Sobre o bafão com a Move


Olha só, antes que vocês me apedrejem, eu vou dizer que um dos funcionários da Move comentou AQUI no site sobre o bafo do aumento do preço da entrada da boate. Bafo esse que quem está no Grupo Babado Certo viu que eu não queria me meter, mas uma vez que o próprio funcionário veio aqui e esclareceu, acho que é minha obrigação trazer pra um post o comentário dele. Vamos lá?

O babado é que a Move voltou de reforma e alguns clientes reclamaram do novo preço no Grupo Move Music, no Facebook, como foi esse caso:

“Alguem responde uma curiosidade em relação a Move, as pessoas estão loucas, toda vez q reforma aquele lugar o preço sobe, não acha q está muito cara já… Acho falta de respeito e consideração com os cliente. Eu tenho namorado, tenho q paga 120 reais cada vez q resolvemos ir lá. Vcs já foram nas Boates do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte entre outras. Os preço não chega nem perto desse absurdo. Isso não é pior, temos q fica horas numa fila, pessoas sem educação para atender os cliente no bar. Vamos pensar um pouco no cliente. Soube q os donos são bicheiros, já não ganha dinheiro suficiente com isso, não precisa abusar de nós gays tb. Pelos menos devia investir em atração, Desculpa desabafo mais Amannda já deu, cadê as outras cantoras, cadê bom djs. Cadê, cadê, cadê, cadê…”

Percebam que isso foi o que o cliente escreveu, não nós. Então, se duvida, clique AQUI e veja o comentário.

Em resposta, um funcionário da boate, Cadu Libardi Gallina, comentou aqui no Babado Certo, a sua resposta à crítica, leia:

“Olá queridos!!!

Pelo que vi o assunto rendeu, ta certo, reclamação sempre rende….vamos lá….Como houve o direito de reclamação com certeza vai existir o direito de resposta, não é!

Pedrinho Capixaba, acho válido o seu comentário sobre a mov…e em relação a reclamação de atendimento, só mais fiquei muito chateado com a sua colocação em relação aos dos donos da Boate Move Music, FELIZMENTE nem eu como funcionário da casa e nem vocês como clientes não temos nada a ver com a vida deles, então se eles são ou não o que você disse, NÃO É DA NOSSA CONTA. A vida deles é deles…

Sobre o atendimento da Move estamos sim fazendo algumas mudanças nessa NOVA TEMPORADA e como você mesmo disse, tem muito tempo que você não frequenta a casa, então possivelmente não deve ter visto esses acontecimentos. A cada dia que se passa estamos tentando trabalhar mais com o nosso público em questão de atendimento e de ouvir mais o cliente, tanto que acabamos de lançar nosso site novo e lá existe um canal de atendimento direto com a Gerência Promocional e o Departamento de Marketing e logo mais vamos colocar um questionário para avaliação de todos os serviços da Boate. Então fica a dica para caso queira fazer alguma reclamação….beleza!

Fico muito surpreso o comparativo sempre com casas de fora do ES, sou freqüentador dessas casas e não fui apenas uma vez somente não e sim várias, e sinceramente adoro a Move, não só por trabalhar nela não, é de saber que a casa possui uma estrutura de SOM e ILUMINAÇÃO de grande qualidade, sem contar que é um ESPAÇO TOTALMENTE RESERVADO A NÓS DO MEIO LGBT…

Sobre valores que é uma coisa que você questionou, veja que a cada dia que se passa nosso governo sobe cada vez mais os preços dos impostos relacionados à bebida, energia e água e isso reflete DIRETAMENTE no funcionamento de todas as casas de Vitória e de outras cidades, como SP, MG, RJ e entre outras. Isso faz com que todas as casas tenham que aumentar os valores para manter o padrão já oferecido… E outra existe lugares no qual você citou, que para entrarmos pagamos isso só de INGRESSO e não de consumação como a Move Music faz….pense nisso.

Outra coisa que foi comentado foi a questão do fidelidade, acho muito feio o modo que foi retratado e o contexto utilizado. Hoje temos cerca de 100 fidelidades ativos na casa e te digo uma coisa 95 deles são comprados pelos próprios clientes os outros 05 são parcerias dos promoters que é de praste ocorrer esse tipo de troca quando se trata de eventos relacionados ao entretenimento.
Bom queridos, espero que eu tenho solucionado algumas informações e na boa se quiserem falar mais comigo sobre esse assunto segue meus contatos abaixo para continuarmos essa conversa, pois não acho legal jogar assim, pois acaba sem querer algumas pessoas entrando em dissentimento.

Bjus a todos e boa noite e estou a disposição tá galera!!!!”
Cadú Libardi – Gerente Promocional
(27) 9992-4050
Cadu.libardi@movemusic.com.br

Vou contar pra vocês que, concordando ou não, eu achei de muito bom grado a atitude da Move em dar uma resposta oficial aos principais afetados pelo preço.

Continuem assim e sucesso na nova temporada.

85 comentários sobre “Sobre o bafão com a Move

  1. Certeza que é o mesmo viado que toda vez me dá menos de 5 estrelas. Ela tem ódio de mim e faz isso só pq sabe que eu me incomodo. hahahah

  2. Não sabia sobre isso. Mas eh obvio não? Tudo sobe nesse Brasil , tudo. Por isso que graças aos governantes temos um pais rico e longe de passar por uma crise financeira como a grécia por exemplo. E tem mais, os clientes logo logo se acustumaram ao novo preço. Sempre se acustumam a todos os preços de todos os lugares!

    • Adoro a coerência financeira e de ambiente das viadas ao longo dos comentários desse post.

      Começam cagando dinheiro e viajando só pra curtir as baladas do Rio e de São Paulo, nos lugares mais luxuosos… e terminam dizendo que o ideal é pagar “dez reau” e se apertar e derreter no Teachers Pub.

      Frequento todas essas baladas, de Move ao Teachers e à Ufes e, convenhamos: a Move tem dois pisos e cobra 15$ de entrada, com o nome na lista, e o resto de consumação. O Teachers quando tem dois ambientes, junto com o cerimonial, cobra 15$ com o nome na lista.

      Sendo assim, algum destes lugares é, de fato, mais caro que o outro? E se a senhora não alcança a consumação quando vai, leve um amigo alcoólatra e combine dele pagar uma parte da sua consumação e passar as bebidas extras dele na sua comanda.

      Ou então aprende a beber feito homem, CARALHO!

    • que tal vc parar de fumar meu bem? desumano é querer q todo mundo morra junto com vc. se vc quer continuar mantendo esse habito podre de engolir fumaça de mais de 7,400 substâncias, se limite a usar aquele espaço imundo, tanto quanto o seu pulmão!

      • Sapa você sabe ler? Deve saber mas não sabe interpretar um texto.
        Explicarei.
        Eu disse que gostaria que “tivessem dado uma solução pra área de fumantes” pois o espaço é minusculo considerando a quantidade de clientes fumantes que frenquentam a boate.
        Em nenhum momento eu disse que gostaria de fumar nos locais da boate em que é proibido fumar. Até ai tudo bem?
        Agora se a senhora quiser reclamar de quem fuma em locais permitidos por lei, aproveita e reclama também dos carros nas ruas pois a fumaça é tão prejudicial a saúde quanto a do cigarro.
        Kisses!

      • kkkkk ri muito do HEDONISTA kkkkk sapa (se identificou assim), gorda (foi ela quem disse no post abaixo é só verem…) e burra (constatação) é muito p mim… nem quero conhecer! se mata na fumaça dos carros!!! KKKKK pode se expressar Leticia com suas humildes opnioes rsrsrsrs LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

  3. A questão é o povo AMA reclamar… alguém já viu alguém 100% satisfeito com as mudanças comentando?

    O pior é aguentar beesha que defeca pela boca e capricha na argumentação ¬¬ “Vcs já foram nas Boates do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte entre outras. Os preço não chega nem perto desse absurdo.” Chega sim, e as vezes é mais caro ainda viu… não sei que lugares vc anda frequentando não! Vitória é uma cidade cara e isso reflete na boate! Pagar 30 reais de ingresso e 90 de consumação pra duas pessoas ainda é normal…

    Agora a respeito da fila e das atrações eu concordo. Já deu né!

    • as bixas pagam 60 reais pra entrarem nas boates la fora de ENTRADA. na move pagam 50 pra BEBER TUDO e acham ruim.

      bixas sofridas: se vcs nao tem dinheiro pra frequentar a move, então se joga na chica meu bem.

      tenho certeza que quem escreveu o comentário sobre a move nunca foi em bh, rio e sampa, a nao ser pela imaginação, ouvindo as bee rycas comentando. uó.

      Fila vai existir em qualquer boate no planeta terra. Isso se chama estratégia. Eles travam as pessoas na entrada pra fazer a porta da casa ficar cheia.

      Agora a respeito das atrações eu concordo. Já deu né!

      • Essa resposta todas são gorda falando, quyem é ela? Um promoterzinha de quinta q precisa fazer um lipo no corpo e na lingua.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo assim mesmo da sua imaginação podre. adoraria que vc visse a GORDA que está escrevendo aki. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Como sempre mais uma polemica, bem achei certo eles se pronunciarem, somente concordo com o pedro, no tocante atracões a MM tem que ser mais conceitual, mais do resto no tocante a preços acho normal subir tem boates bem piores que cobram mais do que esta cobrando tomo como exemplo a Speedy em colatina entrada 30 reais sem consumação a musica Uó ( sendo que o hit da noite é do ano de 2008 ) musicas wó e nem e gay fora que não tem catraca de cartão de credito, os funcionários hoje em dia não tenho i que reclamar só fui maltratado uma vez que estive no local, no mais é isso gostando ou não da casa HOJE e uma das melhores UMA DAS atracões GLBT e uma das mais conhecidas, espero que aumentando o preço tambem aumente a qualidade tanto do local quanto das pessoas.

  5. As vezes parece que algumas pessoas (pelos seus comentários de Facebook ou até aqui no BC) se esquecem que a Move é um espaço comercial, uma boate que sim, visa lucro. Não é um clube de viados que tem que ficar se preocupando se você é bicha rica ou se é bicha pão com ovo, e ser o provedor da sua diversão sem pensar na lucrabilidade.
    Muita gente reclama, mas isso não é exclusivo dos gays, isso é uma questão de capixaba mesmo: nunca está satisfeito com as baladas daqui, vive gongando tudo e acha que diversão mesmo é quando vai pra outra capital (aí sim, fica feliz da vida pagando caro para entrar numa balada, achando bonitinho quando os garçons cariocas – pois no Rio o atendimento chega a ser pior que no ES, diferente de SP – pq acha que é o jeitinho da cidade, etc).
    CONCORDO que nenhum cliente de nenhum estabelecimento aceite ser mal atendido, mas acredito que a casa (Move) oferece estrutura e seus promoters e caixas estão dispostos a ouvir qualquer queixa NA HORA.
    CONCORDO tambem que o valor é caro, e não dá para ficar indo todo o FDS, mas o que a galera faz quando se abre uma nova casa em Vitória (exemplo: Ink Lounge RIP) = Não vão, ficam falando que não vale a pena, que é caro, que só dá bicha feia ou que só dá bicha metida, ficam gongando a balada e falando que rock bom mesmo é fora do Estado. Daí quando a balada vai a falência, todo mundo volta a reclamar que não tem opção.
    Me impressiona mesmo é a Move aguentar tantos anos aberta, com esse perfil comportamental da clientela capixaba.
    Na boa, galera, ninguém é obrigado a sair de casa no FDS. Se sair, ninguém é obrigado a ir pra boate. Se for pra boate, ninguem é obrigado a ir na mesma boate. Gastem o tempo de vocês apreciando os lugares e encorajando para aumentar a gama de opções em Vitória, todo mundo ganha!

    • Tudo bem que a Ink era tudo isso q vc falou rs!

      O que me deixa mais puto é quem vai tipo DUAS VEZES por ano pra fora do estado e acha que já é rainha da ponte aérea… ou do terminal tietê rs #bichamá

  6. Bom, namoro ha 1 ano e meio, e por esse tempo nao tenho ido à Move, mas fiquei sabendo da nova critica à Move,nova por que nao é a primeira que ouço, e dessa vez me pegou no veneno! Só quero deixar um recado para os viadinhos insuportaveis de Vitória que so sabem abrir a boca para recalamar e nem que se instalase aqui em vitoria uma The Week, esse viados maus-amados de vitoria ficariam satisfeitos, afinal, nada é bom o suficiente para eles! Acho que a Move vem sim melhorando com o tempo, e cada vez apresentando uam estrutura melhor para receber o publico gay de Vitoria…
    Sobre o comentário do preço, prefiro mesmo que o preço seja alto, até para que pelo menos assim se tenha uma seleçâo do publico da boate.Pra quem ta reclamando do preço, eu tenho uma dica: vai para a Chica Chiclete, lá é barato e vcs vão encontrar provavelmente o mesmo publico que corresponderá as suas expectativas.
    Nâo vou à Move por que preservo a minha relaçâo, porém não seria um problema para mim ir com meu namorado, já que gosto muito de lá, e o unico problema da boate são algumas pessoas que adoram “sentar o pau nela”, porem não saem de lá… Quero mais é que o preço suba e nivele cada vez mais o publico dela, e quem estiver insatisfeito, é melhor mesmo que nao va. O publico gay de Vitoria tem que aprender a valorizar o espaço que tem, e nao sair avacalhando esses espaços… Depois ainda ficam comentando que nâo exitem lugares para o publico gay de Vitoria…Talvez seja por que nao dão valor aos espaços que existem, e só sabem reclamar, porque nada está bom o suficiente para vcs…

          • bom o que falei não passa de uma verdade… as coisas são assim, e não fui eu que determinei isso… simplesmente coloquei o fato!!… vai tomar no cu suas hipócritas que quando chegam na boate, só querem as bonitinhas bem arrumadas e bombadinhas!!… quer dar uma de bonita? vai se ferrar… provavelmente quem ta criticando meu comentário são as que criticão a move e não sem de la!… como diz Luiza Marilac “meu cu pra voseixxxxxxx”…. rsrs…

    • Estava pensando nisso! desde quando dinheiro seleciona publico? Avisa tbm que deputado tbm pode “ter” muito dinheiro… e por mias que tenha… aih vc percebe o EDUCAÇÃO…

      Ps.: Nas suas veias corre sangue vermelho, igualzinho ao que corre na veia dos vinhados que não tem tanto dinheiro assim como vc… se é vc tem!

      E do mais, ter dinheiro sobrando não te faz melhor do que ngm! E isso se comprova pela forma como vc pensa! BASTA ler suas colocações RIDICULAS!

    • Kkkkkkkkkkkk!!!!!! Amo quem dá um cú de cabeça pra baixo, quem ta com o cú pegando fogo e quem dá surra de bunda! Simplesmente amo!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk…

  7. S. ARRASOU NO COMENTÁRIO!!! É leitores, mais uma vez o BC coloca posts da Move para render. Quanta falta de criatividade. E esses post da Move só vem de um dos moderadores do site. Advinhem queeeeeem? A MAX. Tá, isso só foi um desabafo. Vamos falar do assunto em questão ==> Acho digno aumentar o preço da boate, afinal, as coisas aumentam, como disse o próprio Cadu e, para manter o mesmo nível, a entrada também aumenta. Eu não consigo entender esses viados. O pessoal reclama em pagar 50 reais, sendo que você tem direito a consumação e uma área “vip”!!!!! Vai numa TW, Blue Space, Labirintus, E-dub se você consegue entrar por esse preço, consumir e ainda ficar num espaço “reservado”. Na verdade, vamos falar das casas daqui de Vitória mesmo: Royal, Casa CLub e São Firmino, no qual, TODAS elas cobram, no mínimo, 60 reais SEM CONSUMAÇÃO e SEM ÁREA VIP. Sabe o que as pão-com-ovo querem? Querem que a entrada da boate diminua, e fique no mesmo preço daquele Pub PODRE. Só que, se isso ocorrer, o nível das pessoas também vai cair né, inclusive a idade, e só vai ver criancinhas de salto salteando pela Move. A move está de PARABÉNS, merece APLAUSOS, em aguentar um público assim, que só fala mal, mal e mal. Vamos supor que a boate feche? E aí, pra aonde vocês irão? Tá, para o NOJO do Pub. Mas ali só cabe 100 pessoas, e se couber… e o resto???? O RESTO vai começar a reclamar que a cidade não tem opção, que os gays são sempre esquecidos… Meu Deus, quanta hipocrisia!!!! Acho que se você não gosta de um lugar, você não deve fazer com o que os outros a sua volta não gostem também, afinal, se isso ocorrer, estará negando o princípio básico dos gays, O RESPEITO. E o PEDRINHO CAPIXABA reclamando da fila…. acho que ele não deve morar aqui né? Só pode, porque quando você vai na Casa Club, mesmo quem é vip, fica horas na fila, o mesmo acontece na São Firmino e nem precisa falar da fila do Pub né… Eu acho que ele quer chegar na boate como a DIVA da noite e sair empurrando todas e dizendo: “sai que eu tô entrando”.

    • Num falei que ia ter uma que ia falar merdinha? Tem outros 7 posts de ontem e hoje, se isso é falta de criatividade, porrâm, só Michelangelo é mais criativo.

      Parece que ela não leu que o promoter comentou AQUI no site e que antes disso eu nem ia escrever sobre assunto. Mas adianta falar?

      • Não fica fazendo carão, custo x beneficio nessas outras boates são bem superior, dá gosto de paga, boa atração, atendimento, tudo bem melhor… se liga!

  8. hahaha, continuo rindo da história do saci…Mas enfim, vamos comentar…

    A resposta é simples: A move continua aumentando os valores pq é a única boate gls do ES.

    Boates como a cine ideal, continua com o mesmo preço há anos… e além de tudo é bebida liberada..

    Conclusão:
    Falta concorrência, mas o público de vitorinha é bem pequeno e o povo usa e abusa…mas convenhamos…vai quem quer….

  9. Move se resume em apenas uma coisa:
    De um lado todo mundo mete o pau [ui!] do outro todo mundo critica, no fim das contas,todos eles frequentam a boate, chegam lá enchem a cara e se pegam na pishta!

    muah!

  10. Como não frequento mais não tenho base nem disposição para comentar. Deixa eles cobrarem caro, gente! QUum quiser (e puder) paga e pronto.

  11. Resumindo… se a move merda vale-se R$ 5 tava caro… de tão ruim que é… sempre tem esses que acham que a muOve é status de riqueza ou algo parecido e defendem como se fosse a mãe… VAI ENTENDER…PENA dessas pessoas…por mim que todas ……………….

  12. Achei super construtivo todos as opniões, respeito cada uma e espero que respeitem a minha.
    Acho sim valido aumentar os valores da MM, mas é valido tambem q parem de enganar os clientes com essas reformas meia-boca que fazem. Fecham em um final de semana e n´outro abrem como se fosse reinauguração e com uma parede de cor diferente. Me poupem os donos e promouter´s, isso é um absurdo. A casa não tem estrutura para estes valores, e não adianta nem comparações com outras boates do mesmo genero que podem até cobrar mais caro mas fazem jus ao valor cobrado. E este papo de que os impostos aumentam… kkkk q desculpa mais sem noção, somos todos pagadores de impostos e não achamos nosso dinheiro no lixo (a não ser essas bixinhas fakes-ricas que deixam de comer para ir um final de semana p balada). Em relação as consumações é a mais pura verdade, o valor cobrado é consumação, mas pra isso tem q ficar mendingando GOLDEN aos promoters que ficam cheios de dentes na porta dando beijinhos nas fakes-ricas e na rua nem as cumprimentam. Quanto a fila é normal, mas que coloquem um toldo para se esconder da chuva pelo menos nessa reforma. Outro absurdo são as fakes-ricas que se embebedam em casa p economizar dimdim (porque as bebidas da casa são caras), chegam alcoolizadas e pagando um valor que não foi consumido que aparece misteriosamente nas comandas e quando existe a reclamação ficam segurando o cliente na portaria (deveriam mudar o controle de comanda).
    E a falta de controle para as que perdem a comanda? Ixxxx são horas e horas perdidas p resolver o problema, isso quando os resolvem.
    Foi comentado pelo Cdu, que a MM é um ¨ESPAÇO TOTALMENTE RESERVADO A NÓS DO MEIO LGBT ¨. Foi o tempo meu filho, as poucas vezes q fui tinha tanto heteros quanto GLBT…
    chega de criticas né… Vai quem quer e quem não valoriza seu dinheiro, e as FAKES-RICAS mendingas de GOLD e VIP.

    • Hummm esqueci de parabenizar ao Pedrinho Capixaba pela ótima polêmica causada nos sites e a coragem que poucos têem em dar a cara a bater em um assunto que todos criticam mas não tem coragem ou disposição para protestar. Pedrinho bjo me liga gatão, quer casar comigo?kkkkkkkkk (só p descontrair)

  13. Genthyyyy para de cena! o povo fala fala fala, mas continua frequentando a move, falando mal da chica, relembrando da next e passando primeiro no thechers, chegando colocadas na move, cheirando a wilma, bebendo as otins e se fudendo no cartão de crédito.

  14. Engraçado esses comentários; será que fizeram pesquisa de mercado? ficar enlatado que nem sardinha é moda no ES, então, fazer o quê? Bem, segundo informações que obtive, no RJ tem sim boates muito boas e por um preço bem acessível, inclusive com OPEN BAR por 35 reais. Aqui é um tal de não ter nem bosta no cú para cagar e fica arrotando caviar. Um abraço a todos.

    • Boa, esse povo daqui vão para Rio e Sampa apnas em alta temporada e fica querendo compara com preço daqui, presta atenção em tudo q Rio e São Paulo e Belo Horizonte nós oferece.

  15. Concordo com DudaBiomica e Construtiva.

    Bom o povo já falou quase tudo, que os preços são caros, a música é ruim, não se tem atrações e nem concorrência ou “rock” alternativo compatível.
    Isto tudo já foi dito.
    Mas continuando… uma das coisas mais irritantes que existe na vida é ter que esperar.
    Você chega na boate 00h a porra da boate não abriu. Você espera 00h30min comeca o povo a se juntar e fazer uma fila.
    Quando da 01h vc entra. Até ai vc perdeu 1 hora de bobeira. OK.
    Na próxima vez que voce for… já sabe disso chega mais tarde… chega 01h e o que acontece?
    Aquela FILA ENOOOOOOORME nao adiantando porra nenhuma, só ira entrar 01h30min. hehehe
    Eu geralmente fico até as 4h em qualquer rock que seja, não curto chegar na minha casa com o dia raiando. Isto diminui bastante o tempo útil dentro da boate.
    (antes que falem qq bobagem, no RJ onde eu conheco melhor os rocks, existe seus problemas, mas as casas abrem no horário que determinaram, mesmo que não tenha uma ALMA lah dentro)
    Outro ponto é a comparação com as outras boates dos outros estados… bem… rs
    Cineideal por exemplo tem 3 andares. Tem área VIP, tem energético e o diabo liberado.
    Leboy tem darkroom (a baixa rs).
    Tem a The Week tbm com vários de ambientes.
    Quer ser alternativo tem o buraco da lacraia. (a loka rs)
    Enfim… tem concorrência e infindáveis bares para se frequentar. Cada um com seu próprio preço e sua própria particularidade.
    Não tem como comparar lugar Hetero com lugar Gay igual alguns posts fizeram anteriormente.
    Primeiro que lugar HT tem preço diferenciado pra tudo. Se vc eh mulher paga menos (ou não paga até tal hora ou a cerveja pra ela eh mais barata). Se vc trabalha numa agencia X vc entra de graça. Se vc tem o cartaozinho da wellcome card tem desconto ou nem paga… e por ai vai.
    Já faz um tempo que não vou a MOVE, creio que tem uns 5 meses… e quando eu ia entrava VIP ou Gold dependia do horário que eu chegasse ou da companhia que tava do meu lado.
    Entao, queridos, tinha momentos que eu furava toda esta história da fila e de esperar uma hora pra entrar graças a companhia do meu lado.
    Mas achava (e acho) errado este tapete vermelho que estendem pra alguns viados e pra outros não.
    Só pq eu sou conhecido me dá direito de ser mal educado e furar fila toda?
    Acho de estremo mau gosto esta galinha gorda que se faz na frente da MOVE pra ver quem vai ganhar VIP e GOLD.
    Eu não tenho problema em pagar o preço que for desde que eu ache justo o preço.
    Ser caro nao seleciona nada nem ninguem. Afinal eu nao sou o unico que entra VIP ou GOLD ou que consegue entrar no tapete colorido sem fila. (pra alguns isto é ser Phino, pra mim é ser escroto/mal-educado).
    É óbvio que o preço é caro (pelo que é ofertado) mas queridos entendam, alguem tem que pagar por estes que ganham VIP/GOLD.
    A casa precisa funcionar, a luz brilhar etc.
    E por fim, concluíndo. Em todas as boates que eu fui. Nenhuma tem o banheiro como a MOVE.
    Sei que precisa de um certo controle. Mas parece que to cometendo um crime indo no banheiro.
    Aqueles segurancas tudo vigiando… que que isto…
    Enquanto no banheiro das outras boates eu podia conversar, fazer pegacao, olhar o pinto dos outros… lá parece um portal de uma seita onde tem que se prezar a moral e os bons costumes… rs Nao sou dessas rs…
    Vai na Leboy e veja a diferenca. No CineIdeal. Nao é bem por aí… Tchurminha…
    Fica ae o protesto e as sugestões… Que tal na proxima reforma o povo reformar mesmo…
    Poe algo novo… que tal um Light Room (tipo leboy) ou um novo andar tipo cineideal, ou uma piscina que nem a the week, ae sim… concordo com o cobrar “pesado” como eh feito nas outras boates, antes disso… vai continuar o povo capixaba reclamando reclamando.. até surgir uma nova boate.
    Pronto falei…

    • “Mas achava (e acho) errado este tapete vermelho que estendem pra alguns viados e pra outros não.
      Só pq eu sou conhecido me dá direito de ser mal educado e furar fila toda?”

      SUPER CONCORDO.. porem oQ significaria ”conhecido”?? na move merda…basta vc fazer amizade com os promoters (leia-se promorrer), ou vc ser mÓ paga pau da casa que vc entra na frente de todo mundo…e como vc disse, é super mal educado…. e o MAIS engraçado é que essas bichas SUPER se acham celebridades!!! preciso MESMO comentar??!… o dia que entrar na frente de todo mundo, ser paga pau dakele monte de gente escrota for status pra alguem eu pago pra morrer!

      mas não me surpreendo… o nivel dakele lugar só diminui com o tempo…
      ACHO COMÉÉÉDIA essas comparaçoes com TW e outras casas!!!
      primeiro pelo NIVEL do local…e o resto…. uahau..
      adoro quando a move merda se acha comparável com esses locais pq eles realmente acham que VALE oq se cobra!!!… RI ALTO!
      ”a melhor casa do ES” ahuauuaahua AHUHUA… GENTE… ahuauha…deve ser ironia essa frase… NEPOSSIVEL#
      no fator cobrar caro, por uma diversão UOOO de pessima, COM certeza eles estão na frente!!!

    • Falou a Lady Gaga do momento!
      A mais rica e popular.
      Desce do palco ÔÔÔÔOÔ Pão com OVO.
      Madona perde p essa zinha aíííí Affff!!!!

    • auhuhahua RI MTOOO HAHUAHUA.. ARRASOU EM MILIONÁRIA?!! AHUAHUA.. nossa desculpe… mas ONDE tão essas bichas suuuuuuper famossosas do ES GENTE??? auahua só se for na feira do c……… não frequento esse tipo de lugar.. sorry 😉

  16. Quem comentou sobre o preço da move comparando com outras casas de outros estados, sorry, é pq nunca saiu de vitórinha mesmo… La fora é mais barato, mas é somente a entrada…ao entrar, vai ter q pagar por bebidas com preços absurdos!

  17. GRANDE CORAGEM A DESSE PEDRINHO CA’BIXA’BA. CRIOU UM PERFIL FALSO E METEU O PAU (DELÍCIAAAAA) NA MOVE MERDA. ODEIOOOO A MOVE, MAS ESSE AE SÓ TEVE CORAGEM DE FALAR O QUE FALOU PORQUE O PEDRINHO NÃO EXISTE.
    QUEM TEM CÚ, TEM MEDO

  18. Gata, plis…
    me poupe quirida… voce por acaso nao trabalha na Move neh? rs
    eu viajo sempre… e os precos são bem acessiveis (exceto a the weak)
    É aquilo quérida… eu pago pra ir no terra encantada os seus 60 reais, eu pago os 300 pra ir no circo de soleil, pago $ 80 na Tw pra ficar lah com as globais (acho q tem um contrato lah com a Globo, só pode… sempre tem um Ex BBB lah naquela área VIP).
    Agora… pagar 50 reais, pra entrar 1 hora da manha… com musica de um playlist baixado no housestage uóo, neh? E ver ainda nego comendo pao com ovo e arrotando caviar… me poupe.. rs
    Tudo tem seu preco… e a move não eh tao baratinha nao pelo que ela oferece… mas tem seu publico…
    Leia meu post… eu entro VIP lah… eu fico indignada eh com esta palhacada da FILA só.. Qd eu to acompanhada… eu entro PHINA sem fila (nojo isto neh? rs)
    Mas quero a move aberta, afinal onde ficariam os promoters e as promoters? Vai abrir mais salao de beleza? Ahhhh nao dou conta..
    Como diria Silveti montila …. uma palma só para quem quer a MOVE ABERTA.
    Duas Palmas para quem quer que ela feche…
    Um grito pra quem quer comer meu EDY… (a loka rs)

  19. Então, A move não é mais a mesma, mudo sim! mas pra pior!?
    Que reformas eles fazem me diz?! pinta uma parede e colocar outra aiai em … tenha dó…acha oq!? que somos sonço!?
    Eu parei de ir..e sim Eu era fidelidade e não vi vantagem alguma!
    e eu ja não estava satisfeito, com atendimento com a casa com as atrações e nem com os preços, enfim Vix e Vila Velha estão evoluindo… e criando novos espaços para o publico gay.
    Sendo sincero prefiro ir na UFES dia de sexta do que ir na move…
    Ja vai fazer quase 1 ano que num vo na BOATE por insatisfação…porra quer ganhar dinehiro facil nas custa dos outros MELKO em!… espera as novas casas abrirem e veremos, torço pelo sucesso!

        • Bom sexta-feira… prefiro ir ao Festival do Vinho e tem o Teatcher’s sabado Erótica Beee..e na Move DJ co seu Play List …
          Enquanto os rock na ufes não voltam prefiro ir a Lugares Heteros, si existe isso mesmo neh!? pq ter preço diferenciado quedizê nada!
          Além do que qualquer lugar rola pegação só a Viada não encher o cu de cachaça e fica Experta no movimento pq sempre tem os bondi assanhadinho nesses lugares, quem ja fez pegaçao na Kasa club ae!? rsrs o/, escritório o/, São Firmino o/. Mas tem que tentar fazer a linha dixcreta pra não espantar o moço..enfim.. quem sou pra ensinar algo neh!? ahuahauhauahuahaua bjunda..mas Move acorda pra VIda!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s