“Não gosto dos Meninos”: Curta brasileiro retrata realidade gay


Peço desculpas pelo sumiço, mas é que eu estou aproveitando minhas férias. Finalmente! Pra não deixar vocês caírem na perdição de vez…

“Não Gosto dos Meninos” é um curta metragem brasileiro, inspirado naquele projeto “It Gets Better”, onde diferentes homossexuais dividem suas experiências com o telespectador. O curta com depoimentos reais, mostra como foi o descobrimento da sexualidade gay, o processo de auto aceitação, a constante construção e desconstrução de conceitos e da própria identidade.

Gustavo Ferri, um dos diretores do curta, em seu canal do Youtube, deixa clara a intenção do trabalho: “Sou o Gustavo Ferri, um dos diretores do filme. Sou heterossexual, casado e com uma filha de 3 anos. Não apenas eu permito que minha pequena assista ao filme, como ela foi ao lançamento do filme, e eu faço questão que ela veja e reveja o filme quantas vezes for. Minha filha está crescendo sem nenhum tipo de preconceito. Para ela, a tia que é casada com a mulher dela é absolutamente igual a tia que é casada com um homem. Ela nem ao menos se dá conta da diferença, pois não há.”

Curte e dá o feedback:

7 comentários sobre ““Não gosto dos Meninos”: Curta brasileiro retrata realidade gay

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s