Babado, Confusão & Gritaria [Edição Força Maior]


Os pedidos de BCG dessa semana se multiplicaram como um câncer, no Facebook, no meu e-mail e no meu msn. Fingi não ter visto, porque o meu fim de semana foi um koo e eu não estava nem a fim de contar nada, mas, infelizmente, os pedidos chegaram aqui nos comentários, e isso me cheira a bafão, dos grandes.

Eu fiz o de sempre, afinal, desde que fiquei orfã dos Rocks na Ufes, minha vida noturna se resume a beber num barzinho qualquer na sexta e ir pra alguma festinha no sábado. Entretanto, a sexta-feira foi bafoenta, eu nunca vi tanta gente junta naquele Teacher’s Pub como eu vi no Tributo à Amy Winehouse, e eu só cheguei às 3 e meia da madrugada!

Lembro-me que encontrei uma famosa comentadora do Babado Certo, uma que é amada e odiada por todos (nem preciso falar quem é, néam?), além de ter sentido a melhor sensação do mundo quando ouvi Valerie, fiquei em transe.  Se alguém tirasse uma gota do meu sangue e levasse pro laboratório, descobririam ali a droga mais forte dos últimos tempos.

Kitana morreu de inveja

Enfim, vocês querem meishmo que eu fale do sábado, eu sei, vocês são mafiosas, boicotaram a Space Pub. Mas era de se esperar, tendo Gretchen e Felipe Guerra ao mesmo tempo em Vitorinha, não tem como competir. Me contaram que a Gretchen estava tão cheia, mas tão cheia, que o último da fila só conseguiu ouvir Conga la Conga porque estava assistindo a Twitcam da festa pelo iPhone. Uma loucura!

Mas dizem as más línguas que teve briga de navalha na porta de uma famosa boate cabixaba, duas bee’s, habilidosíssimas com as lâminas, praticamente gueixas assassinas. Alguém tá sabendo dessa história?

37 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [Edição Força Maior]

  1. Gentemmm, a teacher sexta estava óteeeema…
    Sábado a 106 etava uóóóóó…não estava tão lotada assim não…parecia mais uma festa cafona familiar…
    Agora…a pior mesmo, foi a Space…saí da 106 achando que estava na pior e fui pra Space conhecer novos ares…ohoh arrependimento…antes tivesse ido para nossa keryda Move…a Space estava horrível…e poucas beeess
    Nunca vi tanta trava numa boate só…e mais, cada trava entrava acompanhada com um bofe, apenas para o bofe não pagar…o cúmuloda burrice, abraçar um bofe para ele entrar e não pagar…sem falar uma que chegou com uma trupe e ng pagou…umas 8 pessoas…rsrs…desse jeito não vai longe mesmo não essa boate…não só pelo boicote, mas pq está entrando quse todos grátis…quem entrou, entrou grátis…estão fazendo filantropia eu axoooo
    A Move não sei, mas dizem que bombou…

  2. Nossa msm com Max dizendo q o fdin foi calmo…teve bafon…onde eu estava!!

    so pr falar… proxima novela das 9 da globo vai ter viadun…ta na moda mesmo

    • Cansada dessas notícias de novela, nem posto mais, é um ciclo: aparece a gay, ela arruma um boy, não tem beijo, e ela sofre uma desgraça no final

      • Eu acho válido eles morrerem, se rolar uma boa discussão sobre a tragédia entre os familiares e amigos. Qdo rola esses assassinatos de gays na vida real, parece q as pessoas nao se dão conta que atinge tbm a família e amigos dessas vítimas, achando q só atinge o viadinho morto e ninguem dará falta. A novela exibindo esse sofrimento, seria bem legal. Mostrar q quem sofre mesmo é a família e todos em volta.

          • Eu nao assisti torre de babel e nem assisto mto novela.
            Eu quis dize q seria bom mostra a dor dos familiares d um homossexual- ele TAMBÉM temfamília e amigos q choram por ele

            Qdo um gay morre nao vejo reporter indo lá explorar o sofrimento dos familiares, parecendo que o viado nunca tem família, q ninguem se importa. Logo, mata viado n prejudica nem atinge ninguém

            Acho que mostrar a dor dos famíliares ajudará numa certa sensibilização da sociedade de que matar um gay fere nao só a besha, mas todos em volta, inclusive a FAMÍLIA q tanto as igrejas dizem querer preservar.

  3. Bafão, Bafão … Tã nã nã nãnn nã…
    Bafão, bafão … Tã nã nã nãnn nã…

    Me contaram que uma das bees colocou uma mandioca com redinha amarela e tudo nas costas da outra, e ela, potaa da vida, catou a peruca da sapekinha… Ai rolou o bafoo na feira

    Move querendo imitar Tia Chicão

  4. A louca sab foi um fiasco mesmoooooooooooo !!! Nem para dublar estava servindo. Mas para compensar o Dj era otimoooooooooooooooo 🙂 E fiz a besteira de ir pra MOVE depois ver o Felipe tocar meia horinha e sumir lindaaaaaaaaa 😦 Nunca vi tanta ELZA na MOVE quanto desta vez. O povo foi pra roubar mesmo: CARTEIRAS, CELULARES, COMANDAS ETC foram “ELZADOS” pelos BONS frequentadores da casa.

    • ah, querida, com o aumento dos preços as bee’s têm que dar um jeito de continuar fazendo parte da “nata gay” de Vitorinha, néam?

  5. fui na 106, bixo parecida chiqueiro, quando eu entrei naquele corredorzinho eu senti a marofa de piru (com ricota) cú checadoo e buceta de bacalhau, uma mistura bafônica =demônica.

  6. A Move está de sacanagem!
    No dia da Amanda foi a mesma coisa: cantou 4 músicas e foi embora. Vi/ouvi duas performances/músicas, fui comprar uma bebida e quando voltei, já tinha acabado. Pensei até que estivesse trocando de figurino…kkk

    • Bom eu estava na Move e ele tocou mais de duas hrs…N teve essa de tocar so 30 min não…depende tbm da hr q vc entrou na boate neh..?

  7. Eu acho ke as pessoas ke comentaram nao foram as mesmas buatchis, ou confundiram os nomes por causa do otim…
    Kem sabe????

  8. ta boa nhé bunita,move nao é mais a meessma, os banheiros quebrados e as atraçoes tocam apenas algumas musicas,éo caso de amanda e felipe guerra!! enquanto elys tocam, nós tentamos comprar bebida,que por sinal a casa club ea royal tao com preços melhores,por isso nao faz a linha defensora da move que ate a chica as vezes é melhor.!!

  9. Gente tava muito bom a MOVE, mas vou dizer uma coisa, que lugar infernal, muito quente, além de quase uma hora sem sistema para pagar a comanda. O falta de sorte! E complementando… Quanta gente feia junta… Era a Chica Melhorada…kkkkkkk

  10. meu cu….106 tava divertido…agora viadinho só gosta de bater peruca…não entende determinadas propostas. Vápápú!!

  11. Filipe Guerra uozístico na move…
    Nem com tanta cachaça no SNC me fez gostar daquele cara tocando…. . e olha q esperava muito dele tah…..
    fazia poses, altas e caras mas não colocava músicas babadeiras pras bees dançarem. Tocou até coldplay… aff…

    Meus amigos ficaram com sono e resolvemos ir embora pra terminar o rock em outro lugar.

  12. eu fui na space e digo, não volto mais, eu hein, balada de 20 pessoas, por favor neh? aff, sai do kid abelha e fui pra la atoa…
    antes tivesse ido pra chica que inclusive me disseram que estava BOMBANDO!!

  13. AI AS BEE´S RECLAMANDO QUE MOVE,SPACE,106,107,108 ESTAVAM UÓ…PIOR EU BUNITAS QUE FIQUEI EM CASA….SÓ SAÍ NO DOMINGO PARA IR AO TEATRO VER LUIS MIRANDA…QUE POR SINAL FOI HILARIO,E SALVOU MEU DOMINGO!!!

  14. Achar a Chica melhor do que a Move é sacanegem né…. !!!!!
    aquelçes banheiros Podres e aquele bar que fede . Pelamor de Deus!!

  15. Mais uma vez eu falo e repito, capixaba tem é que se fuder mesmo!
    não valorizada nada, nada presta ou esta a altura de viados que não tem 50$ pra gastar na noite!

    não gosta de uma vai pra outra, não gostou da outra vai pra casa ou se mata neh!

    Muito franca!

  16. É verdade sta. Liah Keypsilown…
    mas despencar de Vix (106) a Vilha Velha (Space) e chegar lá, ter 20 pessoas na porta, ainda pensando se vão entrar…é de desanimar honey…

    • Na inauguração lotou, cat. Pare de julgar a qualidade da boate por causa de UMA noite que deu errado.

      Quando a Ink Lounge ficava vazia, todo mundo reclamava de estar vazio, mas não tinha um com coragem pra dizer que a boate era uma merda, afinal, era na Praia do Canto, né? Preconceito é foda…

  17. As bixas viram o flyer do Bagaceira no 106, viram que tocaria música brega, viram que não iria dar trilhões de gays pq hts tb foram e ainda me abrem o cu pra ficar reclamando.

    Suas cachorras, antes de ir porfa prestem atenção na proposta da festa né. 106 estava digníssimo, muita gente e o povo tava animado desde as 21h até as 4h. Tem mais é que se ferrar mesmo.

    bjs

    E gente, quando eles vão colocar uma diva de verdade pra homenagear nas festas da spacepub? nada contra shakira e j.lo, mas néam.

  18. fui linda pro butecaria na sexta, de lá fomos pro juras, de lá viemos pra casa todas trabalhadas nas más companhias e de casa ainda fomos pro posto de gasolina catar o que restou dos rocks. cheguei em casa sem saber que eu era, perdi o celular e dormi na porta do ap com a chave no bolso. teve boatos que entrei em casa me arrastando… nem confiança. sexta que vem tem mais.
    muah

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s