PROMOÇÃO! [De novo]


Ai que luxo! Mais uma festa no Platinum!

Fato que eu adorei, afinal, quem não foi na última perdeu uma das festas mais animadas que já vi… bem… pelo menos o pouco que me lembro depois de toda a vodca que tomei. Dá uma olhadchêenha num vídeo do evento:

Curtiu? Se arrependeu de ter ido pra outro lugar? Não se desespere, sábado agora tem mais! Cata o flyer:

E, por mais que glamour seja uma das últimas coisas que sobram de mim no fim dessas festas no Platinum, o Babado Certo não ficará de fora dessa!

Vamos sortear mais 4 ingressos pra vocês, e pra participar é muito fácil.

Basta enviar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, com seu nome no corpo da mensagem e o título: “Por um fim de semana mais glamouroso”!

Vamosh lá? Valendoooooo!

29 comentários sobre “PROMOÇÃO! [De novo]

    • Como são muitos emails, e não tem como passar pra nenhum programa de sorteio, pq seria um por um.

      Então, eu conto o número total de emails e atribuo um número pra cada um deles (na ordem de envio, óbvio). Aí depois sorteio 4 números aleatórios (dentro daquele total) e os e-mails correspondentes são os vencedores. Simples 😀

  1. AI BEE´S ADOREI A IDEIA DO SORTEIO PRO POP MOTEL…MAS COMO ESTOU SOLTEIRA,DEVERIA ROLAR UM BOY MAGIA TB DE BRINDE HEHE
    A LOKA!!!

    SE EU GANHAR,GRITO BEM ALTO: QUEM QUER IR COMIGO?

    KISSES

  2. AIAIAI..vou mandar logo esse email…sAbado vou comemorar meu niver la na platinum…..adorooo…junto com as gays amigas,com as rachas coloridas…e com certeza terei um findi bem glamuroso….hunnnn chega logo sabadoooo…..

  3. Bom vou mandar como toda a promoção q tem aki faço .. mas q NUNCA eu disse NUNCA sou sorteado .. e olha q já sou velha aki em .. rs rs rs

  4. Para quem nunca foi em uma festa minha no Cerimonial Platinum e quiser ver mais ou menos como será a festa de sabado é so confirir a festa da festa BUATCHY feita por mim e a equipe Deejays Eventos..

    • Nossa o ânimo do povo está CONTAGIANTE… O que deram na entrada, baseado ?
      Talvez eu esteja acostumado a ver as beshas tudo loka de doce e bala nas boates e estranho qdo vejo algo assim, mais normal e comportado.
      Mas eu, ainda, prefiro ver as beshas tudo loka na bala, é muito mais divertido ver as lokuras q fazem.

  5. Esse site podia respeita os leitores… não deixar nós esperando dia inteiro pelo sorteio… avisar q sorteio já foi feito… eu não acredito q tem sorteio mesmo… ele deve dá esses convite para todos os amigos dele…isso sim…

  6. Esse site podia respeita os leitores… não deixar nós esperando dia inteiro pelo sorteio… avisar q sorteio já foi feito… eu não acredito q tem sorteio mesmo… ele deve dá esses convite para todos os amigos dele…isso sim…

    • E você deveria respeitar os autores e não julgar sem saber. Não sei se foi do seu conhecimento, mas todas as internets de Vila Velha ficaram lentas no sábado, ou seja, foi impossível entrar no e-mail para pegar os nomes, muito menos postar qualquer coisa no blog, não abria.

      Mas, AINDA ASSIM, liguei para uma amiga minha pra que ela entrasse no site pra mim e visse os nomes, pra não deixar ninguém na mão. Aliás, liguei até mesmo pro próprio Diego Fiuza pra poder conseguir, de última hora, colocar os nomes dos outros 4 vencedores.

      Então, me respeite você antes de exigir respeito, beleza?

  7. Desculpa, mais sacanagem… nunca sabemos do resultado..tem q fica abrindo e-mail toda hora…falta de respeito…

    • Fabian, meu bem, eu queria sim postar os nomes aqui, mas existem leitores que são encubados, e que não querem aparecer no site. Então tem que ser tudo sigiloso e os emails enviados para cada ganhador. Se eu for enviar um email pra cada um que não ganha, eu não saio mais desse computador.

    • Pois é, não entendi esse estresse todo.

      Isso não é um serviço pago, eu não recebi nada pra escrever esse post, não teria a menor obrigação de ser honesto, mas sou. Não existe exigirem de mim que seja pontual como um britânico e não existe código do consumidor pra ser respeitado.

      Faço o possível pra ser rápido e dar chance pra todo mundo, mas eu também tenho vida!

      • Max sem querer polemizar aqui, mas acabou de dizer o maior de seus absurdos aqui (e olha que já disse alguns!), falar que não tem obrigação de ser honesto? Hum… Ok… Então tá. E mais, antes que venha com os belíssimos (sim, sua dialética no geral é ótema, principalmente se for pra se defenteder) sermões da montanha, vc é formador de opinião e se comedir em algumas falas faz bem gatã. Pode ter soado grosseiro, mas foi uma dica, tcha? Kisses!

        • Não tenho obrigação de ser honesto, nenhuma. Na verdade, ninguém tem… ou isso está previsto na Constituição e eu não tô sabendo?

          Sim, sou formador de opinião, mas ainda sim não vejo em que isso me OBRIGA, veja bem a palavra que eu usei, a ser honesto. A EXPECTATIVA é que, como formador de opinião, eu seja honesto, mas sinto lhe informar, bee, a maioria não é.

          Entretanto, não disse que não sou, disse que sou, mesmo não precisando! Ai, adoro conjunções adversativas! hahaha

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s