Não é magia, é tecnologia!


Recebemos via twitter a dica deste post, que fala sobre um dispositivo que é uma espécie de vibrador que segundo o fabricante e o autor do blog estimula a próstata por meio das contrações que o próprio usuário produz. Do site da marca:

“O Aneros é um dispositivo patenteado internacionalmente e especificamente desenhado para estimulação da próstata (também conhecida como Ponto-G masculino), sem o uso das mãos. Sem o uso de baterias ou vibrações eletronicamente induzidas, o Aneros transforma a energia do seu próprio corpo em maravilhosas sensações. O mecanismo é simples, porem extremamente eficiente.”

Vamos ver os efeitos desta maravilha que é o Aneros, então? Se a senhora tiver menos de 18 anos, só veja na companhia de um adulto, tsá?! Se a senhora for impaciente vá direto para o minuto 06:50. Clica na imagem e se choca comeego:

😮

Tô bélgica, tô trélgica, estou transamazônica! Que fuá é esse, caBIXAbas?! Agora o famoso – e já clássico – vídeo do Max explicando o orgasmo prostático faz todo o sentido!!!

Dica do @Ranlusy

56 comentários sobre “Não é magia, é tecnologia!

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Bee, parecia cena de O Exorcista.
    So faltou virar a cabeça e vomitar sopa de ervilha.

  2. Não é epilepsia, é tecnologia!

    Jah fiz até um slogan rs… mas sério, medão da cena. Não é possível que um negocinho de plástico faça isso gentem, to passadã!

  3. isso me lembra o video do cara ensinando como estimular o ponto g de uma mulher. a muié se contorcia q quase caia da cama, mas ficava felizooooona kkkkk

  4. Agora imagina a ”Sena” de você no motel e a pessoa começa a se contorcer e debater na cama o.O
    Ficaria sem reação apokspoaks, não sei se correria e deixaria a pessoa morrer sozinha ou ficaria e apareceria no Balanço Geral como Homem morre em motel.

    Gente socorre essa gay que ela ta passando mal, só pode.

  5. como a falta de atv o quê faz um pobre gueia para sobreviver ,o coitada !!!por isso que é sempre bom ser versátil ,tá meu bem!!

      • isso quando se trata de bi muito gueia ,mas quando aparece aquele homem com cara de macho querendo ser cutucado e bom demais ver sua masculinidade indo pro brejo e muito excitante não acha,por isso que temos que escolher os menos afeminados do mercado ;ath, decepciona quem quer .affe…

    • Vocês sempre falam que falta ATV em Vitória mas não concordo!
      Eu sou Flex, versatil, gilete, sei lá como se fala isso ( não sei a linguagem de vcs).
      Mas as vezes apareço lá no cinerótico doido pra comer um cú, mas sempre acabo pegando na maioria das vezes Atv, aí tenho que fazer o passivo.
      Eu tenho jeito de macho, voz de macho, olhar de macho, enfim os ativos curtem esse tipo de cara, com jeito de macho, mas que curte dá o rabo. E eu quando quero ser ativo, quero comer um cara machin, não sinto tesão por afeminados.
      Gente eu sei que aqui tem muitos afeminados, mas não quero ofender, eu adoro os afeminados, mas como amizade, sexo tem que ser com passivo com jeito de macho.
      Então vocês reclamam mas não falta ativos não, tem muitos por aí, até no Transcol ja achei quem tirasse o pau duro pra fora (onibus vazio e a noite).

      • Então só tem ativo pra quem é macho, com jeito, cara, corpo e voz de macho? Me poupe, quantos passivos assim você conhece? Eu só conheço um e olhe lá, que de vez em quando ele ainda dá pinta

        Já falei da minha teoria da “pintosa é só a do lado”, né? A maioria dos gays têm essa distorção da imagem de si mesmos e acham que não dão muita pinta, que quase nunca são femininas, mas mal percebem que até mesmo os heterossexuais atualmente estão se permitindo ser mais femininos, e nós, os gays, os “criadores” dessa liberdade, estamos retrocedendo à escala zero na igualdade dos gêneros ao criarmos esse padrão comportamental utópico e fascista.

        • Conheço vários Max.
          Tá cheio de passivo com namoradinha de mão dada no shopping, que vai com os amigos pras micaretas e pegam muitas, mas que também curtem ser passivo.
          Eu sei que seu gaydar é apurado, mas muitos passam despercebidos sim.
          Quanto a ” pintosa é só a do lado”, sim eu sei que alguns machin as vezes deixa escapar alguma coisa.
          Mas o que eu quero dizer ( e não quero briga ou ofender ninguem, sei que vcs não são disso), mas tem muito ativo em Vitória, VV, Serra ( nunca vi ninguém falar da curva da baleia aqui) e por aí vai, esses ativos curtem viado macho.
          Duvido que se você me conhecer vai sacar de cara que eu sou gay. Então é esse tipo que os ativos mais curtem.

          Esse vídeo aí mostra como tem “macho” passivo, casado e tal.

          • Como disse, só conheço um, vai ver eles só andam em bando e em suas seitas secretas. Ku Klux Klan das passivas machonas, tá boa, né?

          • Uma correção: É desse tipo que os ativos que VOCÊ pega curtem, não generalize, senão você estaria sendo tão fascista quando a bombada no chat Uol que entra pedindo até o exame de colonoscopia do homem que quer pegar.

          • Eu entendi o que nazaré tedesco quer dizer MAX.
            Eu nao sou afeminado e sou versatil. Nao dar pinta é uma opção assim como dar pinta. (adoro ver quem dá rs).
            Faz muito tempo eu fiquei com um cara bombado, sarado, tinha corpo de homem, postura etc se vc olhasse era praticamente um hetero… rs, mas ele era EXCLUSIVAMENTE passivo. Perguntei pra ele pq ele era daquele jeito, já que ele gostava de ser passivo, nao era mais facil ele ser mais pintosa? ficaria mais evidente, já que ele reclamava que o povo chegava nele direto achando que ele era ativo.
            Sabe o que ele me respondeu? Você é homem neh? Curte homem neh? Eu… sim.. claro. – Entao… vc quer olhar pra mim e ver o que? um homem ou uma bixinha?
            Bom… isto me deu um cala-a-boca né? rs
            Gente, antes que me atirem milhoes de pedras, nao to julgando ninguem nao. Dar ou nao pinta é direito de cada um. Agora é direito de cada um escolher se quer comer ou ter do lado uma pessoa que da ou que nao dá pinta. Nao é fascismo. É opção. É escolha.
            Hoje em dia os tempos sao outros. Eu custumo brincar que tem as ATIVAS (os gays pintosas que comem) e as passivas (como o proprio nome já diz, passivas rs). Os Passivos (ditos sem pinta, ou com menos pinta) e os Ativos (ditos sem pinta ou com menos pinta) realmente concordo com o que Nazare diz: Tá dificil.

          • Não é opção, é um construção social complexa e inconsciente. Achar que dar pinta, ou não, é opção é tão ridiculo quanto dizer que uma pessoa é mais pró-ativa ou mais comunicativa que outras, também por opção.

            Outro exemplo é, que se fosse escolha, os héteros não dariam pinta TÃO MAL quando imitam os gays.

          • E menosprezar os gays afeminados ao conceito de “bichinha” ou “não-homem”, é SIM fascismo.

          • Bom meu anjo… nao é bem assim não.
            Menosprezo ninguem e nem sou fascista, falar a verdade nao é menosprezar. Pode ser chato, pode doer, mas é a verdade.
            Ninguem é gabriela que nasceu assim, cresceu assim e vai ser sempre assim.
            Eu escolho as roupas que visto, as palavras que uso, onde eu coloco a mao, o meu penteado. Se vou usar um “OCLAO”. Tudo isto. É escolha sim. Claro que é.
            Usar uma calça laranja é opção ou não? E aquela calça apertadinha, Girias gays, fazer milhoes de caras e bocas, Sair com ipod no ouvido dublando no shopping, sair igual alegoria de carro de carnaval, fazer aquela fechação no shopping, pegacao e o diabo a 4, escanda-los em terminal… tudo isto é ou não opcao?
            Entao… té concordo contigo num ponto. Se vc quer dizer que “construção social complexo e incosciente” é a criança que é inocente, nem sabe que o que é sexualidade e já tem trejeitos, realmente é um caso a parte.
            Mas quando você amadurece, já consegue analisar a postura de vida que vc quer ter.
            Já entende o que é comportamento, cultura e o meio social em que tá inserido.
            Desde mundo é mundo fazemos escolhas e somos julgados por elas e vinculados as suas consequencias boas ou não.
            Eu escolho Max, quando quero fazer um carao, quando quero CAUSAR, voce nao?
            Eu escolho se quero ficar em pé como um rapaz ou como a beyonce. Claro que escolho.
            Ahhhh mas as pessoas tem que me aceitar do jeito que sou.
            Ahhhh mas o mundo é muito retrogrado.
            Ahhhh mas é facismo pensar assim.
            Pois é né? mas felizmente ou nao, é meio por aí que as coisas funcionam.
            Eu vou enfiar uma arma na cabeca do bofe e falar… vc tem que me comer e eu vou andar do teu lado com minha calça laranja SEEEEEEEEEEEEIMMM… rs
            É força a barra nao?
            Tá aí o discurso. Tenho nada contra pinta. Acho que a vida fica mais colorida quando brincamos, zuamos, fechamos e alopramos.
            Mas como diria alguns sabios antigos, há tempo pra tudo… inclusive pra dar pinta rs.
            Ou como diria os heteros… tem que segura a onda manowww. rs
            To no mesmo barco bee, se eu aprendi a soltar a franga na hora que eu quero. Creio que qualquer um pode fazer o mesmo.
            Já que ninguem aqui tem sindrome de Gabriela neeeeammm? rs

  6. QUERIA FALAR NÃO, MAS COMO SOU MUITO BANDIDA VOU DIZER….
    MAX ESTAVA POR VOLTA DA 4 E 5 DA MADRUGA NA NET
    DIZEM AS MÁS LINGUAS Q ELES ESTAVA SE MASTUBANDO COMO ESSE VIDEO, USANDO DOIS DEDOS E MEIO NO EDIII

      • UAI
        como eu sou bandida …..
        pônra…estou vou ser xoxada, sabia que é muito cretina Max, depois eu perder n comentário dos seus poster, rídicula nada bunito, deixa disso

  7. coitada da Max tá fazendo de tudo pro seu video do orgasmo protastico bomba, coitada…. Max desencana seu video tá flopado querida.

        • Afirmação essa que eu corrigi. Afinal, não se pode fazer uma porra de uma relação que sempre vem uma engraçadinha fazer piada e deduzir o que ela acha que é verdade sem nem ter pensado duas vezes antes de entender que um post chama o outro, como faço inúmeras vezes com vários outros.

  8. Aiai…
    Saudades dos comentarios inteligentes e/ou engraçados ou ke pelo menos tinham a ver com o post !!

    Agora tem muita xoxação de bee ke não é ninguem na noite capixaba ke f ica babando o ovo de alguem ke é.

    Eu e os outros leitores merecemos coisa melhor…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s