCANDALO VESTIDO DE POLICIAL…FETICHE DE 99% DAS BEE´S NEAH?

    • Poxa ;D
      aliás gente, indico um filme que eu adoro:
      “Un Amour à Taire”

      Mostra um casal homossexual em Paris, no período da ocupação Nazista!

      É lindo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s