SENAS da noite capixaba #8: Você sabe porque o dark room da Chica foi fechado?


Senta que lá vem história da noite gay capixaba.

O dark room do bar da Chica era há uns 4 anos um dos maiores baphos que tínhamos por essas bandas. Seu fechamento causou comoção e muitas dúvidas sobre o real motivo que teriado levado ao fim daquele que era quase um monumento sexual do estado. Já contei aqui algumas histórias deste dark room, como a da minha primeira vez e as mãos fantasmagóricas, e da peruca elzada.

Eu fiquei sabendo por um funcionário antigo da casa, o real motivo da Chica ter acabado com o dark e vou contar pra vocês porque é uma história muito boa e bizarra (como toda boa história é).

O dark, apesar de muito popular – e talvez por isso mesmo -, era um grande fardo para a casa. Todo final de semana acontecia alguma coisa, alguma confusão provocada por um namorado metido a eshperto que dava umas fugidas com outro lá pra dentro ou de elza como no caso da peruca que contei. Fora que de manhã toda sorte de coisa era encontrada por lá, cercado por uma grande quantidade de sujeira, como camisinhas usadas, sêmem e nena das bee chequeiras. Às vezes até uns boy ficavam jogadinhos por ali mesmo. Também tinha o fato de a partir de uma certa hora, boa parte da galera do dancefloor se jogar no escurinho em busca de fofação, deixando a pista quase vazia (elas são nervosas, mona!!!) Isso tudo deixava a Chica p da vida. Mas um dia foi encontrado um obejto lá que foi a gota que faltava pra entornar o caldo e levar as pica a paciência da proprietária.

Pois saiba que o objeto estranho que foi o grande responsável pelo estopim que acabou com o dark foi…

…uma batata doce! 😮 Sim, uma batata doce! E estava ainda naquelas redinhas amarelas de feira. Qüenda!!! Quando o funcionário levou aquilo pra Chica ela falou “CHEGA DESTA MERDA!” e pois fim ao baculejo na boate. Mas os risos da imagem surreal foram inevitáveis, néam?

Não me pergunte, beesha, também não faço ideia do que o tuberculo fazia lá dentro. Se alguém tiver alguma hipótese conta aí pra gente…

35 comentários sobre “SENAS da noite capixaba #8: Você sabe porque o dark room da Chica foi fechado?

  1. Caraca, até a chica tem limite/ness. Dark ruim como diria minha amiga luxo ” é dar esmola pra bicha uó”. O melhor sempre é pegar fora dele (c/ luz) e depois de conferido o material levar pro abate. Detalhe, até mesmo as luzes da boite confundem. Quem nunca desejou correr as trocentas milhas garoto depois de ver pela manhã o exú pego na boite. Jogar-se da 3ª ponte é uma opção?

  2. Eu RIIII com a BATATA DOCE…. e com as redinhas amarelas de feira. Mas, ri mais ainda, relendo a história da besha baixando barraco caçando a peroca no Dark. Histórias boas nao perdem a graça…

  3. Gente perai batata doce? Uma cenoura, uma abobrinha ou um pepino agente entende, mas batata doce????? Rs

    A Chica deve ter umas boas histórias pra contar, botava feh de fazer uma coluna mensal rs!

  4. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    A batata-doce é a raiz tuberosa da espécie Ipomoea batatas, uma planta da família das convolvuláceas, ordem das Solanales (a mesma da batata, do tomate, das pimentas, etc.).

    • Deixe uma batata-doce na fruteira por muito tempo, se nascerem os botões vegetativos, corra pra Ufes e publique um trabalho sobre uma nova espécie de caule tuberoso.

      Inclusive, essa diferença é a primeira coisa que a gente aprende no segundo período

  5. bom, o dark fechou pq as bixas quebraram… lembro o dia que o dark estava tao cheio que a parede de madeira nao suportou o vuco vuco e caiu… era bixa pelada, travesti… todas nuas na pista rsrsrs

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s