Pensou que a Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser Bala de Icekiss tinha ficado só com aquele vídeo?


Havíamos postado aqui sobre a bee do norte do país com nome peculiar. A internet como sempre cria esses little monsters que sempre voltam para nos assombar com sua pinta e seu axé, néam, mona?! Então, se prepara e aprenda a música fuá do boi (?) da bee maranhense que promete ser hit no próximo verão (acredita, bunita!):

AQÜENDA! Regionalismo… é FASHION!

Foi só eu ou no vídeo anterior ela fez a versão rádio e agora ela fez a versão proibidão do fuá? Tô passada!

22 comentários sobre “Pensou que a Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser Bala de Icekiss tinha ficado só com aquele vídeo?

  1. Xokei!! Mas querem saber de uma coisa: se a lacraia (que Deus a tenha) deu certo, por que a pobre não pode chegar ao pódio, né não!!??

  2. É triste ver isso, tão novo, tão afeminado, se expondo ao ridículo e num baixo nível. Depois não querem que associem a imagem dos homossexuais à bichinha quaqua. Oh, Deus por que não nasci hetero seria tudo mais fácil e me polparia desta vergonha.

    • Tipo digitar “polparia”. Estude mais que vc talvez vai entender q cada um tem uma forma própria de ser. Se Deus te fez assim deve ter algum propósito. Por que vc não gasta sua energia buscando apenas ser feliz e aceitar os outros? O “fardo” q vc pensa carregar talvez fique mais leve. Tente, vc não tem nada a perder

    • uahuahuahah viadinho ridículo, hein?

      Engraçado ler “tão novo, tão afeminado”. Então, a gente vai ficando viado à medida que envelhece? Omg! O que eu serei com 60 anos então, uma drag queen?

      Sobre a associação com a bichinha quá quá, prefiro ficar quieto, sabe, pq nesse país me parece que os gays tem um sério problema de auto-estima, que os impede de entender que não é sua calça larga, sua blusinha da billabong ou seu terno de risca de giz que vão te fazer ser mais respeitado por um homofóbico. Sendo gay, honey, pouco importa quantos reais tem na sua conta do banco ou o quanto você consegue quebrar seu pulso, pra eles vocês serão IGUALMENTE viados, dando pinta ou não.

      Qué dizê, get a life e pare de se preocupar com o que a sociedade associa a sua sexualidade, estamos cercados de preconceito, vão associar sua negritude à marginalidade, sua pobreza à falta de educação, sua riqueza à altivez e até mesmo a sua viadice encubada à covardia.

  3. PELO AMOR DE GAGÁ VAMOS DAR CREDITO A COISAS BOAS E CRIATIVAS POIS COM ESTE CORAL E ESSA BI SEM SAL NÃO DÁ ,ONDE ESTÁ VC´S POR DEIXAR ESTÁ AFRONTA APARECER NESSE BLOG MEUS AMIGOS A PIADA QUE ELA TENTOU NÃO DAR PRA ENGOLIR DUAS VEZES A PRIMEIRA ATE QUE PASSA ,BEIJOS A TODOS!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s