Sapa ex-BBB em Vitorinha, e outra novidade…


Vocês se lembram daquela sapa bonitona que fez uma edição qualquer aí do Big Brother Brasil, a Morango? Claro que lembram, certeza que várias de vocês já siriricaram pensando nelãm.

Então, ela vem pra Vitorinha no mês que vem, pra boate Píer 27, cata o flyer:

Aí algumas sapas devem estar falando assim: “Ai, a uó da Max fica me fazendo vontade. Eu trabalho na Ceasa, entrego frutas e legumes com meu caminhão pelo Brasil afora, mas recebo pouco e nunca vou ter 30 reais pra dar nesse ingresso!”

E é aí que eu digo pras senhoras ficarem ligadíssimas, porque eu vou sortear DEZ ingressos, a partir da semana que vem, pra que até você que mora no Morro do Romão tenha a oportunidade de despencar de lá de cima e curtir o show da racha.

Cruzem os dedinhos e não deixem de visitar o Babado Certo, porque quando a promoção sair, elas vão se matar pra ganhar, e se você dormir no volante do seu caminhão, vai perder.

17 comentários sobre “Sapa ex-BBB em Vitorinha, e outra novidade…

  1. Max ,vc sempre me surpreende(positivamente)com seus post’s…

    só isso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Estou passada de XAPINHA … será mesmo em ma q ela olha o babado certo .. nao duvido muito ate pq ela é do meio e o blog está ganhando proporções gigantes de uma maneira espetacular … Agora resta esp ate o dia 20 para pergunta-la pessoalmente neh ? bjs saudades …

  2. Ker dizer ke ingresso pra boate GAY babadera a senhoura so tem no maximo 2 ingressos??
    Pra ver raxa a senhoura tem 10.

    Parabens seu Max!!!

    Pronto falei!!!

    • Não sou eu quem obriga as boates a me darem os ingressos, eu peço e elas me oferecem quanto elas podem. querem que eu faça o que? Ameace o dono da Space Pub com uma navalha?

        • Não é SÓ pedir mais, vocês acham que eu não peço? Até parece, eu sempre peço por 5, pelo menos, que é o que a maioria dá. Só que alguns não podem, ou não querem, dar os cinco. Vocês falam como se fosse a minha obrigação conseguir a quantidade desejada, já é tenso conseguir os que eu consigo e vocês ainda colocam a culpa e reclamam COMIGO, como SE EU NÃO quisesse dar mais? Me poupe.
          Passo dias mandando e-mail, entrando em contato com boates que já existem, ou com as que vão abrir e vocês nem sabem ainda, pra manter uma boa relação e garantir sempre ingressos pra vocês, e vocês ainda vem reclamar? É foda, viu.

  3. Eu nem era muito virado para os sugus, mas a idade faz-nos sntier noste1lgicos ate9 em relae7e3o e0quilo com que ne3o nos identifice1vamos ente3o. Somos da gerae7e3o dos sugus, ne3o das gomas; do frango assado; ne3o do hambfarguer.E aqueles chupas que se vendiam e0 porta da Conde de Sabugosa? Mmmmm??!! Quem se lembra? Havia uns de anis(!!!) que ate9 punham a cabee7a a rodar…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s