Bey, ressuscite a Sasha Fierce NOW!


Não contente em fazer uma música que parece de uma animação infantil, Beyonça ainda se vestiu de princesa Disney em seu novo clipe, lançado hoje (07/07).

Cadê poder, cadê figurino fechativo, cadê coreô pra gente copiar?

Será Gaga lançando tendência de clipes chatos? É crise na indústria de videoclipes?

Beeonçamaníacas voando em mim em 5, 4, 3…

52 comentários sobre “Bey, ressuscite a Sasha Fierce NOW!

  1. Adoro “Beyonça”, Gaga, Britney, etc…
    mas…
    juntando isso tudo não dá uma Cindy Lauper, por exemplo ;D

    • Adoro a prepotência dos fãs das cantoras mais antigas rs
      Pensam que todos são obrigados a venerar e ficar de joelhos aos pés das grandes revolucionárias da música pop (não estou sendo irônico). Hoje em dia você avalia o trabalho da Cyndi, da Cher, Barbra, Madonna, etc, pelo conjunto completo, visto que elas praticamente ‘já deram o que tinham que dar’, já brilharam por completo e deixaram sua marca no mundo da música. Tiops, querem comparar as iniciantes com 10, 15 anos de carreira com as veteranas, como a Cher, que está aí desde os anos 60?
      Por favor néam, ninguém é obrigado a gostar ou concordar com isso, e as novatas têm o seu valor, e talvez daqui a uns 20 anos vai acontecer a mesma coisa com elas. As beeshas corocas falando de como a Beyoncé ou a Aguilera eram melhores rere
      enfim, meu ponto de vista.
      Depois falam que fã de Britney, de Gaga ou qualquer outra cantora em particular são alienados e burros. acho que num é bem por aí..

      • Dear mais respeito com a Rainha do Pop, ela definitivamente ñ deu oq tinha que dar, entre todas essas Madonna é a única que pode ser tratada com uma deusa, pois se mantém da indústria da música até hj com vitalidade e fierciness.

        SERÁ QUE SÓ EU ACHO A VOZ DA CINDY LAUPER INSUPORTÁVEL? Ela tem quantos hits? 2?

        Aceitem ! Lady Gaga tem talento, ninguém consegue oq ela está conseguindo sendo uma estúpida jovem manipulada por empresários e adorada por fãns alienados. Por favor

        • olha, vou começar a comentar pq fui no show da cyndi em 2008 e cantei de cabo a rabo, mas se bilboard é tudo o q importa…. então lady gaga realmente arrasa!!!
          not for me…
          curto gaga tb, e tb concorco com o lance do conjunto da obra, mas tipo, eu não desmereci as novas, só disse que cyndi arrasa, agora vir falar de singles que bombaram e tal, isso não importa, cada um gosta do que gosta e acabou, se fez/faz sucesso…, enfim a velha frase, gosto é igual **

        • coitada, a gay nem deve imaginar a influencia que essas velhas “flopadas” como cyndi e cher tem sobre a gaga. meu cu pra voces, essa vagabunda é boa, mas é só um mexidão de tudo que já foi feito anteriormente.

          e todos tem fãs alienados, os da gaga então…………

      • Não queridinho, eu não disse que vc’s deveriam venerar e se ajoelhar diante das grandes revolucionárias do pop, eu simplesmente coloquei o que eu gosto em questão e me expressei, se vc não gosta ÓTIMOO pra vc.

          • As pessoas não me entendem, quando eu falo meu cú é no sentido de tipo: “vai tomar no cú”…não tem nada a ver, mas já me acostumei.
            Quem falava assim era uma amiga minha no ensino fundamental, e eu acabei pegando essa mania.
            esses dias na ufes eu tava puto e falei com meu colega: “Meu cú pra vc’s”, e ele me olhou com uma cara superrr estranha”, com certeza pensou besteira…
            eu sou assexuada gente, JURO!
            Tá bom, o efeito do Rivotril acabou de passar.
            tchau.

  2. Mesmo durante a era I Am… Sasha Fierce, os clipes para as baladas dela seguiram essa linha: simplicidade. E são sempre os mais favoritos, acho que porque é um combo de música ótima com clipe lindo. Porque normalmente não gosto das músicas up-tempo da Bey. Só gosto na hora de bater cabelo na boate, apenas. Pegar pra ouvir em casa, não mesmo.

  3. Acho ke nem ela aguenta tanta fexação por muito tempo.
    Alem do mais, ela precisa de uma folga pra poder mostrar os dotes vocais ke ficam em segundo plano nos mega clips.

    Em tempo:
    Essa lingerie “simplesinha” da pra comprar seu rim, fia.
    Muah!!!

    • Obrigado, Lucifer, FINALMENTE uma mente sã que percebe que Beyoncé tem outros dotes além do corpo maravilhoso e a cara de diva.

    • Alguem aqui tem dúvidas de que esse post foi uma frustada resposta a um post de alguns dias atras comentando o desastre de The edge of Glory? Pq Bey mesmo fazendo o simples, consegue ser muito boa, já Gaga, só jogando muito confete pra ficar bom, né?
      E sim, eu só postei isso aqui pq amo Beyonce, e sim também, só falei mal da Gaga, pq falaram mal da Bee, pois eu tb amo Gaga.
      Nussa comentário bem no estilo “fã passiva que ama diva pop e usa faixa com nome na testa”, se bem que esse post não merece nada mais que isso…

  4. pq todos os clips tem que ser coreografados? isso não qr dizer q vai ser sucesso. tem mto mais em um clip q a coreografia. vamos tentar entender a letra da musica, oq ela nos pode proporcionar.. nem tudo é festa pra ficarmos dançando q nem loucos. adoro os clips da beyoncé, acho ela mais completa q mtas cantoras q estão por ai, ela canta, dança, atua e produz. E vamos parar de falar q fulano é melhor que sei lá quem.. acho ridiculo ficarmos comparando os artistas.

    • Queridinho…vou ser bem capitalista agora!
      Sejamos realistas, cantoras querem o nosso dinheiro somente, eu disse somente!
      Ou seja, elas produzem um produto, e se eu tiver capital compro o que elas produzem.
      Quando vou no supermercado não comparo o Sabão em Pó OMO com o ACE? tenho que decidir qual é o melhor.
      A mesma coisa acontece com as “artistas”, comparo pra decidir qual levar…a diferença entre produtos de supermercado e cantoras, é que dois produtos similares de um supermercado jamais coexistirão na minha casa, afinal escolherei o melhor, ou o que melhor se adeque as minhas necessidades, já as cantoras podem coexistir no meu ipod ou na minha estante de cd’s, mas é óbvio que sempre terei a minha preferida, SEMPRE!!

    • Lembrando que não comparei ninguém com ninguém. Só quis criar basfond à toa mesmo com as fãsh. Mas amo também essa racha-trava.

      • …………….. não estou dizendo q elas não querem o nosso dinheiro, afinal, quem não quer ganhar dinheiro??… sei que vivemos um um mundo capitalista e, posso dizer que sou bem capitalista. o dinheiro q elas ganham é um reconhecimento do trabalho delas, afinal elas estão produzindo um produto, como voce mesmo falou. Não estou aqui dizendo que todos tem que gostar da beyonce, ou de lady gaga ou de qualquer outro artista. cada um é crescido o suficiente para saber o que gosta ou não. só acho que fãs de um não devem falar que um é melhor que outro. temos espaços para todos no mundo, na prateleira de casa. Apenas me irrito quando vejo uma noticia, seja em blog ou em sites de noticias, fazendo comparação. é o mesmo que dizer que ter gato em casa é melhor que ter cachorro. cada um vai ter o que quiser, neste caso ouvir o artista que quer!!!
        Dé, adoro seu site.. apesar de morar no rio, sempre entro aqui pra ver as atualizações.

  5. Só sei que quando casar, quero esse coque duplo na cabeça, e ja vou levar o modelo do vestido de noiva para a coostureyra do bairro, quero um igualzinho!

    Ahazo!

  6. Foda-se Best Thing I Never Had, quero ver é ela quebrando o caralho todo quando lançar Party (aka melhor música do cd) como single \o/

  7. Max, tu lembra o que eu disse aquele dia pra você na Ufes? Sou o “encubado” então, só os teus posts mesmo que dou moral. Não curto beyonce mas bixo porque todo viado tem que falar mal das paradas que são lançadas.

    Porra muleke vai chupar uma pica com ricota.

    • Não fui eu quem escreveu, eu AMO Beyoncé, desde as Destiny’s, achei que o clipe ficou ótimo, transpassou exatamente o que a música pede e diz. A Dé que escreveu essa afronta, pq é uma invejosa fã de Lady Gaga e tá recalcada pq o idolo dela não tem voz pra segurar um clipe simples sem passar cola no corpo e rolar sobre uma pilha de coisas aleatórias pra fazer uma roupa chocante..

  8. KKKKK Anônimo pegou pesado. Nem eu, que vivo batendo na tecla do analfabetismo da Dé apelaria desse modo.

    Só quero ver se a Dé, assim como fez com meu comentário sobre o “ressussite”, deletará também essa postagem ofensiva.

  9. Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Dé vai tomar no koo com seu ladygaguismo, Beyoncé é amor S2

  10. Tô com ódio da Dé, profundo! Deveria ter me deixado postar esse post, mas nããããão, tinha que cagar na cabeça da minha diva absoluta

  11. O título do post foi exatamente oq eu exclamei quando ouvi 4. Entre Dangerously in love, B’day, e I am Sacha Fierce, 4 é o mais fraco de todos, eu só gostei de Run the wolrd, que é uma das melhores faixas que nossa Beyonçah já fez! (Clip tb)

    Achei o vídeo de Best thing… mt cafona, e a música enjoadinha.

    Discordo do colega de cima, Party é mt chata, e End of time quando vc acha q vai quebrar tudo, entra numa vibe reaggera…

    Diferente do q foi falado, Beyoncé sempre mostrou a força de seu vocal em todos os seus trabalhos, uma música mais dançante e pop ñ ofusca a habilidade vocal de uma cantora como Beyoncé.

    Eu S2 a Bey, e tem um especial no canal Vevo dela no youtube que mostra como foi a criação da criação da coreo de Run the wolrd, vejam é mt legal!

  12. vc sao todas doidas!
    Madonna, Cher e Cindy, sempre arrasam e a billboard é só a parada de hits.
    Quem diz que a Cindy tem só 2 hits, é… como posso dizer? hã… fik difícil classificar.
    E outra a Gaga é sim uma mistura de tudo que veio antes.
    Já o 4 não é ruim, mas também é tudo o que a Beyoncé não precisava lançar neste momento.
    Desculpem as fãs, mas ela não tem poder, ainda para revolucionar o cenário musical. Ela é foda e muito boa, mas poder ah isso ela não tem.
    #Prontofaleieéaverdade!

  13. olha querida cyndi e um incone dos anos 80 sim, isso que dizer que ela foi a cantora que mais se destacou naquela época, mas cyndi também brilhou nos anos 90. e atualmente ela está ai botando e quente, a imperatriz do pop. e a melhor cantora do mundo! e hits ela tem muitos!rogério,madonna wrore,2002! você e que e recalcadae ultrapassada horrorosa frustada, vaca!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s