Uomini voltou, Tchynna está voltando!


Já volto, beeshosas do meu s2

Olá Beeshosas!!!

Eu sei que as senhoras sentem a minha falta e eu de vocês,mas estou aproveitando essa baixa do dólar para reencontrar minhas amigas que foram embora do Brasil e trabalhar horrores – não, não estou vendendo meu corpo! Logo, logo, Tchynninha, essa delícia em forma de sereia, já volta com os babadinhos.

Até lá, a minha dica é se jogar e se divertir com outro comeback mega esperado nas redes. O Cris, aquela delícia que escreve o blog Uomini, está de volta a ativa – passiva ele nunca deixou… O lindinho ficou um tempo fora depois que o Uórdpress tirou o blog dele do ar por conta de uns fotos baphoentas. Agora, ele está arrasando com Tumblr da vida com direito a um podcast LUXO!

Já foram dois episódios do podcast e uns textinhos rápidos. E quem acha que ele voltou mais comportado…

Beijoxxxx

5 comentários sobre “Uomini voltou, Tchynna está voltando!

  1. Adoro os textos dele, que ótimo que ele voltou !!!!
    Espero que ele não se limite a textos curtos.
    Eu fiquei muito triste com a ausência do “Uomini”…(estranho sentir falta de alguém que você não conhece e provavelmente nunca vai conhecer.)
    Hoje é tão difícil encontrar alguém que realmente SAIBA escrever…e ele SABE.

  2. E a senhora Tchynna Penedo???
    Teve boatos que a senhora está morando em Salvador!!!!!!!
    quando vc volta a contar das suas aventuras, sua trava louca!!!

Comenta, beesha!

