Guia Ufes de pegação: A lenda do Saci


Eu morro e não entendo as artimanhas dessas encubadas da Ufes.

Depois da Tchynna ter desvendado todas as táticas de pegação das moradoras de Nárnia, elas ficaram um tanto desfalcadas no quesito discrição. Principalmente aquelas bee’s do CT, que se escondem por trás de bermudas da Cristal Graffiti e regatas do Cerveja & cia 2008.

Mas elas se modernizaram, sabia?

Dizem as más línguas que a onda agora é entrar no reservado e levantar a perninha, deixando só um pé aparecendo pela fresta da porta. Técnica que até então era somente uma lenda, mas uma leitora bem viu uma gay muito fervida das Letras virando saci dentro do reservado, por váááários minutos, essa semana.

E ainda saiu com cara de paisagem… como elas são cínicas!

E vocês? Sabem alguma coisa sobre isso? Já ouviram falar? Ou vão aproveitar que pouca gente sabe e começar a espalhar a dica pelos banheirões da Ufes? Porque eu vou te contar, pode até ser mentira, mas que é uma ideia ÓTIMA, isso é!

134 comentários sobre “Guia Ufes de pegação: A lenda do Saci

  1. O Saci peperê possui apenas uma perna, e sempre está com um cachimbo na boca (percebe?!)
    Inicialmente, o saci era retratado como um curumim endiabrado, além de possuir um rabo típico (percebe?!).
    A principal característica do saci é a travessura, muito brincalhão ele se diverte com o animal e com as pessoas, muito moleque ele acaba causando transtornos como: jogar os dedais das costureiras em buracos e etc. (percebe?!)
    Segundo a lenda, o Saci – se a pessoa tiver com uma perna só e vc conseguir ver isso debaixo da porta, eh que a bee está querendo dar uma chupadinha, abra a torneira (pia) e saiba q vc pode entrar e pode ser capturado jogando uma peneira sobre os redemoinhos (dela, percebe?!)…. vai além do oral!

  2. Relato: Numa noite particularmente selvagem de junho, entretanto, enquanto acontecia uma festinha da pesada num acampamento da Ufes eu vi o saci, no banheirão…, Saci, já muito bêbado, apostou que seria capaz de fazer um amor gostoso com um dos dois leões que aterrorizavam os rock da ufes, afinal, ele preferia ser comido á comer… e no banheirão o saci mamou com força!!

    Assim que encontrou uma das feras, Saci tentou ter relações sexuais com ela, mas não foi muito bem recebido (viram meninos? sempre peçam licença antes de fazer um nheco-nheco; as conseqüências podem ser desastrosas, principalmente se o seu parceiro for uma fera). e se fica com uma perninha mo banheiro eh certo que vc quer eh abaixar o MAXilar …xd. ta espera de uma neca!!!

  3. o truque do lavar a mão, escovar os dentes e tirar espinhas tava ficando velho neh. Se ficar muito tempo, o povo já sabe: bicha pegadeira na área. Novas ideias ehehheh !!!!

  4. “…iu uma gay muito fervida das Letras virando saci dentro do reservado.”

    Max, a sra. é ótchema! Eu que não quero ver uma saci.

  5. Nunca vi casos como esse na ufes, eu só sei que eu me divirto lendo as mensagens das portas dos banheiros, principalmente os da Biblioteca….kkkkkkkkkkk

  6. Eu vi um caso desse na UVV, a além da bill de ficar desse jeito (perneta) ainda escrevia mensagens das portas dos banheiros, principalmente os deixando o numero do celular 995876XX ….kkkkkkkkkkk

    • Não sei se ainda existe…
      mas ano passado eu vi uma mensagem na porta do banheiro da biblioteca da ufes, na mensagem um “ser” dizia que ficava todo dia na biblioteca em determinado horário (não lembro qual)…. e que quem quisesse era só esperar esse horário…
      tive que rir!!!!

  7. com certeza vocês devem esperar entre as atitudes de um garoto supostamente gay a voz afeminada, trejeitos afetados, roupas em estilo fashion ou emo, jeito delicado, gosto por artes, fanatismo por alguma diva do pop e etc…. Não vou ser hipócrita e dizer que muitos gays não contém uma das características citadas mas essa saci teve muita criattividade!!!!!

  8. Algumas coisas que você falou concordo plenamente !

    mais tipow nem todos os gays…..tem gente que já tentou me malhar com minha doideras …e eles sabem que sou loookka

    ahauahuahauau queimaram feio, mais tudo bem…

    mais a parte da convivencia essa é fato ! eu chamo de olho clínico, só em ver de longe, um pequeno detalhe como mexer no cabelo, ou como ele segura um copo, ou um lápis dá para falar…são pequenas coisas banais que você decodficar ou como eu falo…o sensor é acionado ! hauahauhaau

    valeus boy…e sempre que precisar vamos tá ai viu…

    qualquer coisa se precisar andarilho.88@hotmail.com… não poso fazer muito, mais digo que tenho muito mais experiencia do que muito de anos nesse mundo !

  9. Algumas coisas que você falou concordo plenamente ! mais tipow nem todos os gays…eu por exemplo…tem gente que já tentou me malhar de lookas… soi doida mesmo, agora saci eu?!

    ahauahuahauau queimaram feio, mais tudo bem…

    Eu chamo de olho clínico, só em ver de longe, um pequeno detalhe como mexer no cabelo, ou como ele segura um copo, ou um lápis dá para falar…são pequenas coisas banais que você decodficar ou como eu falo…o sensor é acionado ! hauahauhaau

    valeus boy…e sempre que precisar vamos tá ai viu…

    qualquer coisa se precisar andarilho.88@… não poso fazer muito, mais digo que tenho muito mais experiencia do que muito de anos nesse mundo !

  10. Algumas coisas que você falou concordo plenamente !

    mais tipow nem todos os gays…se senti intimidado numa presença , eu por exemplo…tem gente que já tentou me malhar com meus amigos heteros…e eles até hoje colocam a mão no fogo por mim !

    ahauahuahauau queimaram feio, mais tudo bem…

  11. mais a parte da convivencia essa é fato SACI ! eu chamo de olho clínico, só em ver de longe, um pequeno detalhe como mexer no cabelo, ou como ele segura um copo, ou um lápis dá para falar…são pequenas coisas banais que você decodficar ou como eu falo…o sensor é acionado ! hauahauhaau
    – valeus boy…e sempre que precisar vamos tá ai viu… qualquer coisa se precisar … não poso fazer muito, mais digo que tenho muito mais experiencia do que muito de anos nesse mundo !

  12. TENHO UMA NOTICIA BOMBASTICA
    O SACI EXISTE, É DA LETRAS E EH MORENO, MAGRO, TA SEMPRE AI A UFES, POIS EH ESTUDANTE
    E AINDA DIS_PISTA NO BANHEIROS DA UNIVERSIDADE ATENDENDO CELULAR

  13. HUahauhAU hAUhauhau acaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa­aaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaa­aa

    #RILITROS

  14. No banheiro do IC2, um rapaz começou falar com o pau..monólogo do cacete…Pensei em começar um dialogo, mas tinha gente me esperando…deixei a “conversa” pra lá.

  15. Desculpe voltar ao assunto depois de uma centena de comentários entre um e outro. Eu não sou nem gay nem lésbica, mas tenho curiosidade também.

  16. A lenda do Saci rendeu… Então, vamos pulando numa perna só E CANTANDO TODO MUNDO JUNTOOOOOOOOO:

    Dança do Saci Pererê
    Eu quero dançar com você
    Pula pula pula
    Numa perna só
    Quem não cair no chão
    É o maior
    Dança do Saci Pererê
    Quem não sabe pode aprender
    Pula pula pula
    Numa perna só
    Pular juntinho é sempre melhor
    Vem, que a gente não consegue parar
    É como ficar solto no ar
    É melhor que correr ou malhar
    Vem, que a gente não tem hora pra terminar
    Um pulo aqui um pulo pra lá
    Pulando sem sair do lugar
    Quero ver, quero ver
    Quem é que conseguiu aprender
    Quero ver, quero ver
    A dança do Saci Pererê

  17. Essa eu vi na porta de um banheiro de universidade

    “A diferença entre cagar e dar o cu é meramente vetorial.”

    Achei digna a mensagem. Transmitiu toda a pureza do ser.

  18. Pior que tem que ser assim mesmo…..

    …. pq fazer sexo num ambiente “ao ar livre” na Ufes é pedir para ser protagonista de novela.

  19. Receita pra pegar Saci:
    O único jeito de capturar essa criatura é com garrafa de vidro, rolha, peneira e tinta vermelha. Quando um saci está para aparecer, ouve-se um assobio misterioso e longo. Ele se aproxima geralmente no meio de um rodamoinho. É necessário jogar a peneira sobre ele e colocar a garrafa sob a peneira, para o Saci entrar dentro dela. Daí é só tampar o recipiente com a rolha e marcar nela uma cruz com a tinta vermelha. Mas é preciso cuidado para não deixá-lo escapar, ou ele tentará se vingar de você…

    Parece fácil? Pois tente!

  20. Eu vi um Saci no shopping comprado um celular …. Ele usava roupa bem apertada e sua pele era escura. Ele só tinha uma perna, e no pé desta perna tinha uma meia de rendinha. Ele era muito feminino e magro, muito afeminado,

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s