#MARCHADALIBERDADE


Sábado (18) é dia de se manifestar. A partir das 14 horas, representantes de vários seguimentos sociais minoritários sairão do Estacionamento do Teatro da Ufes, seguindo pela Rua da Lama -> Clube dos Oficiais -> Camburi -> Praça dos Namorados a fim de manifestar sua indignação junto a sociedade e ao poder público.

Você está cansado de ficar apenas reclamando de seus direitos que nunca vem? Fica aí sentadinho na frente do computador, “xingando muito no twitter”, esperando que nossos parlamentares espontaneamente criem leis que garantam nossa igualdade na sociedade? Levanta este edí daí e vem pra rua com a gente pelos nossos direitos como legítimos cidadãos brasileiros.

Nossa missão: temos que MARCAR presença, mostrar que estamos lá. Por isso precisamos ter bandeiras, camisas, fazer intervennções com drag queens, beijar-nos. Além disso, temos que ajudar a virilizar isso via redes sociais (facebook, twitter, msn, tumblr até orkut e fotolog) chamando pessoas amigas e conhecidas. Queremos levar uma multidão para as rua!

No dia da reunião da organização estavam presentes e confirmaram participação no evento o DCE-Ufes, Núcleo Fora do Eixo, Movimento Passe Livre, Tamo Junto (hip hop), Rede carangueijo (Associação Cultural de Artes Cênicas), MTL, Movimento pelos Desabrigados de Barra do Riacho, Plur@l, Movimento Marcha da Maconha, Núcleo de Amor a Biodiversidade, Organização Capixaba de Cineclubes, Fejunes e Via Campezina. Outros grupos ainda estavam sendo convidados para participarem desta festa pela cidadania plena.

Saiba: a #marchadaliberdade é um movimento nacional, iniciada no ano passado em São Paulo. Ele ocorrerá aqui e simultaneamente em vários locais do país. Conheça a história e o manifesto no site oficial aqui.

Além dsso, confirmem presença no Facebook. Até agora quase 2 mil pessoas já confirmaram.

Somos livres! Em casa, somos poucos. Unidos na rua somos muitos.

8 comentários sobre “#MARCHADALIBERDADE

  1. Viralizar e confirmar pelo FB é facil.

    Dificil é tirar a bunda de frente do computador e mostrar essas carinhas lindas qdo as cameras começarem a filmar.

    Vo marcar um baco com um boy magia no mesmo horario…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s