39 comentários sobre “CONFIRMADA!

    • Nossa como a senhora é ridícula … Amanda é uns dos grandes ícones da noite GLBT se eles estão colocando ela com atração é pq eles tem muita competência para isso afinal é tão facil assim achar vaga em sua agenda e ter $$ para isso .. me diz ai … qual foi o dia q aki em vix ou VV teve algo to tipo tirando shows drags … Ótima ideia a deles pois ela é referência tb para o publico HT.. GATAH …

    • Vamos ser sinceros…
      A GV não traz nem esse tipo de “cantora barata” como vc disse.
      Ou Seja, as interioranas estão dando um banho na capital.
      A Amannda não é tão ruim, o problema é que sempre a comparam com Lorena Simpson ou Wanessa, aí já viu néh??

  1. Eu curti essa notícia.

    Mas sem dúvida ela é mais barata que a Lorena Simpson, Wanessa e Preta Gil, assim como qualquer outra cantorazinha de boate.

    A questão é, colocaram ela no pedestal como se fosse A TOP das TOP aqui no babado certo e no face. Não sei pra que tanto alarde. Parece até que uma cantora internacional vai se apresentar ou a Lady Gaga vai chegar num bolo surpresa.

    Deve ser porque as interioranas nunca viram algo do tipo…

    *Enfim, acho que deveriam investir mais na conscientização do que em atrações, afinal é um MANIFESTO LGBT e não uma festa ou micareta gay.

    • Acho que as duas coisas podem coexistir, um exemplo é a parada gay de SP que no sábado tem uma espécie de “feira” gay mostrando tudo isso que vc citou e no domingo tem a “putaria”, ops, parada!

      mas realmente, as paradas se esquecem da conscientização e focam em um “festa”, simplesmente.

      Não tô querendo causar , inclusive já peço desculpas antecipadamente se algum membro de algum fórum LGBT da grande Vitória ler isto, mas eu tenho a impressão que além de ser uma simples festa a parada tem se voltado para agradar o público em geral ou hétero, por exemplo… umas amigas e uns amigos meus estavam putos depois da última parada gay de Jacaraípe, me contaram que a parada se resumiu a um baile funk…
      tudo bem, não tenho nada contra o funk e não estou querendo dizer que as beeshas não ouvem funk, mas é nítido que isso é usado muitas vezes apenas para fazer números, para atrair um público específico, como já disse anteriormente eu peço desculpas antecipadamente pois estou me baseando em informações que chegaram até a mim, afinal nunca fui a nenhuma parada gay e não tenho nenhuma vontade, pelo menos não no ES, porém caso eu queira ter embasamento pro meu discurso terei que ir em alguma, talvez eu até tire essa péssima impressão que eu tenha das “pseudo-paradas gay”.

      • CONCORDO PLENAMENTE COM VC… HOJE EM DIA ELES FAZEM DAS PARADAS UMA FESTA AO INVES DE SER UM MANIFESTO. TIPO A PARADA DE LINHARES UMA PORCARIA.

  2. Pessoal.. lemos os comentários de vc’s e agradecemos os elogios dos que assim fizeram.

    Quanto fecharmos com a cantora AMANNDA, ela foi a opção que nós escolhemos, isso independe de cachê.
    AMANNDA é reconhecida pelo seu talento e simpatia, assim como outras cantoras citadas, como Lorena Simpson, Preta Gil, Wanessa, etc, e desmerecer alguém por gostar de outra mais de outro artista é hipocrisia.

    Só queremos lembrar que AMANNDA não é O EVENTO e sim uma das atrações. Além dela teremos artistas locais, que têm o seu igual valor, e falas políticas, como sempre ocorre todos os anos. A Parada de Colatina se destaca exatamente por isso, por ser politizada.

    É muito triste notar que “PARADAS DO ORGULHO GAY” estão tomando rótulo de micareta pela própria comunidade gay. Nossa intenção sempre foi fazer um manifesto pontuado na busca de direitos e a assistencialismo para a comunidade LGBT e é em prol disso que lutamos e sempre lutaremos.

    Estamos nos articulando para fazer um bom evento.. político, organizado, divertido e interativo.

    Contamos com a presença de todos vc’s e esperamos que bons frutos venham.

    Um abraço!

    GOLD (Grupo orgulho, Liberdade e Dignidade).

    • Realmente foi um erro meu generalizar!

      Mas é que vamos em cada “coisa estranha” disfarçada de parada gay, que é difícil acreditar que realmente existem manifestos sérios.

      Desejo todo sucesso pra vcs na parada. Não é qualquer organização que é simpática e tem diálogo com o público.
      A prefeitura de Vitória deveria seguir esse exemplo!

      Agora até fiquei animado de ir e prestigiar!

    • MAIS REALMENTE É ISSO… TUDO É UMA MICARETA. ME POLPE… NINGUEM VAI PRA PARADA GAY PRA OUVIR PALAVRAS DE POLITICAS ATE PQ OS GAYS JA SABEM DISSO… VCS TEM QUE IR PARA AS PORTAS DA ASSEMBLEIA, BRASILIA ETC… PQ HOJE EM DIA TODO MUNDO VAI PRA DANÇAR, FAZER ORGIAS NA RUA COMO VEM ACONTECENDO.. OU VAI ME DIZER QUE NAO?

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Nazaré, SUALINDA.
      tchyamo!

  3. Super curto a Amannda. Ela se apresenta super bem e é a ÚNICA das que foram citadas acima que vai no meio do público depois do show. Inclusive tira fotos com todos sem o menor problema!
    Vocês deveriam parar de ficar ovacionando os demais e contribuir para o crescimento de ‘novos’ talentos.

  4. Genty, eu este blog tá mais gastando que tudo, vixe….. com o passar dos tempos, elas só vao piorando os posts. rs sou mais cult + + + ahuhuahuauha
    e olha bibas de plantão q euzita aqui nuss própria Hermana, aumentei o Ibope dela merda.
    Chega de comentários polêmicos for now. ahuhuahuauha afim ja tam me nerd, sou Bandida Valéria!!! Ai como eu sou bandida# ahuhuahuauha

  5. Genty…. essas bibaas tomam o papel de vítimas oprimidas por um totalitarismo imaginário quando, na verdade, elas (Son Of a Bicth) é que são os ditadores da imoralidade…. querem disseminar, sob a falácia de um falso preconceito, o ser devassion. ahuhuahuauha essa é a ditadura camuflada pelo “louvável” intento de combate ao “preconceito”….. uai tô com medo das coisas que supostamente estou vendo; nunca, mais NUNCA seja essa sub-raça pq ninguem merece né Ass Al? AhuahuHUAUHAUHAhuuh Kiss my Ass
    ai como eu sou bandida

  6. Amannda não está preocupado com os gays, senão queridos, não cobraria pela causa… ela canta aonde, mais desafina q qualquer pessoa q participa do idolos na primeira fase. Palhaçada.

  7. Eu adoro Amanda, torço por ela , lembro do começo, no seu primeiro show na The Week com roupa do RF. Ele evoluiu muito, continuará crescendo, SUCESSO sempre do amigo dela.

  8. Queridos ,

    Fiquei muito contente em receber o convite sim, sinto muito para os fãs de outras cantoras que dessa vez não poderão assistir aos shows delas. Mas isso é apenas uma questão de tempo por que sei que todas farão belissimos shows ai algum dia.
    Apenas queria que entendessem , para quem desconhece minha historia, eu comecei a cantar para o público gay há seis anos atrás quando ninguem o fazia ainda. E onde a homofobia era tanta que as pessoas não davam muito valor aos artistas brasileiros quando falávamos que cantávamos para esse público. Hoje a cena cresceu muito, assim como os direitos da comunidade, e a valorização desses mesmos artistas. Ai despontaram as grandes celebridades querendo fazer show para esse público, e com isso muitas coisas foram conquistadas, entao meus anjo , pensem e reflitam. O artista quer estar perto do seu publico e foi para isso que ele nasceu o dinheiro é consequencia , afinal ninguem vive sem ele. Mas foi com os caches que eu ganhei fazendo shows para vocês que consegui fazer turnes fora , clipes,ter meu nome na Billboard, ter profissionais competentes a meu lado e hoje tenho respeito por onde passo. Tanto que vos falo da minha turne do Mexico.
    Estou muito feliz mesmo e espero que entendam que não estou ai para mudar o mundo mas tento fazer minha parte. E cabe a vocês fazerem a sua. Parada Gay é um movimento politico e não carnaval fora de época. Mas para isso precisamos todos nos unir em uma so voz para sejamos ouvidos. Havera show e musica pq para lutar a favor de algo que acreditamos nao precisamos fazer algo chato, e como vocês sabem , o publico LGBT é o mais animado que existe por isso que é através da música que podemos fazer o amanhã um mundo melhor.

    Beijos nos corações de todos e Colatina que aguarde porque vai ser calcinha no chão .

    Amor

    Amannda

    • Simplesmente arrazou meu amor, vi esse link no seu perfil do face e abri pra ler os comentarios e fiquei mto triste com alguns comentarios aqui… mas vc vale mto mais que isso, vc irradia simpatia e alto alem de simplicidade… Beijos e sucesso, jah nos conhecemos no freedom desse ano…lembra da foto com a Chiquinha da turma do Chaves?kkkkk …era eu meu amor…bjs e te amo!

  9. Amannda é a unica cantora pop que ja teve musica billboars, essa semana faz show em Guadalajara… me parace que os “gringos” dao mais valor aos nossos artistas que nos mesmo…

  10. Quantas musicas a Wanessa ou a Lorena jah colocaram na Bilboard internacional??? ou qualquer outra cantora brasileira de qualquer segmento, sabem quantas? nenhuma, a Amannda jah teve duas musicas na Bilboard Internacional, sendo q The Sound of Your Voice chegou a figurar no top 10, ok queridinhas desinformadas?

    • Pois é, chato isso. Quanto maior o sucesso, maior o número de gente babaca que se perfaz do direito da liberdade de expressão como uma arma de repressão. É tenso, Dildo. 😦

  11. simplesmente a amannda é ABSURDAMENTE INCRIVEL…

    O QUE ACHO ENGRAÇADO É QUE NINGUEM COLOCA A SUA CARA A TAPA…

    SÓ SAEM METENDO O PAU NO ARTISTA, MAS NAO TEM A CAPACIDADE DE COLOCAR SEU NOME… OU MOSTRAR PONTOS QUE PODEM SER MELHORADOS PARA O CRESCIMENTO DO ARTISTA…

    ADORO LORENA, MAS ELA COMECOU COMO UM FRUTO DE GRAVADORA, O QUAL ELES PENSAVAM EM GANHAR DINHEIRO, HOJE SIM ELA LUTA POR UMA CAUSA PELA NOITE, SERÁ???

    JÁ WANESSA E PRETA GIL SÓ ENTRARAM NO MERCADO GAY POIS VIRAM QUE PODEM AUMENTAR A SUA FAMA E PUBLICO FIEL… OU SEJA, GAY É TUDO BURRO MESMO…

    A AMANNDA NÃO É PERFEITA, MAS É A ÚNICA QUE ESTA NA NOITE DESDE QUE A THE WEEK COMEÇOU EM SP… É A ÚNICA QUE MAIS REPRESENTA O BRASIL LA FORA… É A ÚNICA QUE JÁ ESTEVE NO TOPO DE PARADAS INTERNACIONAIS, AO INVÉS DE NACIONAL… E É A ÚNICA QUE TEM UM PROJETO TOTALMENTE INDEPENDENTE, E QUE NÃO SEI SEI CACHÊ, MAS GANHANDO POUCO OU MUITO, LUTA PARA FAZER O MELHOR PARA O PÚBLICO QUE DEU ESPAÇO PARA SUA ARTE…

    ESSE MESMO PÚBLICO QUE NEM CONHECIA O QUE ERA SHOW EM BOITE, E ELA BUSCOU REFERENCIAS INTERNACIONAIS PARA SE TORNAR SIM, ” A GRANDE DIVA BRASILEIRA”…

    E NAO ESSAS QUE TODOS CHAMAM DE TOP DIVA…. AFFE…

    BRASILEIROS, LARGUEM DE OLHAR PARA O DOS OUTROS, E APRENDAM A VER O SEU PRIMEIRO…

  12. AMANNDA BAFOOOOOOOOOOOOOOO…

    SUA MÚSICA AGORA É SUCESSO NA EUROPA… COMPILAÇÃO EUROPÉIA AGUARDE QUE A BRASILEIRINHA ESTA CHEGANDO… PARA DOMINAR O MUNDOOOO…

    NOSSSA SERÁ QUE ELA É UMA ARTISTA RUIM MESMO???

    ACORDA PARA VIDA POVINHU BANDO DE INVEJOSO…

  13. nao conheço mais acredito que seja boa…mesmo assim temos que dar oportunidades aquelas pessoas que apoiam o movimento..exite tanto preconceito que fico feliz em ver quando alguem nao se importa e se mistura como ela faz..

  14. Amannda é talentosissima, é muito facíl falar de desafinação e achar um monte de defeitos, mas subir no palco pra fazer melhor é que é dificil, valorizem mais nossos artistas, Amannda é uma artista muito esforçada, sem apoio nenhum de gravadora, e conseguiu muita coisa assim e merecidamente.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s