Vixi, e se não sobrarem mais clientes?


Acabei de falar das gays brigonas e veja o que saiu no Gazeta Online:

Clique na imagem para ler a matéria completa

Imagine só se essa moda pega nas boates gays de Vitorinha? Eu mesmo, antes de ser o Max, bem já cortei o supercílio de uma gay dentro da boate da “Matéria-prima do Chocolate”, com meu anel de beija-flor, sem contar os inúmeros bafões que já dei por aí.

Se tiver uma lista-negra, e os brigões receberão maior atenção, pode ter certeza que eu vou me sentir a Beyoncé caminhando de biquini na Praia de Camburi, de tanta gente que vai me vigiar.

p.s.: Viram que num dos casos o agressor usou um FACÃO pra machucar o cara? Alô você, o Espírito Santo passou pro Nordeste e eu não estou sabendo? Afinal, lá que são famosas as mortes por peixeira, facões e afins.

Só consigo pensar nesse funk ao ler essa notícia:

8 comentários sobre “Vixi, e se não sobrarem mais clientes?

  1. nessa vibe: http://youtu.be/AqeIiF0DlTg … me lembro do dia que você falou que ia PRAQUELA boate. chegou mais cedo, gritando e soltando 3 tiros pro céu por causa do bafão. acordou o prédio inteiro. tivemos que enfiar vários pedaços de pizza (NÃO ERA LIGHT) na sua boca pra você parar de praguejar o vinhÁdo que começou a briga lá. TENSÃO~~~. em resumo: NÃO MEXA CAS TRAVA… PERIGOSA!

  2. Já fui expulso de boatchy, mas como tava c o encosto da cachaça voltava pra portaria e xingava todo mundo e jurava q nunca mais voltaria. Não adianta, o criminoso sempre volta ao local do crime. Claro q c a cabeça baixa e pedindo desculpas a todos. Quem nunca fez q atire a primeira garrafa. O B.A.S.A. – Bichas Alcoólatras Semi Anônimas me espera ansiosamente

      • Quem disse q u saí. Eu estava só escondidinho vendo as gays se degladiarem. Ria horrores. Sinto falta das pessoas xoxando a MAX. Ela adora. É isto q a mantem viva. Imagino a bicha nervosa esperando os açoites e claro sua hora de replicar. Acho q ela não dorme. e quando sem quere dorme deixa um lacaio vigiando. Max, sua briófita, te amo assexuadamente.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s